História O primeiro amor ( NamJin ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jinnam, Namjin, O Primeiro Amor
Visualizações 23
Palavras 1.521
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^
Resolvi começar a minha primeira fic com somente um capítulo, achei que seria um proposta interessante trazer uma fic completa de uma só vez em vez de vários capítulos, bem então boa leitura ❤️

S
I
M
B
O
R
A

M
E
U

P
O
V
O

IRRAAAA

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction O primeiro amor ( NamJin ) - Capítulo 1 - Capítulo único

-MÃEEEE, ESTOU SAINDO!! DAQUI A POUCO ESTAREI EM CASA! - disse quase fechando a porta 

-TÁ BOM JIN! NÃO DEMORE, SE DIVIRTA NA LEITURA E TENHA JUÍZO! - ouvi a minha mãe gritar da cozinha 

-OKAY MÃE - falei fechando a porta

E lá fui eu seguindo pelo mesmo caminho que sempre uso para ir a pequena e bela praça, aquela praça realmente me tranquiliza, sempre tem um ar realmente fresco já que fica um pouco longe das estradas feitas para carros e outros meios de transporte e também o ar fresco se tá a grande quantidade de árvores realmente grandes e belas, aquele lugar é um local rico em plantas e um pouco de animais. Na verdade eu tenho um pouco de medo daqueles insetos estranhos e alguns bixos que lá habitam, mas, quando começo a ler esqueço dos pequenos (ou médios) seres.

Ao chegar na praça avisto o confortável, humilde e pequeno banco que costumo a me sentar, o banco é um pouco rosado ( uma de minhas cores prediletas), ele é feito de madeira e um pouco inclinado para trás deixando tudo mais aconchegante.

Me aproximo do banco com calma botando minha mochila nele e me sentando logo em seguida, pego o livro que meu irmão escolheu para mim - já que eu avia deixado ele escolher dessa vez -, olhei sua capa e comecei a análisa-la, o nome do livro era "Harry Potter", de acordo com o que analisei da capa e a parte de trás achei que aquele livro era realmente bem a cara dele me fazendo soltar um sorriso pequeno.

-hora de ler - falei puxando o ar pelas minhas narinas

Assim que comecei a ler senti um vento mais frio que o normal batendo no meu rosto, resolvi acabar de ler a primeira página antes de pegar meu casaco da mochila, aliais, eu sempre ando preparado para mudanças inesperadas de tempo.

Quando estava na décima página senti como se eu não estivesse sozinho, quer dizer, na praça eu nunca fico sozinho mas, todas as pessoas ficam a uma certa distância já que esse local que estou virou um lugar para leitura digamos, e é muito difícil alguém vir ler nesse tempo. Então acabei de ler a última frase da página a virando, aproveitei e dei uma espiadinha para ver quem era - eu já conhecia todos os frequentadores da praça ( pelo menos era o que eu achava) então resolvi ver quem era para comprimenta-lo -.

Quando vi quem era fiquei surpreso já que ele não me era nem um pouco familiar dando a entender que eu não o conhecia. Então resolvi análisa-lo para ter certeza, ele mesmo sentado aparentava ser alto, usava um óculos bem bonito no rosto, quando fui abaixar o olhar para seu corpo o mesmo me olhou, eu tomei um pequeno susto me fazendo dar um saltinho no banco e botar meu livro praticamente na minha cara.

- moço? - falou me chamando a atenção

- o-oi - falei desajeitadamente

- está tudo bem contigo? - o mesmo me perguntou arqueando uma das sombrancelhas

- n-não hehe eu estou bem, porque da pergunta? - agora era minha vez de arquear uma sombrancelha

- é que o senhor está vermelho - falou aparentemente análisando o meu rosto

" Nossa eu não sou tão velho assim para me chamar de Senhor, mas, ele disse que meu rosto está....  vErMeLHo!? "

rapidamente peguei meu celular e comecei a me análisar pela câmera frontal e eu tava parecendo um cosplay de tomate, isso que dar se pego no flagra.

- MEU JINSUS COMO EU FIQUEI ASSIM!? - fiz essa pergunta retórica enquanto tocava no meu rosto

Ouvi uma pequena risada vindo da minha frente provavelmente era a risada daquele moço cujo ainda não conheço direito. Quando olhei para frente novamente vi ele arrumando suas coisas, se levantar e depois começar a se distanciar, o mesmo olhou para trás dando um tchauzinho. 

Resolvi ir também para casa, aliais, já estava ficando tarde. Durante o caminho não parei de pensar naquele moço da praça, o mesmo tinha um ar mistérioso além que, eu nunca o tinha visto por aqui, então várias perguntas começaram a surgir, " quem seria ele? " "Qual será seu nome?" "Ele é novo na cidade" "ele também gostam de literatura?" " Qual será o seu emprego?" "Será que ele trabalha?". Então a única conclusão que consegui tirar foi que o apelido dele seria Mr. C - que significa senhor desconhecido -.

Ao chegar em casa sou recebido pelo meu irmão.

- oi Jin hyung! - falou meu irmão sorrindo quadrado

- oi  TaeTae - falei dando a ele um belo sorriso e indo para o meu quarto

Ao passar pela porta do quarto do meu irmão vejo que temos visita, então abro totalmente a porta do quarto dele e adentro.

- Olá Kook e Chim - falei dando um sorriso animado a eles

- JIN HYUNG! -  falarem em uníssono se aproximando e me dando um apertado abraço

- meu jinsus meninos é impressão minha ou vocês cresceram mais? - falei os olhando de cima a baixo

- viu Jungkook eu disse que eu tinha crescido seu idiota! - falou com um semblante de vitória estampado no rosto

- a vai cagar Jimin - falou JK revirando os olhos

- voltei gente - Tae disse entrando no quarto

- bem eu vou para cozinha fazer o jantar, se quiserem alguma coisa é só falar - disse me retirando do quarto e me direcionando a cozinha

No dia seguinte

Aqui estou eu novamente na praça que tanto me agrada, estou continuando a minha leitura de Harry Potter.

Novamente tive o prescentimento que alguém estava a minha frente, dei uma rápida olhada e vi que é ele! O Mr. C está de novo aqui, no mesmo lugar. 

Soltei um suspiro e resolvi tentar análisa-lo novamente mas, dessa vez, por completo, sei é meio estranho, mas se eu análisa-lo totalmente poderei tirar algumas conclusões de sua pessoa.

Vi que ele tava com o mesmo óculos de ontem, seus cabelos estavam loiros, usava um roupa casual com poucas cores realmente a vibrantes, estava a ler um livro que não consegui ler seu nome mas parecia ser de suspense, suas coisas eram bastante visíveis e seus braços também.

"Nossa que coxas lindas, chega a da inveja... Se bem que os braços dele também são bem bonitos e sinceramente ele é um gostoso... pera... O QUE EU ACABEI DE PENSAR!?"

dei um tapa na minha testa para tentar tirar esses pensamentos absurdos da minha cabeça.

- ah não se bata, você tem um rosto tão belo para que machuca-lo? E outra não tem problema gosta do meu físico caso esse seja a culpa da sua ação - falou com um sorriso cínico no rosto

- Q-QUE...? Como você-

-como eu sei? Talvez porque você estava babando enquanto olhava minhas pernas e braços - falou de um jeito irônico

- OLHA AQUI EU NÃO TAVA BABANDO NADA OKAY!? E-EU SÓ ESTAVA TE ANÁLISANDO NADA DEMAIS! HUNP! -  falei fechando a cara e juntando os braços

- ei ei não precisa se exaltar tá bom? - falou de um jeito realmente intimadador

- desculpa... - falei envergonhado e abaixando minha cabeça

- desculpado mas, já deu minha hora então tchau....

- Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin - completei sua frase

- então tchau Jin - falou se retirando - ah já ia esquecendo o meu nome e Kim Namjoon - falou sem olhar para trás e dessa vez realmente ido embora


Depois disso toda vez que nos encontravamos conversávamos, mas, eu comecei a sentir um frio na barriga e até ansiedade para conversar com ele, as vezes achava que eu estava doente já que enquanto conversávamos as vezes meu coração parecia que ia sair pela boca.

Eu estava na minha cama pensando nisso e comecei a me questionar.

" Eu já ouviu falar disso era um sentimento né? Mas qual? Faz tanto tempo que não que aprendi isso que nem sei mais o nome... Aish que merda!"

- Que sentimento é esse? - falou Jin

Então finalmente tive uma ideia para saber que sentimento é esse, iria perguntar ao Nam, ele deve saber qual é esse sentimento né?

No dia seguinte

Eu e o Nam resolvemos ir a uma sorveteria onde encontramos dois grandes amigos Hoseok e Yoongi, sim por algum motivo o Nam também os conhecia.

- Nam? 

- que foi Jin hyung?

- é que ultimamente eu tenho sentido uns troços estranhos e como você é médico talvez possa me dá uma conduta rápida né?

- não é assim que funciona mas eu posso tentar... Pode começar

- é que... Toda vez que estou contigo eu sinto algo diferente sabe? Um frio na barriga, uma ansiedade para te ver de novo e... Perai EU LEMBREI QUE SENTIMENTO É ESSE! E... Eu realmente acabei de me declarar sem querer não foi? - falei dando um tapa na minha testa, seu sou muito tapado só pode!

Namjoon apenas riu da minha cara e se aproximou me dando um selinho, depois voltou ao seu lugar dando um combo de sorriso já que alí tinha um eye smile junto o que o deixou extremamente fofo.

É tenho certeza o Namjoon é meu primeiro amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
♪ヽ(・ˇ∀ˇ・ゞ)
Se o final não ficou tão bom me desculpem.
Pretendo fazer uma outra fic mas com vários capítulos e gostaria que vcs me dessem um nome Bonito para chamá-los ( pode ser engraçado, fofo, estranho, em outra língua tanto faz ) bjs ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...