1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. O encontro part.4

História O presente - O encontro part.4


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Mds eu tô morrendo parece que esse bendito encontro não acaba! Isso deve ser o q vcs estão pensando, mas eu prometo que esta acamabando! Okay? Rsrsrsrs. BEIJO NA BUNDA E BORA. Peço desculpas pelo CAP pequeno mas é q eu acabei de chegar de viagem e desculpem pelos erros eu estou morta.

Capítulo 35 - O encontro part.4


-Eu te amo!

-Eu também te amo!

-Com licença senhoritas, o Mr. Stevan esta esperando a senhoritas na frente do hall de entrada- Edward chama nossa atenção.

-Ah sim, muito obrigada Edward, tome a sua gorjeta e tenha um boa noite- Lexa fala e estende uma nota de 100 ao rapaz que brilha os olhos ao vê-la.

-Muito obrigado senhorita, venham irei acompanha-las até o elevador- Ele diz e nos da passagem até o mesmo, aperta o botão e quando o mesmo abre ele faz outra reverência e agradeça mais uma vez.

-Você existe?

-Hãn?- Lexa pergunta confusa.

-Não pode ser real, você não pode ser real! Isso deve ser um sonho e a última coisa que eu quero é acordar!- Afirmo para ela.

-Bom, sobre ser um sonho ou não, eu já não sei! Mas não quero nem pensar na possibilidade de ser um!

-Pode me dizer aonde nós vamos?

-Não! É surpresa!- Ela diz sorrindo e eu bufo. Assim que o elevador chega ao térreo minha guaxinin pega minha mão e me leva para a frente do restaurante onde Stevan nos espera.

-Muito obrigada Linda por essa noite, estava tudo maravilhoso!- Agradeci a moça e ela sorriu e assentiu. Seguimos até a carruagem e logo estávamos em movimento.

-Me conte mais sobre você- Pedi.

-Bom a maioria da minha história você já conhece, mas tem algo que eu nunca contei para ninguém!

-Que é...- Ela chegou perto de mim como se fosse contar um segredo.

-Eu... estou apaixonada- Sussurrou e me beijou a bochecha, sorri e dei um leve tapa em seu ombro.

-Para de besteira, tem que ter algo que você ainda não me contou!

-Não tem! Eu sou um livro aberto e bom você já leu quase todas as paginas.

-Por que quase todas?

-Bom porque o resto não é só sobre falar envolve... como eu posso explicar? Envolve o corpo?- Ela sugeriu e eu senti as minhas bochechas queimarem.- Ownt, você fica incrivelmente fofa quando está com vergonha- Ela fala rindo.

-E-eu n-não estou com vergonha!

-A vai por favor, vai me dizer que ficou de boas quando eu fiz alusão a sex...- Ela foi interrompida pelo voz de Stevan e eu agradeci a isso.

-Bom meninas é aqui nós nos despedimos foi um enorme prazer servi-las essa noite!- Ele disse abrindo a porta da carruagem branca.

-Eu que agradeço Stevan, tenha uma ótima noite- Lexa disse descendo e me ajudando a descer, eu não estava entendo o porque daquela despedida, não estávamos em casa! Apenas segui com o olhar Stevan se afastando até sumir da minha vista, ouvi um pigarejo ao meu lado e me voltei a atenção à Lexa.- Bom você provavelmente está se perguntando o porque de nós estamos sozinhas agora, bom venha comigo, acredite o que vem agora não vamos precisar de ninguém!- Ela afirmou e eu engoli em seco, começamos a andar e eu prestei atenção no local, era um parque lindo, tinha muitos bancos, uma estradinha de blocos, uma fonte no meio de dois bancos, à frente tinha um lago e uma ponte que passa por cima do mesmo, ela pegou minha mão e começamos a andar, percebi que tinha alguns casais sentados em alguns bancos separados, todos estavam concentrados um no outro. Chegamos na ponte e eu pude olha aquilo tudo com outros olhos, era mais que incrível, meu reflexo estava na superfície e o mesmo de Lexa, a lua estava cheia e estava refletida a cima de nós, Lexa sorria para mim e eu não sabia como agir diante daquilo.

-Lexa eu...- Comecei a falar mas ela me interrompeu.

-Ainda não chemaos venha- Disse e começou a me puxar até o final da ponte, quando mais andávamos mais eu começava a ter a sensação de conhecer o local, quando avistei a coisa mais linda que alguém poderia fazer por mim eu me joguei nos braços de Lexa e comecei a chorar, deixei as lágrimas saírem do meus olhos e nem liguei para a maquiagem(bom ela é aprova d'água!).

-Eu te odeio!- Afirmei entre lágrimas.

-Que?

-Você quer me matar? Eu não acredito nisso! Sério, você acabou de terminar de roubar completamente o meu coração!

-Ei, eu fiz algo errado?

-Não! Esse é o problema, você não fez nada errado- Ela me olhou confusa- Desculpa eu acho que estou meio emotiva.

-Não precisa se desculpar eu me apaixonei por todas as versões Clarke, a versão nervosa, a versão calma, a versão preocupada, a emotiva, todas! Entendeu? Eu quero que você se mostre para mim nua de máscaras, quero te ver pura a sua essência, agora venha- Ela disse e me deu um selinho e me puxou para a árvore da família.

"Se você ainda não percebeu você é lerdo! Tô brincando, o que eu quis dizer é que se você ainda não percebeu que tudo que esta acontecendo sempre acaba nessa árvore!"

A árvore da família estava com vários potinhos de vidro presos nos galhos e dentro deles estavam o que parece vagalumes, eu comecei a olhar aqui encantada, uma espécie de manta branca estava estirada no chão envolta da árvore, Lexa se sentou e me ajudou a me sentar na manta.

-Clarke prometa para mim que vai me ouvir e que não vai me odiar. Prometa!


Notas Finais


Eita! Oq será que a nossa Lex tem para contar? Vish eu tô com medo, será q a Clarke cabeça quente vai brotar ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...