1. Spirit Fanfics >
  2. O amor... Está no ar >
  3. Dois

História O amor... Está no ar - Dois


Escrita por: Berryv

Notas do Autor


Ola! eu mesma aqui dnv!...bem,sei que no começo de uma historia tem poucas visualizações, mas o meu melhor defeito que eu tenho é não desistir, então estou aqui ^-^....essa roupa na capa é a roupa de Minjin que ela está usando.

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction O amor... Está no ar - Dois

  Hoje, acordei alguns minutos antes de ir pra aula, tomo um belo de um banho e visto um roupa(CAPA), coloco uma fita amarela na minha cabeça e penteio meu cabelo.

Pego minha mochila, vi minha irmã comendo seu suco de laranja e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, Minah tomava seu café enqunato mexia no celular.

-BOM DIA MINHAS LINDAS! - falo sorrindo, beijo a testa de minha irmã e beijo a cabeça de minha prima.

-bom dia - fala minha irmã sem ânimo.

- Oque Houve princesa? - pergunto me sentando ao seu lado, pego um bolo e um suco.

-hoje lá no plé eu vou ter um tleino de dança - fala comendo e sujando toda sua boca em volta.

-vc dança bem, qual é o problema?-pergunto já dando o meu primeiro pedaço no bolo.

-o plobema é que vou dançar com um garoto e ele é o menino que acho mais lindo! - fala e Minah começa a rir

-já desse tamanho e já acha um menino lindo? - pergunta Minah

-iiih vcs estão po folá - fala a garota, logo em seguida fico com confusa.

-como assim mocinha? - falo e já termino meu bolo

-blem....o garoto lá, já me deu um beijo minha bochecha - Fala e Minah e eu arregalamos os olhos

-OQUE!? - levanto assustada e Minah ri-como assim?

-acho que ele  gota de mim mana...eee....eu goto dele tamblem- fala e mais um pouquinho eu desmaiava.

sem nenhuma resposta eu saio e pego minhas coisas.

-tchau minhas vidas- falo apressada sem pensar e corro para o elevador.

minha irmã tá mais rápida que eu?uau.....

             ( . . . )

Fui para Universidade e já tinha terminado a redação romântica do professor Namjoon,ele também era tio do...Jungkook bem ele era um ótimo professor, ele é super mega legal comigo e ainda bem que ele é o único professor nosso.

Bem aqui era assim, todas as Universidade tinha apenas um professor para cada sala.

-Min? - ouso a voz do Nam

- Oi professor Nam, terminei a redação romântica- falo, ele sorri com aquelas covinhas que encanta qualquer um.

-que bom...mas lembra que vc disse que estava procurando um trabalho de escrita para começar um carreia de Escritora? - fala e me assusto com um bom pressentimento e sorri.

-sim!- falo enpolgada

-bem....ontem, eu achei um trabalho  bom o salário é ótimo, vc vai as 14 hrs e fica até as 16 hrs

-e....e....oque tenho que fazer? - pergunto

-bem,vc vai fazer cartas

-cartas?- pergunto

-sim...vc será uma Autômata de Automemória !- ele fala e eu sorri

-legal,e quantos é o salário?- pergunto

-3.500 por mês - fala e deixei minha boca em formato de ''O''

-s-sério...i-isso?- pergunto quase querendo gritar

-amanhã você começa,chega lá antes das 7 horas...toma o endereço- ele me dá um papel e logo vai embora e pulo de felicidade

aquela manhã foi boa, logo depois da Universidade fui para a Lanchonete, o ônibus tinha chegado na hora só me atrasei 2 minutos, odeio não chegar na hora, visto meu uniforme e dou de cara com uma pessoa na cadeira do balcão me olhando sorrindo.

- Jungkook?- falo surpresa. O mesmo  sorri

- Quero um leite por favor e uns biscoitos- fala e sorri

- Seu pedido é uma ordem! - Falo sorrindo.

fui lá preparar o leite dele e uns biscoitos.

CONTINUA.....

 

 

 


Notas Finais


não foi as mils maravilhas mas foi isso
BEIJÃO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...