1. Spirit Fanfics >
  2. O presente surpresa >
  3. Capítulo Único

História O presente surpresa - Capítulo Único


Escrita por: Stalker-Kawaii

Notas do Autor


Heyy minna-san, olha quem voltou?
Pra quem não me conhece eu sou a autora da fanfic Mikayuu Apenas Amigos \(^o^)/
Essa one-shot é sobre aquele lemon do ultimo cap que não rolou.
Mas pra quem não leu a fic, não se preocupem (^.^)/ não contém spoiler e vcs vão entender bem a história.
Espero que gostem
Beijinhos e boa leitura
Estou postando pelo app então se o formato do texto estiver muito ruim vcs já sabem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O presente surpresa - Capítulo Único

Mil idéias passavam pela mente do rapaz de cabelos rosados porém nenhuma lhe agradava. Pensou em doces, chocolates mas pareciam muito clichês, pensou em algum tipo de passeio, perfume, roupa... Tantas opções e mesmo assim permanecia indeciso. Yoichi era seu primeiro namorado e ele queria que seu primeiro ano de namoro fosse comemorado de forma especial, não queria dar qualquer presente para o moreno, tinha que ser algo marcante. 

Kimizuki continuava indeciso, tinha que pensar rápido em alguma coisa, faltavam exatamente duas semanas para o aniversário de namoro dos dois. Pensou em pedir ajuda para seus amigos, Mikaela e Yuuichirou mas antes de chegar até os dois encontrou uma certa baixinha no caminho. 

– Olá Kimizuki-kun – Disse a garota de cabelo lilás com um sorriso misterioso

– Oi Shinoa – cumprimentou a amiga 

– Aonde vai com tanta pressa? – Shinoa perguntou curiosa 

– Vou falar com o Yuu e o Mika, estou precisando de algumas idéias de presente para o Yoichi – sorriu meio sem graça. 

– Pode deixar que eu mesma te ajudo Kimi... – Shinoa deu um sorriso bem grande e pervertido – confie em mim, o Yoichi vai adorar. 

Por um momento o rapaz se sentiu confiante com a ajuda da amiga mas logo se lembrou que ela era uma grande pervertida, já havia aprontado muito com Yuuichirou praticamente lhe obrigando a fazer diversas coisas vergonhosas, como por exemplo, fazê-lo se vestir de gato para Mikaela e muitas outras coisas. 

– Não sei se é uma boa ideia Shinoa-san... – tentou retrucar mas foi cortado pela baixinha 

– Eii! Eu sei o que está pensando – deu um sorriso debochado – não vou fazer você passar por nada vergonhoso, ok? Pode confiar 

– Está bem... Vou acreditar em você 

– Ótimo! Amanhã na escola conversamos melhor, beijinhos – disse toda alegre e foi embora “você não vai passar por nada vergonhoso mas eu não disse nada sobre o Yoichi — pensou a baixinha enquanto seguia seu caminho.

                                                 ***

Ao chegar na escola, Kimizuki foi logo abordado por Shinoa. 

– Hey Kimi... – disse a baixinha toda animada – tive ótimas idéias para o presente do Yoichi! 

– Que ótimo! – o rapaz de cabelos rosados falou empolgado – diga-me o que tem em mente. 

O moça então explicou sua brilhante ideia para a comemoração do casal deixando Kimizuki bastante surpreso 

– Será que isso vai dar certo? – perguntou o rapaz preocupado – Yoichi-kun é bem tímido... 

– Não sei preocupe – falou Shinoa – ele vai adorar – sorriu maliciosamente 

Mesmo achando que o moreno ficaria bravo, Kimizuki resolveu aceitar a ideia da baixinha. Ele sabia dos riscos porém a curiosidade e o desejo eram mais fortes que o medo, valeria à pena arriscar. 

                                           ***

Finalmente o dia tão esperado chegou, o rapaz de cabelos cor de rosa estava um pouco nervoso, passou a semana toda desejando que essa data chegasse logo. No dia anterior Shinoa foi em sua casa e lhe entregou o embrulho, deu algumas instruções para o amigo e foi embora. 

Kimizuki combinou com Yoichi de passarem o dia juntos assistindo diversos filmes e comendo um monte de guloseimas. 

No horário combinado, o moreno chegou na casa do namorado. Tocou a campainha e logo foi recebido pelo rapaz que estava bem arrumado e perfumado. 

– Oi amor – Kimizuki disse com um sorriso apaixonado que fez Yoichi ganhar um tom levemente rosado em sua face. 

– O-oi Shihou – falou um pouco envergonhado e sorriu de um jeitinho meigo. 

Kimizuki não conseguia resistir toda àquela fofura, Yoichi era lindo demais – Vem… vamos pro meu quarto – puxou de leve o braço do namorado 

– S-Seu quarto? – Agora o moreno já estampava um tom mais avermelhado em seu rosto. Apesar dos dois já terem transado algumas vezes, ele ainda ficava tímido em algumas situações. 

– Claro, vamos comer e assistir os filmes lá – respondeu achando graça da reação do namorado. 

Então os dois foram para o quarto de Kimizuki, estavam sentados no chão assistindo a um filme bem engraçado de comédia e comendo pipoca. 

– Yoichi? – chamou o maior quando o filme chegou ao fim. 

– Sim? 

– Eu tenho um presente para você... – sorriu meio tímido 

– Eu também tenho um presente para você – o moreno disse corado 

– Vamos entregar juntos então – Kimizuki foi até seu armário e tirou um embrulho em tamanho médio com um papel de presente azul escuro com corações dourados. 

Já Yoichi retirou do bolso de sua bermuda uma pequena caixa escura do tamanho de uma carteira. 

– Feliz Aniversário! – disseram juntos e entregaram os presentes. 
Kimizuki foi o primeiro a abrir e dentro da caixinha haviam duas correntes finas de prata com pingente de duas metades de um coração que encaixavam. 

– Um pra mim e outro para você – Yoichi disse tímido. 

– Que lindo, amei o presente! – Kimizuki falou com um grande sorriso e roubo um selinho do moreno antes de colocar os cordões em si e no namorado – Agora é a sua vez... 

O moreno então pegou o embrulho e começou a abrí-lo enquanto Kimizuki lhe observava ancioso. 

– O-o que é i-isso? Shihou! – falou surpreso e com o rosto corado. 

– Seu presente – riu sem graça – veste pra mim Yoichi – fez um olhar sedutor e mordeu o lábio inferior 

– Isso é muito vergonhoso – Yoichi disse colocando a mão no rosto para esconder sua face rubra – não vou vestir... 

– Veste amor, fiquei a semana toda esperando ver você com essa roupa 

– O que eu não faço por você? – disse o moreno indo em direção ao banheiro para se trocar. 

Se passaram alguns minutos até que o rapaz apareceu vestindo apenas uma cueca boxer vermelha e um arco na cabeça com dois chifres vermelhos. Yoichi era um diabinho. 

– Nossa, você está uma perdição... – disse Kimizuki com cara de bobo 

– Para com isso – disse o moreno envergonhado – eu vou tirar isso! 

– Claro que vai – disse o rosado de um jeito pervertido – eu mesmo tiro pra você 

Kimizuki então se aproximou de Yoichi e lhe puxando pela cintura iniciou um beijo quente e necessitado. O moreno colocou os braços no pescoço do rapaz lhe trazendo mais para perto e aprofundou o beijo. 

Após o beijo, Kimizuki ainda com a respiração falha sussurrou no ouvido de Yoichi — Ainda tenho mais uma pequena surpresa para você... — o rapaz foi até a gaveta e retirou um vidrinho sem rótulo 

– O que é isso? – o moreno perguntou curioso 

– Você já vai saber – Antes que Yoichi falasse alguma coisa o mais alto lhe puxou para mais um beijo e foi deitando o moreno delicadamente em sua cama. O beijo foi separado e Kimizuki atacou o pescoço exposto do rapaz com diversos chupões, que com certeza deixariam marcas e mordidas bem de leve. 
Uma sensação deliciosa começou a percorrer o corpo de Yoichi e foi impossível segurar seus gemidos. 

– Shihou... – gemeu arrastado – N-Não é justo... Você ainda está vestido 
– Então tire minha roupa – disse de maneira sedutora 

Já com menos vergonha, o moreno colocou as mãos por baixo da camiseta do namorado e começou a levantá-la, aproveitando para sentir a pele do rapaz em suas mãos. Depois desceu até bermuda de Kimizuki e começou a abrí-la, quando estava prestes a retirar a cueca do namorado foi impedido. 

– Calma aí meu diabinho, ainda quero brincar um pouco mais com você… 

Ele seguiu para um dos mamilos do moreno e começou a circulá-lo com a lingua, logo depois foi chupando e mordiscando de leve até ficar bem vermelho e inchado. Foi para o outro e repetiu o mesmo processo, enquanto o garoto abaixo de si tentava conter os gemidos que escapavam de sua boca. 

Foi descendo pela barriga de Yoichi com uma trilha de beijos até chegar ao baixo-ventre e puxar a cueca vermelha com os dentes. O membro do rapaz já estava bem duro e pulsando. Logo Kimizuki começou a chupá-lo com bastante vontade, ele foi lambendo do a extensão e passou a língua pela glande rosada e recebeu mais gemidos do namorado. 

Antes de Yoichi gozar, ele parou e os dois trocaram de posição na cama, agora o moreninho estava por cima, em seu colo. Kimizuki esticou o braço e pegou aquele vidrinho que estava em sua cômoda. 

– Você ainda não me disse o que é isso. – disse o menor 

– Isso é... Lubrificante – respondeu com expressão pervertida. 

Com a ajuda do moreno ele retirou a ultima peça de roupa que faltava e despejou uma boa quantidade do líquido em seu membro, que já estava bem rígido, e um pouco em seus dedos. 

– Shihou... Vai logo, eu quero você – disse Yoichi com a voz manhosa 

Sem perder tempo, Kimizuki inseriu o primeiro dedo na entrada do moreno que gemeu com o incômodo, logo o segundo  entrou e o rapaz gemeu um pouco mais alto. Depois de um tempinho o de cabelos rosados retirou seus dedos e posicionou seu membro da entrada. 

Yoichi foi descendo bem devagar e com a ajuda do lubrificante quase não sentiu dor. Após Kimizuki estar totalmente dentro se passaram alguns minutos e o moreno começou a cavalgar no membro do rapaz, primeiro em um ritmo mais lento porém depois foi indo cada vez mais rápido com a ajuda do maior que mantinha as mãos em sua cintura. 

A face de Yoichi estava extremamente corada, não só pelo fato do membro de Kimizuki estar acertando repetidamente em sua próstata lhe fazendo gemer bem alto de prazer mas também pela posição que deixava-o constrangido. 

Trocaram novamente de posição e agora Kimizuki  ficou por cima novamente. Ele foi metendo cada vez mais rápido deixando o moreno louco de prazer, os gemidos dos dois ecoavam por todo o quarto e a temperatura de seus corpos aumentava cada vez mais. O rapaz aumentou mais o ritmo das estocadas até que chegou a seu limite e se desfez no interior de Yoichi, pouco tempo o moreno também de desfez entre seus abdômens e por fim os dois ficaram abraçados na cama exaustos. 

– Então Yoichi... Gostou do seu presente? – sussurrou para o moreno 

– Adorei – disse escondendo o rosto no peitoral do rapaz


Notas Finais


Ei meus amores, espero que tenham gostado.
Comentem, favoritem ( se quiserem ) (^ ^)
até a próxima história seus lindos (*^ω^*) beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...