História O preto e branco; - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hopekook, Yoonjin
Visualizações 4
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Folga da escola e acontecimentos frustrantes


Fanfic / Fanfiction O preto e branco; - Capítulo 5 - Folga da escola e acontecimentos frustrantes

Hoje o dia foi lento, eu até que fiz coisas produtivas sabe? Hoje felizmente não teve aula, então passei a tarde toda em casa cuidando de algumas coisas.

Ok, vamos lá.

Assim que eu acordei, fiquei deitado na cama até 12:00, depois acabei pegando no sono novamente e acordei 13:30 e liguei o celular encontrando mensagens da minha mãe dizendo para mim levantar logo, dando vários sermões, eu me expliquei e ficou tudo resolvido. Assim que arrumei meu almoço no prato me sentei a sua frente e a vi chorando, fiquei bem mal na sabendo o que era, mas quis reconforta-la e dar alguns conselhos, no momento minha família está passando por uma situação deveras chata, minha mãe se meteu numa burrice e a Seunghee meio que fez tudo isso acontecer, foi ela que fez minha mãe se atolar toda de contas e dormir todo dia frustrada e se encontrar chorando assim morrendo de preocupações por talvez não conseguir vender a bendita casa, mas tenho fé que tudo vai dar certo.

Depois do meu quilo, guardei as vasilhas e lavei meu prato, dei uma ajeitadinha na cozinha e fui para meu quarto, liguei uma caixinha de som que ganhei hoje mesmo do meu pai e a conectei no meu celular. Peguei minha regata de uniforme e alguns pares de meias e tênis e os coloquei no tanque para lavar, infelizmente só consegui lavar minha camiseta e regata, estava sem sabão em pó e eu não iria gastar nosso sabonete pra lavar algo mais complicado.

Estendi as peças de roupas e fui ao meu quarto, me deu na telha de ajeitar uma parte do meu guarda-roupa, pra quem não sabe, tenho muito TOC com organização e aquela parte já estava me dando agonia. Ainda ouvia a música na caixinha, meu gato dormia em cima da minha cama enquanto eu retirava todos meus pertences daquele parte.

Limpei, passei pano para enxugar e aos poucos fui jogando coisas desnecessárias foras e colocando as necessárias de volta, porém de um jeito organizado e pronto, tudo estava lindo e organizado, eu até tive uma brilhante idéia! Todo dia, vou arrumar uma parte do meu guarda-roupa até tudo ficar bem ajeitadinho e no final vou dar uma limpezona no meu quarto e enfim, ele estará digno, terei até gosto de tirar fotos nele.

A tarde ficou chata e monótona, eu comi um pastel de frango com carne que estava guardado na geladeira (Eu o esquentei, ok?) E bebi uma coca geladinha, depois mandei uma mensagem para Taehyung no Instagram pedindo para ele me passar a tarefa de Matemática, mas ele não respondeu até agora me fodi talvez.

A noite caiu, meus pais foram para o curso que eles estão fazendo e eu fiquei em casa sozinho, amo. Peguei a caixinha de som da minha mãe que é bem mais alta e novamente conectei em meu celular, fiz todos os vizinhos ouvirem meu gosto musical, me cansei e fui tomar um banho, guardei a caixa como se nada tivesse acontecido e tomei meu banho.

Depois que eu me pesei e vi meus 39.8 kg estou muito animado para uma talvez dieta, eu não digo bem dieta, só quero comer menos, pois tenho muita facilidade para engordar e também emagrecer, vou optar por fazer coisas que me emagreçam, e ninguém está concordando com minha futura dieta, dizem que estou magro demais, eu me sinto horrível com esses 39kg sério, quero bem menos!

E meu dia nunca, NUNCA mesmo termina bem né? Vou resumir pra vocês duas coisas, meu namorado e um amigo de um RPG, esse amigo faz papel de meu irmão lá, quer dizer...Fazia. E agora mais do que nunca não vamos se falar, há chorei e esperneei todo aqui sobre isso, ele simplesmente desceu os cachorros para cima de mim, nossa foi horrível nem quero entrar em detalhes.

E meu namorado, meu namorado sabe como sou carente dele, como quero o apoio dele e tudo que recebe é A MERDA DO FODA-SE DELE, mano sabe como isso dói para um caralho??? Você estar em um momento ruim e querer se apoiar na pessoa e ela simplesmente cagar pra ti? Eu sei que talvez fui rude com ele e tals, mas ele me conhece, sabe como sou pirado e surto em calor do momento, eu não sei dormir sem que ele me dê boa noite, e como vocês acham que estou agora, hein? Insônia!

Agora eu desativei meu RPG, quero superar o irmão de lá e descobrir quem fez a discórdia, mas vai ouvir tanta coisa meu queridinho! Ódio namoral. E bom, tô meio que brigado com meu namorado, obrigado vida.

Amanhã tem a porra da escola, ainda bem que é sexta-feira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...