História O preto e branco; - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hopekook, Yoonjin
Visualizações 9
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi.

Capítulo 4 - A volta


Fanfic / Fanfiction O preto e branco; - Capítulo 4 - A volta


 Oi! Tudo bem? Faz muito tempo que não venho por aqui, estava relendo tudo que escrevi e senti um pouco de falta, vou logo avisando que essa atualização vai ser bem pequena só para poder atualizar e voltar a ativa. 

Bom, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, Jungkook e eu estamos estáveis, eu não me importo mais se ele fala comigo ou não e se precisarmos conversar, a gente conversa. Estou sabendo lidar melhor com meu pânico e parei de tomar remédios para insônia, mas exatamente agora, voltei a te-la.
Taehyung minha gente, está namorando, o nome do garoto é Baekhyun se não me engano, ele é da mesma série que a nossa, porém de outra sala e a gente sempre se encontra no recreio, fizemos até mesmo uma família. Eu, Taehyung, Baekhyun e Elkie, Elkie estuda na mesma sala que eu.

Para ser sincero...As coisas estão bem melhores agora! Muito mais. 

No momento, estou namorando, é um namorico a distância mas estou muito apaixonado pelo carinha, pacas! E voltando a falar do crush, bom meus caros, a exatamente 3 dias atrás ele me mandou "oii" exatamente com 2 "i", eu respondi bem seco com "oi" e infelizmente a 3 dias ele nem visualizou. Tenho a impressão que ele veio só pra bagunçar meus sentimentos logo agora que to bem...

É uma pequena atualização das coisas, o próximo será mais completo.

É uma pequena atualização das coisas, o próximo será mais completo.








Notas Finais


depois de meses hein, 6!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...