1. Spirit Fanfics >
  2. O Prefeito - Fillie

História O Prefeito - Fillie


Escrita por: millswolfhard24

Fanfic / Fanfiction O Prefeito - Fillie
Sinopse:


Finn Wolfhard é o prefeito de Los Angeles. É amargurado, e quase nunca sorri. Além de gostar de estar sempre acima de tudo, e todos. Por estar num cargo de total autoridade. É respeitado por uns e temido por outros. O homem de trinta e dois anos, conquistou fama,poder, fortuna,e também inimigos. Mas por trás da sua vida "perfeita", Wolfhard enfrenta problemas infinitos problemas em casa. Ele perdeu a esposa há um ano e sofre a perseguição do sogro e da cunhada. Sem contar que nenhuma babá consegue lidar com seus filhos. Finn pensava que já tinha enfrentado de tudo, mas ainda havia a batalha do amor que poderia tomar conta do seu coração duro.


Millie Brown é forte,gentil, e generosa. Vive com um sorriso iluminado no rosto. Além de ter uma alegria imensa. Mas por trás disso ,Millie carrega uma dor que dilacerava sua alma .E buscando mudanças, ela mudou-se para Los Angeles. Na busca por um emprego, ela acaba cruzando com o prefeito. O encontro não é muito amigável e mesmo com raiva, Finn acaba a contratando. Por ser sua última esperança. Já Millie,mesmo detestando o jeito de Wolfhard e sentir raiva da sua arrogância. Acaba aceitando o emprego por ser sua última opção .



O coração de ambos é gelado. E dois corações feridos as vezes se completam. E podem se curar. Mas também, fantasmas do passado podem ressurgir e causar reviravoltas. E a raiva que ambos sentem um pelo outro poderia os levar a outro rumo.

Desinger da capa: thinxgsmills❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.214
Favoritos 184
Comentários 442
Listas de leitura 93
Palavras 44.318
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
69
410
3.506
 
2
Capítulo 2
74
321
4.915
 
3
Capítulo 3
64
263
6.208
 
4
Capítulo 4
44
255
4.875
 
5
Capítulo 5
57
257
5.855
 
6
Capítulo- 6
43
236
6.042
 
7
Capítulo 7
38
235
5.856
 
8
Capítulo 8
53
237
7.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whoopsyaline
Capítulo 2
Usuário: whoopsyaline
Usuário
Fixa aqui se ama seus leitores,pois eu já te amo, agora eu vou ler e obg por atualizar!💕