1. Spirit Fanfics >
  2. O preço do poder >
  3. Golden days - parte 2

História O preço do poder - Golden days - parte 2


Escrita por: teamvauseman

Notas do Autor


espero que não esteja nos odiando pela "demora" kk boa leitura :3
~notas finais~

Capítulo 15 - Golden days - parte 2


Fiquei uns minutos paralisadas repetindo aquilo para mim mesma. Eu amava a Piper. Eu estava completamente apaixonada por ela. Como assim? Ela havia acabado de entrar em minha vida. Por que isso tinha acontecido? Que tipo de conexão nós tínhamos? Era como se eu estivesse a salvando e ela estava fazendo o mesmo por mim. 

Eu suspirei, então sorri. Nunca me senti tão bem antes. 

-Al? -Sua voz chamou por mim, então eu virei para ela. -Tudo bem? 

-Sim. -Respondi. -Está pronta? 

-Estou sim. Vamos? Já estou ficando claustrofóbica. 

Me levantei e então saímos do quarto, pegando o elevador e descendo todo o caminho de volta. Passamos pela piscina, havia algumas pessoas ali mas definitivamente estava mais vazia do que quando chegamos. Andamos sem pressa pelo pier, o lugar era lindo, o mar estava calmo e o céu escuro. Apenas umas luzes no deck iluminavam o nosso caminho, e felizmente não havia quase ninguém ali. Um vento suave bagunçava meu cabelo, mas não me importei. 

Segurei na mão de Piper e a apertei, então fizemos o resto do caminho de mãos dadas, era até engraçado pensar em nós como um casal e só assim eu percebi como desejava aquilo. Era diferente para mim, porque eu costumava fugir de relacionamentos... Mas pelo visto isso tinha ficado para trás. 

Chegamos ao Ruby's e definitivamente aquele restaurante entrou para minha lista de melhores lugares que eu já havia visitado. Era como voltar para os anos 80 e entrar em um restaurante daquela época. As paredes eram ocupadas com múltiplas janelas que davam vista diretamente para o mar e a cidade ao fundo. 

Sentamos na mesa encostada a uma janela dos fundos, onde havia menos pessoas e consequentemente menos barulho. Passamos horas analisando o cardápio e então decidimos pedir "Irish Nachos e Chicken Tenders" de entrada e uma garrafa cara de vinho. 

Terminamos de comer e logo a garrafa já estava no final. Eu estava consciente, mas não podia dizer o mesmo de Piper. 

-Você é tão fraca. -Eu falei para ela, rindo. 

-Não sou não. -Ela respondeu com um sorriso idiota nos lábios. -Sou mais forte do que você imagina. Ergui uma sobrancelha, olhando interrogativamente para ela tentando adivinhar o que ela estava dizendo com aquilo mas resolvi deixar pra lá. 

Piper tentou manter sua expressão mais séria quando o garçom aguardava nosso pedido do prato principal. Após longos minutos de espera, ela decidiu pedir uma "Mediterranean Salad", então acabei pedindo o mesmo. 

-O que achou? -Perguntei, quando me dei por satisfeita.

-Melhor que isso só dois. -Ela disse, apontando para seu prato vazio. 

Encostei na cadeira, olhando pela janela e tendo um deja-vu da noite anterior, onde passamos no restaurante preferido de Piper. Eu sorri com a lembrança. Ontem não fazia a mínima ideia de onde estaria hoje, e era isso que eu amava tanto na vida: as surpresas. Afinal, qual era a graça de saber exatamente o que você vai fazer todos os dias? Olhei para Piper e nela eu vi o meu futuro. Eu poderia ir para todos os lugares do mundo, voar por todos os continentes e velejar pelos sete mares, mas uma coisa era certa. Ela teria que estar comigo.

Piper insistiu para pagar a conta e eu não deixei, não queria que ela gastasse, ela está aqui como minha convidada, e eu não permitiria que ela pagasse nada. Eu havia vendido bastante nos últimos tempos, principalmente nessa última semana, eu tenho o suficiente para viver confortavelmente no momento, eu pretendia visitar muitos lugares ainda, e agora com Piper em minha vida essa vontade estava ainda mais forte. 

-Você é muito teimosa, eu queria pelo menos dividir. -Ela disse enquanto abria a porta do quarto. -Você já está gastando tanto. -Ela disse indo em direção ao frigobar e pegando uma bebida.

-Você vai beber mais? -Disse enquanto deixava minhas coisas na mesinha do quarto. A nossa suíte era bastante espaçosa, optei por uma que tinha um pequena cozinha, por mais que não usassemos, achei que era legal ter uma, caso tivessemos alguma emergência. -Não acha que bebeu o suficiente? 

-Você está querendo me controlar? Olha que sou teimosa e bebo o dobro do que já bebi -Ela disse sorrindo. -Temos que aproveitar o lugar e a noite... Deita lá. -Piper disse apontando o seu dedo indicador para a cama, não hesitei e rapidamente me deitei na cama e comecei a observa-la.

-Você vai dançar pra mim? -Disse enquanto ela estava procurando uma música no rádio. Desabotoei meu casaco e joguei em uma poltrona que havia perto da cama. -Dança pra mim Pipes. 

-Alex, hoje eu que mando em você. -Ela disse pegando uma bolsa sua e indo em direção ao banheiro. 

Não entendi muito bem o que Piper estava tentando fazer, mas permiti que fizesse. Tirei meus sapatos e continuei deitada na cama. Quando olhei para o teto foi como se um filme estivesse passando através de meus olhos, o meu filme com Piper. Em minha mente veio as lembranças e pensamentos, desde o dia em que nos conhecemos. Foi difícil chegar até aqui, pensei diversas vezes em desistir e tentar esquecer o que estava acontecendo entre nós duas, mas não foi possível, foi algo mais forte do que éramos capaz de aguentar, forte demais pra parar.

Se havia alguma insegurança no momento era de como Piper iria reagir quando Larry voltasse, eu não havia pensado sobre isso, muito menos perguntado a ela como seria. Eu não sabia o quão difícil poderia ser pra ela essa situação toda, mas tentava imaginar. Ela estava com Larry um certo tempo, e por mais infeliz que ela fosse, eles tinham uma história e Piper merecia ter tempo para pensar. Eu amo Piper, talvez seja cedo para dizer isso a ela, mas eu a amo e sei disso porque é diferente de tudo que já senti algum dia por alguém.

Senti meu coração apertar, um medo de perdê-la tomou conta do meu corpo, tentei mudar meus pensamentos, pensar em como tudo estava bem no momento, até que...

-Alex... -Piper disse um pouco envergonhada andando em direção a cama. Ela vestia apenas um conjunto de renda vermelha, que era tão transparente que era possível notar seu sexo e seus seios. -Me faz sua. 

Meu corpo estremeceu na cama e por alguns segundos fiquei sem reação, um sorriso bobo tomou conta de todo o meu rosto, e foi difícil pensar no que fazer. Me sentei na cama e tirei minha blusa, Piper aumentou o som e veio andando até mim, eu sabia o que ela ia fazer, ou pelo menos imaginava, mas deixei que ela fizesse sozinha.

-Você está tão linda. -Meus lábios tremeram antes mesmo que eu pudesse terminar a frase. -Vem cá. -Fiquei de joelhos na cama e chamei Piper para perto de mim. Ela estava com um sorriso tão safado em seu rosto, provavelmente por causa da bebida, já que ela era sempre tão tímida.

Piper se aproximou da cama e me beijou calmamente, suas mãos passaram por todo o meu corpo, e ela tirou a única peça de roupa que eu ainda vestia na parte de cima, meu sutiã, Piper me empurrou, fazendo com que eu ficasse com as costas estirada na cama. Sua perna encaixou exatamente no meio da minha, e pude sentir seu corpo todo se arrastando pelo meu. Ela desceu suas mãos até minha calça e abriu rapidamente, tirando e me deixando totalmente despida. Suas mãos correram para minha cintura e pude sentir suas unhas fincando em minha pele. Piper desceu seu corpo e botou minhas pernas em seus ombros, eu sentia cada beijo quente seu em minha pele. Entrelacei meus dedos entre mechas do seu cabelo, me dando força o suficiente para que eu pudesse puxá-los. Sua boca deslizou por todo o meu sexo, fazendo com que eu gemesse de tesão. Quanto mais sua língua explorava meu sexo, mais seu cabelo eu puxava. 

Piper me olhava e entre um momento e outro me lançava um sorriso. Estar naquela situação é algo que eu jamais vou conseguir descrever, ela nunca soou como uma mulher com muita experiência pra mim, não em relação a isso.

-Vira, fica de 4 pra mim. -Eu não estava reconhecendo ela, mas confesso que estava adorando vê-la tentar comandar a nossa relação, eu nunca fui do tipo passiva, mas não havia algo que eu fosse capaz de fazer para deixar Piper feliz. Confesso que sentir ela dentro de mim era uma das coisas que eu mais gostava, era nítido que ela sentia prazer quando simplesmente me tocava. 

Fiz como Piper havia me pedido, segurei com as minhas duas mãos na cabeceira da cama, ficando de costas pra ela. Senti 3 de seus dedos entrando em mim em frações de segundos. Fechei os olhos e senti meu corpo arder, os movimentos de Piper em meu sexo eram cada vez mais profundos. Eu mal estava conseguindo respirar e o pouco de ar que eu conseguia soltar, eu deixava escapar através dos meus lábios. 

-Não para Pipes, continua. -Eu pedia cada vez que ela tentava ir mais devagar.

-Pede pra ir mais rápido. -Ela suspirou. -Pede Alex.

Soltei um gemido alto que ecoou por todo o quarto, eu estimulava meu clitóris a medida que Piper ia aprofundando seu toque em meu sexo. 

-Por favor Pipes, não para. -Eu pedi a ponto de gozar, até que Piper tirou seus dedos de dentro de mim e me puxou pelo braço. 

Automaticamente nossas bocas se encontraram, num beijo intenso, que distribuia mais calor por todo o meu corpo. Distribui carícias por todo o corpo de Piper, beijei seu pescoço e mordi uma alça do sutiã dela com a boca e puxei fazendo com que ele descesse por todo o seu ombro deixando seus seios a mostra. Sem perder tempo botei um em minha boca enquanto estimulava o outro com a minha mão, eu a chupei e a fiz gemer forte, pude notar a mão de Piper em seu próprio sexo. O ar saia de forma totalmente descontrolada de sua boca, ela gemia forte e as vezes soltava gritos que ecoavam pelo quarto. Troquei de seio e pude notar a quantidade de marcas que eu havia deixado no outro, eu estava com um desejo absurdo de Piper e precisava me saciar. Quanto mais eu chupava seu seio, mais Piper estimulava seu sexo, não aguentando mais ver aquela situação, botei Piper deitada na cama e tirei sua calcinha.

-Onde você vai? -Piper disse enquanto eu caminhava até uma de minhas malas. Eu havia uma surpresa para ela. Eu custumava ter brinquedinhos em minha casa, sempre fui uma mulher que precisava se virar em determinadas situações e dias. 

Abri uma mala e fiquei tensa, mas precisava arriscar. Peguei um strap-on, bem diferente dos convencionais, esse havia como por em mim e nela ao mesmo tempo. Olhei para Piper sem ter muito medo do que ela ia pensar, sabia que ela confiava em mim e iria ficar satisfeita.

-Você não perde tempo. -Disse enquanto olhava ela tocar em seu sexo, uma mão estava em seu seio e a outra passando pelo seu clitóris. Não perdi tempo e botei o strap-on. Soltei um gemido abafado ao sentir ele entrando em meu sexo, caminhei até a cama e deitei no corpo de Piper e a beijei calmamente.

Suas mãos estavam em meus cabelos, e ela me beijava com toda a intesidade possível. Pressionei o sexo dela com força e pude sentir o seu prazer, conforme eu aumentava a intesidade, eu sentia mais intenso em mim também. 

Deitei ao lado de Piper e a coloquei de costas pra mim, levantei uma de suas pernas fazendo com que o movimento em nossos sexos se tornassem mais profundos. 

-Alex... Não para. -Sua voz falhava, e eu quase não entendia o que ela queria me dizer. -Eu... Vou Go... -Antes que ela pudesse terminar de falar tirei o strap-on e juntei nossos sexos.

Botei Pipes em cima de mim, entre minhas pernas, e ela deslizava fortemente seu sexo sobre o meu. Eu estava totalmente extasiada com a situação, já não pensava direito, tudo que eu queria era dar prazer para ela. 

-Goza comigo agora. -Eu ordenei e ela jogou sua cabeça para trás logo se rendendo aos prazeres mais fortes do seu corpo e gozando em meu sexo. Não demorei muito e acabei me rendendo também, nossos sexos compartilhavam agora do nosso prazer. 

Ela se deitou ao meu lado e me abraçou forte, seu corpo estava suado, e suas mãos estavam trêmulas. Ainda de olhos fechados pude ouvir seu sussurro em meus ouvidos.

-Eu amo você Alex Vause. 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado desse cáp. adorei escrever kk continuem comentando aqui ou no twitter @teamv4useman :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...