1. Spirit Fanfics >
  2. O presidiário >
  3. Antes da batalha Part: II

História O presidiário - Antes da batalha Part: II


Escrita por: Yukinami47

Notas do Autor


Protagonista, revoltado, não? Rsrsrsrsrs😏

Capítulo 2 - Antes da batalha Part: II


Fran:- Por que aqui têm poucos criminosos?

- Quer uma dica? O Jason sussurrava no ouvido do menor. 

Red: - Porque somos os piores bandidos, ou seja, os mais fortes da prisão. Demonstrava o sorriso sanguinário.

Senti a aura aterrorizante do chefe. Agora entendi o motivo porque eu fui mandado para cá, convivendo com os monstros. Sou um deles também, por isso estou aqui vivo. 

- Pode ficar tranquilo, não vou matar você, porém tem uma condição, se tentar violar contra nós, já sabe o que vai acontecer. O cabelão disse em humor sarcástico.

- Me torturar?

- Oferecer o seu corpo para mim. Red encarava maliciosamente ao Fran.

- Tch, não conhece já estão querendo meu corpo, aff me poupe.

- É sério, cara. Levantava o funkeiro dizendo: - Fui comido por eles uma vez. É melhor não irritar essas parças aí, se não a porra vai ficar séria.

- Tá vou ficar no meu canto, então. Sentei ao canto da parede refletindo nos pensamentos adiantes.

Red: - O que acha dele? 

Jason: - Interessante, será que é masoquista?

- Não sei.

Os dois começavam a discutir sobre à mim, enquanto o Alison fez uma dança bizarra. É coisa de funk. Ainda bem que sou metaleiro.

Red chamava me, cheguei perto:

- Qual é o interesse?

- Eu quero ver a luta entre gótico e funkeiro.

- É a luta livre?

- Sim, aqui estão as armas. Dentro da caixa gigante haviam diversos itens de pistolas, lâminas, chicotes, machado, granadas, metalhadoras etc...

- Aqui não era proibido os usos de armas?

Jason: - Somente nós sabemos os limites.

Red: - Pode escolher apenas uma.

Fran: - Vou com esse. 

Escolhi um foice afiado negro, carregue senti algo estranho, uma aura obscuro fluía meu corpo e alma. Outro escolheu a pistola simples de 30 balas de munições.

Jason: - Eu o juíz é o chefe telespectador. Quando um de vocês ganha, vão receber o prêmio, se perder vai ser o escravo do Red. Depois de explicação resumida, começava a contagem regressiva:

- 3, 2, 1..que começa o 1° ROUND!!!!




Notas Finais


Até o próximo episódio....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...