1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. O presente

História O presente - O presente


Escrita por: BbSis

Notas do Autor


Olá ~
Venho trazer versão traduzida de The gift! Como me surpreendi com o retorno que tive, resolvi traduzir :3

Espero que gostem o/

Capítulo 1 - O presente


Hani chegou ao dormitório tarde da noite de um compromisso solo apenas para encontrar Hyerin assistindo TV na sala de estar, sozinha.

 


"Estou em casaaa ~" Ela cumprimentou animada. Hyerin olhou para ela com desconfiança, mastigando um punhado de salgadinho de batata frita.

 


"Bem vinda de volta!" Mas ela respondeu igualmente alegre. Hani então se aproximou e sentou-se ao lado da menina mais nova.

 


"Onde estão os outros?" Ela perguntou roubando uma batata. Hyerin não pareceu se importar.

 


"Jjong foi visitar os pais, e Solji unnie e LE unnie foram visitar os pais de Solji unnie." Ela respondeu voltando sua atenção para a TV novamente.

 


"Oh, talvez as unnies dirão a família da unnie sobre seu relacionamento secreto." Hani comentou.

 


"Dae." Hyerin acenou com a cabeça ainda olhando para a TV. Para desgosto de Hani.

 


"Ne, Hyerinnie ~" Hani começou em aegyo. Hyerin congelou; ela sabia que a mais velha estava tramando algo. "Eu tenho uma coisa para você ~" Hyerin deu um meio sorriso, finalmente olhando para Hani. "Ele vai ajudar você com seus movimentos de quadril quando você dançar." Hani sorriu. Hyerin prendeu a respiração.

 


"Sério?! O quê é?" Ela tentou fingir emoção. Normalmente, ela gosta de receber presentes, mas desta vez o comportamento de Hani foi um pouco fora do habitual.

 


Hani percebeu e segurou o riso. Ela, então, virou-se para a bolsa e tirou uma caixa de lá. "Aqui. Eu espero que goste. E use um monte." Ela murmurou a última parte.

 


Hyerin olhou para a caixa. Foi embrulhada em papel azul liso esmeradamente. Ela só ficou mais curiosa. Hani observou-a atentamente, querendo saborear a reação da outra para o presente. A mais jovem rasgou o papel apenas para encontrar uma sóbria caixa branca. Quando ela puxou a parte de cima, seus olhos se arregalaram e seu rosto imediatamente corou. Ela simplesmente não podia acreditar em seus olhos. O que estava na cabeça de Hani para dar-lhe uma coisa dessas?! Ela tinha vergonha de sequer tocá-lo. Hyerin olhou para Hani, que sorria amplamente, então olhou de volta para o conteúdo da caixa. Depois de repetir o movimento algumas vezes, ela encarou a caixa. Como diabos um cintaralho a ajudaria com seus passos de dança?!

 


Hani ficou encantada com a reação que obteve. Ela inclinou-se para o ouvido de Hyerin e sussurrou sensualmente, "Você quer praticar agora?"

 


A respiração de Hyerin se agitou e as pupilas dilataram. Seu batimento cardíaco aumentou quando finalmente entendeu o que Hani queria. Como ela pode ser tão ingênua? Hani começou a espalhar beijos molhados ao longo de seu pescoço e sua mente começou a nublar. Quando a mais velha chupou seu ponto fraco, ela se perdeu.

 


Hani normalmente era quem iniciava suas interações íntimas, e conduzia-as; mas este presente revelou suas verdadeiras intenções. E Hyerin estava de acordo com isso, ela estava apenas surpresa; mas toda a razão foi embora com ministrações firmes e ligeiras de Hani. Batatas e TV foram esquecidas quando ela se virou para beijar Hani nos lábios. Um beijo quente e necessitado.

 


Logo, as mãos de Hyerin subiram sob a blusa de Hani, lentamente acariciando cada polegada de pele, até que chegou nos seios de Hani, fazendo com que a menina agradavelmente tremesse e gemesse no processo. Hyerin habilmente encontrou seu caminho sob o sutiã de Hani e espalmou-los, apertando-os levemente.

 


Por esta altura, Hyerin estava em cima de Hani no sofá, beijando o pescoço dela enquanto massageava os seios e pressionava levemente os mamilos eretos de tempos em tempos. Hani arqueou as costas, ela não ela não esperava estar tão excitada.

 


"Hyerinnie ~" Ela gemeu quando sentiu a coxa de Hyerin pressionando seu centro. Hyerin sorriu e tirou as mãos de debaixo da blusa de Hani.

 


A mais jovem tirou sua própria camisa e fez o mesmo com Hani. Hani olhou a parte superior exposta da Hyerin e mordeu o lábio inferior. Enquanto traçava com os dedos para baixo da bainha do jeans de Hani ela fez aquela expressão fofa ainda que sexy que faria qualquer menina ou menino se abanar durante horas.

 


"Hani-ah ~ Você quer que eu o use em você?" Hyerin perguntou com seu aegyo enquanto desabotoava sua calça. Hani só sentiu sua excitação se acumular em seu centro e gemeu. Hyerin puxou as calças de brim em um movimento, jogando-a de lado, e constatou suas suspeitas. "Omo! Eu não acredito que você está já encharcada, Heeyeonnie ~"

 


Oh sim, a roupa íntima de Hani estava uma bagunça. Isso é como Hyerin a afeta. "Hyerinnie ~"

 


Hyerin lentamente puxou o pedaço arruinado de tecido apenas para torturar mais sua amante. Depois que ele estava fora, ela começou a beijar sua coxa, fazendo Hani tremer novamente. Quando os lábios ascenderam a virilha de Hani, a garota gemeu alto.


Hyerin lambeu toda a sua extensão, fazendo Hani lhe agarrar o cabelo, puxando seu rosto para mais perto. Com as duas mãos, ela abriu as lábias de Hani e explorou com a língua, fazendo a outra reprimir um gemido. Hyerin então concentrou a língua no clitóris e Hani puxou seu cabelo com força. Hyerin lambeu uma vez mais toda a sua extensão, degustando o sabor e os sucos de Hani. Com o polegar, começou a provocar entrada da outra.

 


Se Hani não estiva perdida em sensações antes, agora ela estava. Seus gemidos eram barulhentos e ela agarrava o cabelo de Hyerin com intensidades diferentes. Ela estava começando a sentir um prazer intenso quando de repente os toques de Hyerin não estavam mais lá. Ela gemeu em frustração. A mais nova tinha parado de tudo para levantar-se e deixá-la na mão. Por quê?!

 


Hyerin afastou-se do centro de Hani e se levantou. Ela precisava tirar sua parte de baixo e colocar em um certo presente. Aproximou-se de uma Hani frustrada e inclinou-se, depositando um amável beijo em seus lábios. Hani estava olhando quando ela virou de costas e sensualmente tirou os shorts, curvando-se e expondo-se a ela. Ela suspirou feliz, a menina foi perdoada. Hyerin então procurou pela caixa branca que caiu no chão quando ela foi beijar Hani. Não muito tempo, ela encontrou, e ainda corando um pouco, pegou o brinquedo sexual. Depois de coloca-lo e ajustar a cinta no quadril, ela se virou para Hani, que estava esperando ansiosamente. Ela sentiu um pouco estranha no entanto. Ela precisaria de tempo para se acostumar com isso.

 


Hani e Hyerin trocaram olhares e riram. A curta interação pouco fez para arruinar o clima. Hyerin não podia negar que ela estava sentindo um pouco ansiosa. Era sua primeira vez usando este tipo de coisa afinal. A lubrificação e excitação de Hani eram suficientes para ela entrar sem quaisquer preocupações.

 

Depois de mais um beijo, Hyerin se posicionou entre as pernas de Hani e colocou o dildo em sua entrada, mas sem forçá-lo. Ela olhou para sua amante ansiosa.

 

"Você tem certeza?" Ela perguntou com voz rouca.

 

"Sim." A resposta de Hani foi mais como um gemido.

 

Hyerin lentamente empurrou seu quadril contra a pelve de Hani, ganhando um gemido alto. Ela sentiu o dildo entrar enquanto pressionava-a em um ponto sensível, o que a fez reprimir um gemido. Ela ajustou sua posição e empurrou novamente. Outra onda de sensações bater nela, e Hani.

 

"Você está confortável?" Hyerin perguntou, preocupada. Hani apenas balançou positivamente a cabeça e mordeu o lábio inferior novamente. "Bom." Ela então se inclinou para beijá-la nos lábios.

 

Hyerin começou a movimentar o quadril lentamente, aumentando gradualmente a velocidade. Ela podia ver as respostas do corpo de Hani. Sua expressão, sua boca ligeiramente aberta enquanto olhava diretamente nos olhos; seu peito levantando cima e para baixo, com a respiração decomposta; seu corpo tremendo de prazer. Hani era muito sensível. Hyerin estava entrando e saindo de Hani em uma velocidade que nunca esperou que tivesse em seus quadris.

 

Hyerin estava tendo seu próprio momento de prazer quando notou a expressão do corpo de Hani; Sua respiração estava entrecortada e seu corpo tremia. Hani estava muito perto de seu orgasmo. Ela mesma não estava longe.

 

"Hyerin! ~" Hani gritou arqueando as costas. Já que Hyerin ainda não havia chegado no climax, ela continuou estocando um par de segundos mais por seu próprio orgasmo, consequentemente prolongando o de Hani.

 

Hyerin retirou-o em seguida, tirou-o de seu corpo, e atira-o para o lado. Desabou seu corpo em Hani, que em seguida a abraçou preguiçosamente. Elas apreciaram a companhia uma da outa por um tempo antes de Hani quebrar o silêncio.

 

"Isso foi ótimo. Melhor do que eu esperava. Vamos continuar praticando até que você dominá-lo." Ela afirmou rouca. Hyerin apenas escondeu o rosto no pescoço de Hani e corou, grunhindo.


Notas Finais


O especial posto outro dia, ainda não terminei de traduzir hahah

Obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...