1. Spirit Fanfics >
  2. O prelúdio >
  3. Capítulo único

História O prelúdio - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Prelúdio 

 

 

 

 

Era noite. 

 

Dentro do interior do grande Coliseu, os sons abafados dos gritos animados de uma plateia hipócrita mal soavam coerentes às orelhas animalescas de Jeno. Sentado em um banco gasto de madeira podre, as farpas sobressalentes aqui e ali mal lhe arranhavam a pele. Cabeça baixa entre os braços apoiados nos joelhos, ele respirava calmo, contido. 

 

As luzes tremeluziam acima da sua figura que, em punhos, carregava a ansiedade, desejo de violência e fanatismo daqueles sentados nas arquibancadas. Os pelos de suas orelhas pontudas e compridas se arrepiaram na medida que o vento gelado avançava pelas portas carcomidas. O som tomava forma: era pelo seu nome que clamavam. 

 

Era noite. 

 

O garoto vastaya¹ se ergueu de uma vez, sem titubear ou em passo em falso. Os olhos firmes, focados, expunham pupilas inumanas (fendas losangulares negras no fundo dourado das irises). Eles apenas podiam vislumbrar uma única coisa naquele momento: a iminente vitória. 

 

No ritmo que sua caminhada confiante para fora dali se mantinha, os gritos se tornavam cada vez mais palpáveis. A luz no final daquele escuro, imundo e úmido túnel, nunca pareceu tão acolhedora. Jeno tinha as garras em suas mãos à postos, junto às pernas cobertas de penas findadas com esporos afiados, como os de um lagarto louco e completamente faminto. 

 

Era noite. 

 

E Lee Jeno entrou na arena daquele Coliseu, repleto de imbecis sedentos por sangue. No entanto, nenhum deles estava com mais sede do que o garoto que, quando as grades de metal caíram às suas costas, tinha como único objetivo entregar um espetáculo magnífico

 

Sob a luz do luar, o show haveria de começar. 

 

Era noite; menos para aquela besta fera. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


¹ vastaya: são criaturas quiméricas e indicam mais uma 'categoria taxonômica' do que uma espécie específica. Podem ser metamorfos, híbridos de humanos e animais, animais antropomórficos, etc.

— para mais informações: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/race/vastaya/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...