1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. A paixão crece..

História O primeiro amor - A paixão crece..


Escrita por: thatha737

Capítulo 2 - A paixão crece..


Fanfic / Fanfiction O primeiro amor - A paixão crece..

 Passaram  se um tempo  tudo foi ficando diferente e claro ,que eu fui me apaixonado  cada vez mais ,ficávamos quase sempre... ou melhor  dizendo todos os dias antes e depois das aulas dele .

A amizade que  eu sentia por ele  cresceu cada vez mais e mais, e eu com aquele sonho de príncipe  encantado achei que  havia  encontrado  o  meu ,  no meio dessas historia  vi que o que ele sentia era mera amizade .. entao decidi  voltar  com seu irmão.. mas o que eu sentia por ele foi mais forte ,e acabei sedendo...resolvemos entao começar um namoro as escondidadas  , sem amigos e familha saberem , pelomenos por inquanto , porquê  quando sabem de mais tantão  estragar..

Estava no finalzinho do ano havia um casamento  da prima da minha melhor amiga para eu ir e seu primo irmão da noiva   estava ai ... lembro como se foce ontem  , eramos vizinhas entao ela me chamou na cerca de casa,e me apresentou..ela nao sabia  dele mesmo  sendo minha melhor amiga.. me chamou para assistir  um filme na sua casa.. eu fui  ,chegando la ,ficamos sozinhos na sala  e ele me beijou..  a minha reação  fpi tenta escapar mas nao deu e beijeinde volta, na mesma hora quis contar para o meu principe , e foi o que fiz.. ele me perduou  e ficamos juntos por uma semana .. mas ele nao suportou e pedio para esquecelo  .. e pra mim parecia o fim....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...