1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. O encontro final (final)

História O presente - O encontro final (final)


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Desculpem a demora mas eu tô enrolada aqui na minha vida bosta rsrsrsr. Quem diria q tudo podia dar errado e certo ao mesmo tempo? Agora vamos para onde todos estão esperando! BEIJO NA BUNDA E BORA!

Capítulo 38 - O encontro final (final)


Fanfic / Fanfiction O presente - O encontro final (final)

Eu nunca havia dito algo como aquilo, fiquei ate um pouco assustada... Mas acho que isso tem uma explicação lógica! Antes de nós começarmos esse momento vou te contar uma coisa.

"Esta vendo essa garotinha correndo pela casa? Isso essa mesma de vestidinho branco e uma sandalinha vermelha? Então essa garotinha sou eu a 10 anos atrás, vamos dizer que eu não era uma criança anjinho rsrsrsrsrsrs. Esse mesmo dia que você esta vendo foi o dia que eu "descobri " que se o Cristian Grey não fosse um personagem fictício ele seria meu dia (okay! Não foi nesse dia porque com 6 anos eu era inocente). Bom depois que minha mãe saiu eu subi para o seu quarto e comecei a experimentar as roupas dela eu adorava fazer isso, quando me estiquei para pegar uma blusa que estava na parte de cima do guarda roupa caiu junto um espécie de caderninho, peguei o mesmo e comecei a folhear. Nesse caderninho tinha explicação de como eu fui feita, eu acho que nunca fiquei com tanto nojo na vida, depois que eu entendi o que era aquilo passei um mês tendo pesadelos e por esse motivo que eu juro que se Mrs. Grey não fosse fictício eu seria sobrinha dele"

Voltando a o atual acontecimento que eu sei que vocês estão loucos para saber o que vai acontecer...

As palavras voaram da minha boca e eu apenas vi o sorriso malicioso de Lexa, eu estava esperando uma onda de prazer e ela veio, mas junto com uma tortura que eu quis bater nela. Lexa começou a beijar perto dos meus lábios, minhas coxas estavam quase rígidas de agonia, em um susto senti a língua maravilhosa de Lexa entrar em contrato com o meu clitóris já inchado.

-Lexa!- Basicamente gritei quando o prazer de sentir alguém me provando se fez presente. Ela chupava com maestria e brincava com os meus lábios dava mordiscada nos meus lábios e eu estava quase indo a loucura. De repente ela parou e eu realmente quis bater nela. Fiquei frustrada .

-Se doer você me avisa okay?- Ela fala e eu assenti, ela voltou para o meio das minhas pernas e beijou bem na minha entrada, penetrou meu sexo com a sua língua e então preencheu, eu senti uma dor e um certo desconforto mas mesmo assim era bom, com calma ela começou a penetrar e retirar, mantendo o ritmo em um calmo e agoniante, com o tempo eu me acostumei e ela não pareceu perceber.

-Le... Lexa... Mais rap...ido, ma...is for...forte- Supliquei em sôfrego e ela prontamente atendeu ao meu pedido e seus movimentos começaram a ficar mais fortes, rápidos e precisos, no momento em que ela acertou o ponto certo eu não consegui conter o grito.- AHHHHHH-

Ela percebeu e começou a penetrar mais e mais, sua boca foi de encontro ao meu clitóris sensível e a sua mão livre subiu para os meus seios apertando eu não estava aguentando, olhei para ela em um segundo e os seus olhos verdes escuro me encaravam cheios de desejo naquele momento eu não aguentei e me desfiz em sua boca e mão, foi a melhor sensação do universo. Caí na cama exausta e ela subiu e me beijou calmamente e eu pude sentir seu gosto. Quando recuperei o fôlego todo eu tomei a iniciativa de tocar seu corpo porém ela me segurou e fez um não com a cabeça.

-Por que?- Perguntei aflita

-Porquê essa noite é apenas sua! Agora durma Clarke quero te sentir nos meus braços durante a noite inteira e acordar do mesmo jeito.

Eu não tive como contestar eu estava exausta então me entreguei ao cansaço e me deixei dormir junto ao calor do seu corpo.



Notas Finais


Desculpem se eu n consegui chegar as expectativas de vcs mas eu vou tentar melhor se o universo quiser esse vai ser o primeiro hot de vários rsrsrsr. Beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...