História O Preço do Arrependimento


Escrita por:


Sinopse:
Quando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surge as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a rota do seus planos quando descobre que está grávida. No entanto, a sua filha que ainda estava no ventre, por mais que não houvesse sido planejada, não era considerado uma consequência em sua mente, mesmo que Justin, o pai da garota ali gerada, quisesse que não ocorresse o prosseguimento a gestação. Entretanto, já era tarde demais, Beatrice decidi ir até o fim com a sua decisão e alguns anos depois, sem nunca sequer ter tido uma ajuda do jovem que era pai da bebê, o destino provém um novo caminho, um caminho que cruza a sua vida com a do Bieber, e quando ele se vê diante da pequena criança a qual recusou anos atrás em sua frente, no seu escritório médico pediátrico onde terá que examiná-la, tenta conseguir a partir dali todas as formas possíveis de resgatar o tempo perdido. Mas, será que depois de tudo, há realmente forma de conseguir desfrutar e aproveitar um tempo que não volta mais?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.189
Favoritos 959
Comentários 1.448
Listas de Leitura 114
Palavras 47.341
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Adultos, Amizade, Amor, Arrependimento, Barbara Palvin, Bebê, Consequencias, Filha, Gravidez, Gravidez Inesperada, Járbara, Justin Bieber, Nunesmiih, O Preço Do Arrependimento, Universidade

Fanfic / Fanfiction O Preço do Arrependimento
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Positive.
91
1.758
1.871
 
2.
In pieces.
104
1.420
1.793
 
3.
Graduation.
87
1.289
2.942
 
4.
No Tears Left To Cry.
81
1.310
2.357
 
5.
Goodbye, Dallas!
98
1.255
2.106
 
6.
London.
92
1.297
2.426
 
7.
Grateful.
101
1.239
3.885
 
8.
Seven months.
102
1.202
3.972
 
9.
Running Low.
100
1.162
2.882
 
10.
Shelter.
87
1.027
3.600
 
11.
Welcome, London!
100
985
4.821
 
12.
First Days.
101
888
2.541
 
13.
Happy Birthday, Bea!
98
864
4.014
 
14.
Godfather.
93
812
4.097
 
15.
Three years later.
113
681
4.034

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por costa14
Capítulo 15 - Three years later.
Usuário: costa14
Usuário
Estou feliz e muito orgulhosa pela Bea ter conquistado sua independência seu próprio negócio. Feliz que a nossa London está crescendo com saúde, feliz e é uma criança tão carinhosa e meiga como a mãe.
Amiga parceira da Bea feliz pela Aubrey e o Harry iram de casar e continuaram a serem felizes. Feliz que o Will continua ao lado das nossas meninas como prometeu mas a pergunta que nao quer calar esse retorno da Bea a Dallas promete ...rsrsrs!?
Continua bjos DM 😗😗😗
Postado por army_de_mel
Capítulo 15 - Three years later.
Usuário: army_de_mel
Usuário
ELA VAU VOLTAR PRA DALLAASSSSS!!!!

Ae caraleo,eu nn esperava isso tão rápido!!!
Sei la eu pensei que a London ia ter uns 6 Anos e nn treixxx,ta calma respira ely ta tudo bem nn surta agr............eu ja estou surtando..........


Vc me pegou desprevinida.....eu.....to com a cabeça cheia de teorias e por deus.....são tantas possibilidades de um reencontro que me deixa eufórica.

Eu jurava que irira ser um pov do Jus,mas,fui tapeada com uma coisa melhor ainda,e esse amigo ae do Harry? Meu sinal ta conçando......ou eu to paranoica ou vai acontecer algo interessante com esse cara.......nn sei,nn sei.......



Epa epa,onde está o rei leão,mogli o menino lobo,mulan,valente,pocahontas? Só vou deixar passar pq tem 3 anos,mas,alguém tem que educar essa criança com desenhos de futuro!!!!!(aquelas tias bem lokas kkkkk).


Tinuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por DemiBurkhardt
Capítulo 15 - Three years later.
Usuário: DemiBurkhardt
Usuário
Na minha visão a vida do Justin vai ser bem do estilo de novela mexicana. Ele vai estar noivo de uma modelo loira, mas mesmo estando apaixonado vai sentir vontade de pegar as enfermeiras, ele é um médico bem sucedido que alcançou as suas metas de vida mas por dentro se sente incompleto e suas ações do passado ainda o atormentam, seus pais tentam manter uma boa relação com o filho mas desde o acontecido a relação deles nunca mais foi a mesma. Ele mostra para todos que tem uma vida perfeita, um trabalho perfeito e um relacionamento perfeito, mas as coisas não são assim. Por mais que ele seja um grande filho da puta ele se sente culpado por ter abandonado a pessoa que ele realmente ama ( ou amava ) e a sua filha.

Fui fundo na imaginação kkkkkkk

Eu não sou de desejar mal a ninguém não, mas tomara que a vida dele esteja ruim.

Minha London está tão grande, isso me lembra que os meus bebês Adalind e Kelly já vão crescer também. Acho que vou chorar... Essas crianças tem que crescer mais devagar.

A Bea já é maravilhosa, mas quando ela encontrar o traste eu quero que ela esteja mais poderosa que as Kardashians, eu vou amar se isso acontecer.

Olha eu agradeço muito a Mendel por ter descoberto a genética, mas no caso da London isso não ajudou muito não. Por que raios ela tinha que se parecer com o infeliz?

Vou parar de falar, já disse muita coisa kkk
Continua 🙏❤️
Postado por JonFanfics
Capítulo 15 - Three years later.
Usuário: JonFanfics
Usuário
Adorei. London está ainda mais fofa, se é que isso é possível. Linda a relação mãe e filha. Casamento Aub e Harry, que amor!
Pressinto muitas emoções nos próximos e já estou ansioso.
Postado por Nobrgsvih
Capítulo 15 - Three years later.
Usuário: Nobrgsvih
Usuário
Ahhh a London já é uma mocinha, izi malia 😍😍 eu estou cada vez mais apaixonada nessa criança minha gente 😊
Quem será esse padrinho misterioso ein?? Tô sentindo que tem um Bieber Aii, quero tanto ver esse reencontro miih 😁😁😁

Amei o capítulo, nossa pequena está crescendo cada vez mais rápido 😫 amo demais a Bea e a London 💕💫

Continuaa 💟💟