1. Spirit Fanfics >
  2. O Primeiro Natal de um Ateu - Namseok; Especial de Natal. >
  3. 24 de dezembro de 2020 A ocasião de Véspera de Natal

História O Primeiro Natal de um Ateu - Namseok; Especial de Natal. - 24 de dezembro de 2020 A ocasião de Véspera de Natal


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Boa leitura, sei que está ainda com um pouquinho de atraso mas 25 será o último espero que gostem! Feliz Natal a todos vocês!

Capítulo 7 - 24 de dezembro de 2020 A ocasião de Véspera de Natal


Fanfic / Fanfiction O Primeiro Natal de um Ateu - Namseok; Especial de Natal. - 24 de dezembro de 2020 A ocasião de Véspera de Natal

..

 

— Sim, isso.. vamos lá! - sorriu todo bobo pelo namorado.

 

[...]

 

Dia 24 de Dezembro..

 

Já era tardezinha fria e Namjoon sabia que Hoseok ao sair do banho iria procurar roupas quentes, estilosas e confortáveis para usar na casa de seus tios. Como Nam, não era nem um pouco bobo, já separou parte do que comprou para Hobi e deixou na cama em uma caixa azul um pouco grande.

 

Joonie, gostava de ver Hoseok feliz, por isso vivia fazendo algumas piadas ou cócegas no amado, ele adorava o sorriso que surgia no rosto de Hobi com um sol nascendo na linha do horizonte.

 

Ao ouvir o chuveiro desligar e a porta bater, percebeu os paços do rapaz no closet e logo decidiu chama-lo.

 

— Amor, vem aqui rapidinho..! - disse esperando por ele com os olhos fixos na saído do grande closet. — Vem só de toalha mesmo, é rapidão, juro! - complementou a fala a espera de Hobi.

 

O conjunto de frio como Hoseok havia pedido era o que havia dentro da caixa, mas ele nem sabia que eram roupas para casal. Pela primeira vez, Namjoon conseguira encontrar um conjunto para casais homossexuais e isso era brilhante.

 

— Estou indo!! Uuh fiquei com friozinho! - Disse ele caminahdmo até a voz de Namjoon dando risada sentindo leve friozinho até mesmo pisando no chão. — Tô indo! tô indo! - Ele segurou a toalha no quadril não cair indo até Namjoon. — Pronto aqui amor, eu estou aqui. 

 

E sorrio olhando Namjoon.

 

— Hummm Aiai, que isso hein moço... ? - Ele Sorrio.

 

Kim se levantou indo até ele, com um sorriso enorme.

 

— Tá frio, então acho que você vai precisar de algo quente para vestir.. algo que te deixe bonito, muito bonito.. - sorriu e falou colocando a caixa na frente de Seok. — Ah e principalmente, algo que pareça com o que vou usar! 

 

Fez um sinal com a cabeça que dizia "Vá em frente, abra!". Na caixa haviam dois conjuntos de frio, ele poderia escolher um para usar e o outro Nam usaria. Havia também cremes hidratantes de diversos aromas, seus dois perfumes favoritos e hidratante labial. Ou seja coisas que Hobi provavelmente usaria aquela noite.

 

Jung abriu aquela caixa sorrindo tão alegre e pegando um dos conjuntos e abraçando ele.

 

— Mentira! Namjoon! - Ele se virou pro amado depois de olhar tudo na caixa desde os hidratantes e o protetor lábio. —. Gente vai usar, juntinhos mesmo?! - Ele perguntou dando pulinhos — Obrigado Lindão!!

 

— Ah, se quiser usar juntinhos.. se não quiser eu te dou os dois! - brincou, rindo fraco e retribuiu o abraço — Ai amor, eu fiquei tão feliz em comprar essas suas roupas que pediu-me. Quando eu entrei na loja e pedi roupas de casal, a moça me perguntou que tipo de casal, acredita nisso? Além de que, tem tantas roupas bonitas lá, você iria surtar. Na primavera a gente vai lá, a moça disse que é a época do ano onde tem as peças mais bonitas.

 

Nam percebeu que Hobi estava atento a sua fala então se calou.

 

— Melhor ir se arrumar, não fique passando frio, quero você protegido de tudo, vai que agora podemos realizar nosso sonho. - se referiu ao bebê que tanto queria.

 

— Sim eu sei, eu não vou passar frio. - Ele  pegou o conjunto e um dos cremes e um protetor labial e foi se trocar no closet.

 

Lá no closet secou-se, e se vestindo, passou a mão na sua barriga sabendo do volume que agora parecia um pouco visível. Assim que se trocou colocou a outra parte da roupa o casaco maior depois do creme corporal e por fim secando os cabelos e passando o protetor social.

 

Então saiu do closet vestido e aquilo estava bem escondido.

 

— Já se vestiu Nam? - Perguntou fechando os botões de sua roupa sentindo o calor dela.

 

— Estou terminando, acho que ainda preciso de algo..  - olhou para si no espelho que havia na porta do quarto — Talvez tirar o sobretudo branco, tá bem estranho, vou levar, mas sem ele a roupa fica melhor não acha? - virou para Hobi e sorriu com a forma que ele estava — Você está.. vislumbrante. Tem estado tão belo esses dias, sabe dizer o porque? - sorriu.

 

— Eu não faço ideia meu amor! - Ele sorrio — Você pode ir assim, depois quando estiver voltando pode usar o sobretudo, bem pode ir descendo quando terminar e indo apagar as luzes depois? - Ele ajeitou os cabelos apagando as luzes do closet mas ainda não fechando as portas.

 

— Tudo bem, vou pegar a torta de morangos para levar-mos, prefere que eu espere por você na sala ou no carro? - questionou, abrindo a porta para sair.

 

— No carro meu príncipe, eu estarei descendo rapidinho! - Ele disse procurando a carteira na gaveta.

 

— Tudo bem, vou indo. - pegou o celular e ajeitou os cabelos, saindo do quarto e indo fazer o que havia dito que faria.

 

Jung Hoseok quando viu que ele saiu do quarto, ele foi silencioso até closet pegando a sua bolsa e tirou da embalagem ajeitnaod a cama e deixando uma roupa só para Kim Namjoon, e enfeites de natal as luzes sobre a cama que arrumou e deixou na tomada ficando. 

 

Seok, pegou dentro da bolsa a sua fotinha e o seu melhor presente, a sua roupa, apagou as luzes do quarto e fechou a porta deixando um macacão meio pijama de papai Noel, desceu as escadas e foi diretamente ao banheiro deixando as suas roupas uma vermelha que comprou junto. Juntamente da estrela da árvore que iria por e os pisca pisca, então deixou por fim o seu prenste finalizado escondido colocando a fotinha presa e o seu segundo e precioso que completava aquele presnete. Então apagou as luzes da sala e saiu fechando a porta passando a mão em seus cabelos ajeitando-se e reparando devagar e ficando calmo e indo calmamente mas com certa pressa até o carro que entrou devagar e fechou a porta, afastou o banco um pouco para trás e passou o cinto deixando um pouco mais folgado. 

 

— Podemos ir , a minha irmã está lá já com a Hee.

 

Esperou Hoseok, mexendo no celular, verificando algumas coisas.

 

— Elas já estão lá!? - repetiu aquilo, bloqueando o celular — A Hee vai estar por lá? Eu nem comprei nada pra ela. - Disse estalando a língua no céu da boca.

 

— Amor, relaxa, não se preocupe com ela provavelmente, Jiwoo ganhou uma penca de roupinhas para ela, uma lacinho é de bom tamanho.

 

— Eu prometi que ia dar uma coisa bem legal pra ela, mesmo eu não gostando do Natal. - suspirou, mas voltou a sorrir. — Acha que posso comprar depois?

 

— Sim. - Ele deu risada — Podemos sair se quiser e comprar depois.

 

— Ótimo, vamos então. Coloca naquela playlist doida que chamamos de nossas músicas. - riu fraco, pedindo, enquanto manobrava o carro para sair da garagem.

 

— Claro. - Ele pegou o celular colocando a playlist no som do carro depois se encostando e ficou virado apara ajanela de ladinho com o braço direito escondido ele passava a mão em sua cintura alçando os dedos a sua barriga.

 

— Seok, me diz.. Eu sei que já te perguntei isso, mas o que exatamente vamos fazer? - perguntou enquanto mantinha os olhos na estrada.

 

— Você saberá melhor quando chegarmos lá - Ele disse virando-se para Kim e e ficando de frente olhando para o vidro.

 

— É. Quando chegarmos lá. - repetiu, sorrindo e observando a estrada.

 

"Que medo de algo ruim acontecer. Não que o Kim possa estar lá, ele nunca estaria lá." - pensava enquanto se mantinha atento — "Mas se ele estiver eu vou fingir que não existe. Juro a mim mesmo que se eles todos estão tentando fazer a gente se entender, eu nunca mais piso em nenhum tipo de comemoração natalina que me convidarem".

 

— Esse congestionamento é uma merda! - falou em tom de irritação.

 

Hoseok apenas olhou de canto de olhou e Suspirou, levemente ficou receioso de tudo aquilo e lhe batia ainda mais medo  se a sua ideia de ter escondido aquilo tinha sido boa. Sua mão acariciou sua barriga e ficou em Silêncio.

 

"Calma Namjoon. Calma." - respirou fundo e olhou para Hobi de soslaio — "Seok não faria você e aquele idiota, que agora quer ser seu pai, tentarem se entender. Hoseok pode não saber de tudo, mas ele sabe que vocês não se gostam."

 

Passou a mão por seus cabelos e ficou ouvindo a música, com as mãos no volante, esperando algum sinal de movimentação em meio a todo aquele trânsito.

 

— I've lost my ambition for worldly acclaim.

I just wanna be the one you love. - cantou um pedaço da música que tocava e finalmente olhou para Seok, ao falar a segunda frase.

 

Seok tinha um olhar baixo mas sentiu o olhar de Nam e olhou para Kim e sorrio sem mostrar os dentes e sorrio. 

 

— Mais tarde aposto que irá nevar. - Ele olhou para as ruas do céu escuro.

 

— Pode ter certeza, esse será o tempo perfeito para ficarmos juntinhos! - sorriu e voltou a se concentrar no caminho que agora os carros se movimentavam mais rápido.

 

— Sim com certeza. - Ele sorrio

 

Mesmo com tantos carros na ruas, aos poucos eles conseguiram chegar na casa dos tios de Nam, que por sinal era até que bem distante da deles.

 

— É chegamos. - falou desligando o carro e tirando o sinto.

 

— Ah que ótimo. - Ele sorrio retirando o sinto e pegando só o celular deixando a carteira escondida dentro do carro.

 

— Aiai... - suspirou e abriu a porta do carro, ajeitando as roupas e tirando seu cachecol para dar á Hoseok, já que só trouxera um.

 

Deu meia volta e abriu a porta para Hobi, sorrindo e estremecendo de frio, mesmo com o sobretudo.

 

— Amor, vamos entrar logo você ta morrendo de frio, coloque o cachecol. - Seok saiu do carro pegando o cachecol e enrolando no pescoço de Namjoon já que ele estava bem quente já.

 

— Achei que sentiria mais frio que eu, mas ok.. Bora! - sorriu fechando a porta e segurando a mão de Hobi, mas desistindo e o abraçando pelas costas, com os braços apoiados em seus ombros.

 

— Não, eu esquento fácil. - Ele caminhou até a porta que deu apenas uma batida e logo foi aberta pela tia Nam e sorrio abraçando ela.

 

— Hoseok!! - exclamou a moça feliz, abraçando-o com um sorriso maior do que seu rosto — Você convenceu Namjoon. - ela disse baixo enquanto ainda abraçava Hobi.

 

Namjoon já esperava a surpresa de muita gente, mesmo porque nunca havia participado nem mesmo de uma noite.

 

— Meu filho querido, obrigado por estar conosco esse ano! - ela agradeceu ao abraçar Namjoon.

 

— Oi, mãe, senhora está bonita! - disse ao ver o vestido preto que a moça usava de mangas compridas (por conta do frio), junto a um penteado magnífico e jóias pretas, com um belo brilho.

 

— Obrigada, querido. Digo o mesmo a vocês! - sorriu ao dizer. — Bem.. venham, aqui esta muito frio. - falou abrindo mais a porta e os esperando entrar.

 

Hoseok Havaí concordado com ela sobre Namjoon e foi entrando e foi até a irmã a abraçando.

 

— Quem já tá engatinhando hein? - Ele disse abaixando para Hee vir até si e nenê no tape de pelos na sala foi engatinhando e Seok foi até ela e a pegando no colo e limpando sua roupinha — Oi meu amor! 

 

Ele beijou as bochechas dela e foi falar com o Tio de Namjoon.

 

Namjoon entrou acompanhado da mãe e foi cumprimentar de primeira o tio, logo a prima em seguida seu avô que já não vinha a um tempo e por fim a irmã de Seok mais velha e a bebê.

 

— Oi fofucha, como você cresceu em! - sorriu e acariciou seus cabelinhos, a deixando engatinhar pelo grande tapete da sala.

 

— Joonie, como é bom tê-lo conosco hoje! - o tio disse, o puxando de lado, passando o braço por cima de seus ombros.

 

— Fico feliz em saber que gostam da minha companhia. - sorriu fechado olhando para o tio.

 

— Como anda a vida rapaz, tem trabalhado bastante? 

 

Sem perceber ele e o tio já estava em uma conversa que viria a se tornar grande, já que ambos tinham gosto pela leitura, tanto que o tio foi uma grande influência para Nam nessa parte desde sempre.

 

— Ah eu preciso falar contigo sobre algo ali rapidinho. - Seok disse cochichando a tia para irem perto da árvore de Natal no cantinho

 

A senhora Wheein, ao ouvir Hoseok, se aproximou.

 

— Melhor irmos para a copa. - Disse já que percebeu ser algo que os outros não poderiam ouvir e foi caminhando até a pequena cozinha, onde não havia ninguém e ela terminava alguns pratos para a ceia.

 

Hoseok a acompanhou até a cozinha.

 

— Não fala nada pro Namjoon, por favor vai ser parte do presnete dele de hoje a noite em casa. - Seok disse dando rápida olhada no local. — Namjoon, vai ser papai de dois...

 

A moça olhou para Hobi surpresa e deu um grande sorriso, se segurando para não gritar.

 

— Querido, você está.. - não disse a palavra, pois tinha medo que ouvissem e se aproximou do rapaz, abrindo os braços para abraça-lo de novo — Parabéns, que vocês tenham muita saúde e nada vos falte! - sorriu ainda mais, enquanto abraçava Seok.

 

Pegou distância logo depois, tentando ver a barriguinha de Hobi, mas ela não aparecera tanto ainda.

 

— Tem quanto tempo?

 

— Sim estou! - Ele sorrio e abraçou ele de volta — Obrigada! Eu sei que não parece muito mas já tem umas 13 semanas. — Ele afastou o sobretudo até um pouco maior estava que antes mais volumosa. — Eu tenho usado roupas largas para ele não perceber...

 

— Ai meu Deus! - sorriu vendo a barriguinha já aparecendo — Que fofura. Posso? - pediu para passar a mão — Vocês serão ótimos pais, Nam sempre quis filhos, lembro bem dele dizer que esse era um de seus sonhos.

 

— Pode. - Ele sorrio. — Ele uma vez apareceu na Faculniversidade, tinha comprado uns sapatinhos fofos isso porque ele ficou todo paranóico que eu tinha passado alguns dias ruim do estômago e ele achou que eu estivesse antes...e aí hoje eu perguntei onde estava os sapatinhos que ele tinha comprado quando estávamos na Faculniversidade aí, mais tarde ele entendeu porquê eu queria os sapatinhos.- Ele sorrio e riu, e fazia carícia a sua barriga na região de cima.

 

— Fico surpresa de ele ter comprado só os sapatinhos, pois uma vez, quando morava conosco ainda, juntou dinheiro e comprou uma daquelas bonecas que de fato parecem bebês. Depois me pediu dinheiro pra ajudar a comprar roupinhas e fraudas. - riu fraca, passando a mão na barriguinha de Hobi — Todos os dias ele vestia essa boneca, dizia que estava treinando para ser pai, mas isso foi durante o ensino médio, quando foi pra faculdade doou ela para uma creche. Meu marido achava aquilo estranho, eu sempre achei fofo!

 

— É eu imagino que era fofinho, eu já tô no treino desde que minha mãe se foi e olhada não é nada fácil as vezes - Ele deu risada

 

— Ah claro! - sorriu para Hobi e pegou distância. — Ainda mais que são dois. Imagino que terão bastante trabalho, me chamem se precisar, já criei praticamente quatro, sei bem a dificuldade.

 

— Mãe! - pode ser ouvido uma voz bem conhecida se aproximar.

 

— Sim! - disse e fingiu estar ocupada com a finalização da sobremesa.

 

— Você sabe aonde o Jin tá? - a moça questionou.

 

— O Jin, querida? Provavelmente deve estar chegando, tentou ligar? 

 

— Sim, mas ele não me atendeu.

 

— Aquele garoto demora pra caramba pra se arrumar e agora com aquela namorada dele, aquela garota chata! - revirou os olhos de leve.

 

— Não diga isso mãe, Hoseok não os conhece, vai acreditar em você. - brincou a garota.

 

— Olha aqui mocinha, você já está grande mas eu te bato tá legal? - disse — Ela é um nojo, Seok, não estou mentindo. Não faço ideia de que diabos meu filho viu nela!

 

—  Ah nem quero imaginar o que foi. - Ele sorrio fechando o sobretudo e foi até próximo  a porta. Dando risada encostando a um pequeno balcão.

 

— Talvez só tenha beleza, porque de resto é uma nojenta. Não sei como aceitou vir passar o Natal conosco. - Disse colocando as cerejas no pavê enquanto falava.

 

— Mãe, não fale assim da moça, não gostaria que minha sogra falasse desse jeito de mim. - Disse Ji Yeon.

 

— Claro que sua sogra não diria isso de você, meu amor, você é perfeita! - beijou a bochecha da filha. — Não sei o que tem Jin, é meu único filho hetero, e é o que mais me desaponta. Não sei se pego ele e dou-lhe uns bons tapas ou se o deserdo de vez.

 

— Talvez o erro venha de ele ser hetero. - brincou a filha.

 

— Também já pensei que fosse esse o erro.

 

— Os tapas parecem ser mais válidos, do que uma confusão e entre outros sentimentos ruins que poderiam não dar muito certo, Huh. - Disse Seok dando a sua saída da cozinha assim que finalizou tudo. — O rapaz já que demora tanto se inpiriquitando, só aguarde e ele chegará logo, relaxem.

 

— Hoseok tem razão! - disse a senhora Kim — Bom, vão indo pra sala, eu já vou lá.

 

Seok sorrio e foi para a sala caminhanfo fechando seu sobre tudo e viu a sua irmã mais nova aos braços de Namjoon.

 

Namjoon estava apenas a ouvir o tio, enquanto observando Hee brincando no tapete, ela parecia tão feliz.

 

— Sim, o mundo de hoje em dia anda bem perigoso de fato, há tanta gente atrás de te fazer errar, por isso concordo que os direitos e deveres, deveriam ser matéria do ensino médio. - Nam falou ao tio e em seguida pegou a pequena nos braços, vendo Hoseok voltar à sala e então sorrindo.

 

— Claro, já que nem todas as pessoas chegarão a realizar uma faculdade, essas informações deveriam...

 

O tio falava e Nam já nem escutava, pois agora estava conversando com a pequena garotinha que ria.

 

— Você é uma princesinha... está tão linda nessa roupinha de inverno, meu amor! - falava sorridente, fazendo cócegas na pequena. — Veja só..ainda tem o coelhinho de pelúcia que eu dei, que menina mais cuidadosa. - sorriu movendo o coelho na direção da neném.

 

— Joonie. - ela falava bem pouquinho ainda. — Colinho! - tentava dizer coelinho, mas apenas dizia "colinho" repetidas vezes, sorrindo.

 

— Ela aprendeu a pedir já tem um tempo, já disse que vai acabar mal acostumada - Jiwoo disse sorrindo. — Ela não larga esse coelhinho de maneira alguma, e fica tentando dizer coelhinho, mas aí... Pensamos ser que ela quer colo. - Ela ajeitou o lacinho dela.

 

— Ela está um charme com essas palavras erradas. - soltou um riso Namjoon. — Imagino que não deva largar, pois ele tem cheirinho de morango.

 

— Sim é bem por isto que ela não larga - Ela sorrio. — E você quando me dará uma criança para cuidar?

 

Hosoek observou Jiwoo e a chamou.

 

— Ah espera aí, você me fala assim que eu volta - ela foi rapidinho até O irmão.

 

— Jiwoo vamos ali na cozinha. - Ele se levantou e levou ela para a cozinha. 

 

— O que foi? Ah quer ajuda Wheein? - Ela perguntou a moça.

 

— Escute, eu ouvi sua pergunta pro Nam, eu preciso te dizer mas não conte a ele. - Ele segurou e olhou ela. — Eu te darei duas crianças para cuidar em breve.

 

— Aí meu deus, não...você está..

 

— Sim estou. - Ele sorrio.

 

— Ahhhh hahahaha! - Ela abraçou ele mas não gritou alto e ela abraço ele encostou a mão a barriga dele. — Aí meu deus, está crescendo já!

 

— Agora SHIU, volte lá e não fale nadinha! 

 

Ela saiu da cozinha mais Hoseok que manteve o sobre tudo fechado e pegou a sua irmãzinha no colo e ficou um pouco com ela.

 

— Oke... bebê! - disse a pequena meninha ao ficar no colo do irmão. — Be..bê. - ela falou pausadamente, porém certinho.

 

— Que...- Seok olhou ela e engoliu Seco. — Não, tem nada aqui mocinha.

 

Hoseok tinha muita sorte de Namjoon não estar mais atento a garotinha, ele assistia ao show de músicas que passava na TV, nunca achara algo muito interessante de se ver, mas agora estava até que gostando.

 

— Prontinho, gente, terminei o pavê! - disse a mãe de Nam colocando o pote na mesa e indo até a sala onde estavam todos.

 

— Sente-se, mãe a senhora deve estar cansada. E o vovô? Quando foi que chegou? - Nam questionou, cedendo o lugar a ela e ficando de pé junto a Hoseok, acariciando os cabelos do rapaz e olhando a menininha em seu colo.

 

A tia de Nam começou a contar sobre seu avô e como ele estivera durante o ano.

 

— Não tem nada meu amor, não tem nada tá bom - Ele passou a mão nos cabelinhos dela, dizendo baixinho.

 

— Joonie, colinho! - a bebê voltou a dizer as mesmas palavras de antes, mas agora Namjoon não estava atento nela.

 

— Aqui seu coelhinho - Seok pegou o coelhinho dela e entregou a ela. — Prontinho.

 

— Yeeeah.. - ela comemorou abraçando o coelho.

 

A campainha tocou e bom era Jin e sua namorada. A senhora Kim os recebeu e eles entraram arrumados como se fosse as próprias árvores de Natal, roupas bem extravagantes e muito chamativas.

 

— Oh, meu caro Nam, que fazes aqui? - Jin já foi direto no primo.

 

— Tudo tem um primeira vez né! - ele sorriu. — Jin, este é Hoseok, meu namorado.

 

— Que novidade boa, desencalhou finalmente! - disse sorrindo e estendendo a mão a Hobi — Prazer sou o Jin, o primo mais bonito do Nam. - brincou e olhou a garotinha no colo de Hoseok — Quem é essa fofa?

 

— Ah Prazer. - Ele segurou a mão do moço que lhe estendeu. — Prazer Jung Hoseok, essa é...

 

— Oke, appa! - A disse olhando pra Jung.

 

Jiwoo já fez o proveito pegando a mamadeira da irmã na bolsa dela.

 

— Opa licença. Desculpa essa é minha irmã mais novo e eu e Jung Hoseok somos irmãos, Prazer Jiwoo

 

— Exatamente - Ele sorrio.

 

Jung Me-hee ela fez biquinho de choro, logo parou quando começou a chupar a mamadeira mas ficou vidrada em Hoseok abrindo e fechando a sua mãozinha. 

 

Seok apenas engoliu seco, ajeitando-se fechando o sobretudo cruzando as pernas.

 

— Uma fofura! - falou Kim, sobre a garotinha no colo de Hoseok — Ah, vocês são três irmãos, é como minha família então, só que no caso tenho quatro. - Disse olhando para Nam. — Eu não gravo nomes rápido, então me perdoem se eu me esquecer. - alertou Jin. 

 

O rapaz logo foi cumprimentar os outros da casa e apresentar sua namorada, que agora era sua noiva.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...