História O primeiro RPG - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Divirta-se
Visualizações 12
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nas notas finais se apresentam as fichas dos personagens, todo capítulo uma nova ficha.

Capítulo 1 - Prólogo e as primeiras escolhas decisivas


 

Em um mundo onde a magia, por mais que exista, é muito escassa, só podendo ser canalizada com maestria utilizando o auxílio de itens mágicos e por pessoas com proficiência e talento natural nisso, além de criaturas inumanas naturalmente mágicas.

Você é um draconato chamado Hunter e está em um bar, com você tem tem 45 moedas numa sacola. Vestindo uma armadura de malhas e com duas espadas longas em suas bainhas (localizadas em sua cintura), ainda não bebeu, mas ainda há tempo.O que você faz?

Player1:Eu posso assaltar um banco?

Narrado/Mestre do Jogo:...man......pode, afinal de contas, isso é um RPG de mesa, você pode fazer o que quiser, porém, por você ser level 1, irá morrer com certeza.

 

Player1:atah, então vou sair do bar.

Você se levanta com as mãos sobre a mesa se levantando com o apoio delas, assim sairia do bar, mas um velho chama-lhe a atenção, ele chama por sua pessoa.

Desconhecido:Hey, Draconato, venha aqui.

Você vira-se o olhoando nos olhos, percebe que, embora sua voz seja grossa e forte, sua estrutura física era a de um idoso.

 

Hunter:Oque foi?

Velhinho:Me encontre do outro lado da rua daqui a dez minutos - ele onta para a direita - vamos assaltar um banco, sim?

Hubter:Espera cara, olha e...

 

Hunter já falava sozinho, o velho já tinha desaparecido dali.

Player1:Teste de percepção para encontrar o velho

Mestre do Jogo:hmmm.....você não vê ele.

Player1:,_,

O Draconato fica confuso e não sabe o que fazer, porém, alguns segundos após, ele dirigi-se a direção contrária.

Ele corre alguns minutos e se depara com uma espécie de coliseu, não sabendo o que é e acaba por decidir entrar, depois de uma pequena caminhada chegaria à uma arena e observaria a luta entre um meio-orc e um cyclops. O meio-orc está empunhando uma espada negra que emite uma grande aura mágica, ele está destruindo este cyclop com um ataque atrás do outro e, em poucos segundos, o grande cyclop cai no chão já derrotado.

Hunter:O que está acontecendo por aqui? 

Você diz inconscientemente, uma pessoa te responde até o assustando e surpreendendo  pouco, mais por ter ouvido você no meio dos gritos da multidão.

????:Apenas uma luta entre meu cyclop e aquele meio-orc, ele ,aparantemente, lutou tra meu cyclops por vingança, mas o que gaz aqui?

 

Ele diz para você, que já teria se virado na direção do mesmo.

Hunter:Entendi....

????:Hehehhe gostaria de lutar contra meu cyclop? Você parece fraco e mesmo se meu cyclop estiver fraco, já deve conseguir te bater.

Ele sorri e você aceita, acaba por apostar 100 peças de ouro com ele, mesmo tendo apenas 45 com sigo, aassim acaba por entrar na arena com suas 2 espadas longas e sua armadura de malhas.

Você inicia, você faz uma ofensiva contra o cyclop e acerta fazendo um corte em uma perna do cyclop e um em seu peito, o mesmo quase consegue desviar desse último corte, isso faz pega-lo quase que de raspão, mas ainda sim ssofre bastante dando, um total de 13 de dano, após a luta contra o meio-orc e se recuperar um pouco ele tinha 20 pontos de vida, agora ele tem 7.

Pegando sua grande clava durabe seu ataque, ele, quase que por reflexo acerta você na lateral, utilizando ambas as mãos ppara dar mais força ao ataque, você defende com uma espada que estava perto da clava dele, ainda sim você e empurrado e jogado contra a parede, que até racha um pouco, em instantes você se levanta e como ainda é nível 1 e está lutando com um inimigo 5~6, você só tem mais 2 pontos de vida, sim, o cyclop deu 10 de dano em um golpe.

Mestre do Jogo:Lhe dou apenas uma chance agora, vc pode desistir agora ou atacar correndo o risco de perder e morrer no início da aventura.

Player1:Veja e aprenda mero mortal, dei uma olhada na minha raça

O draconato levanta-se olhando para o cyclop com um certo ódio no olhar, ele se aproxima alguns metros do mesmo e utiliza seu sopro congelante, provido por sua raça, antes de soltar o sopro em um cone de 4,5m, o senhor de antes grita para você.

????:HEY, DRACONATO, SE VOCÊ NÃO MATAR MEU CYCLOP EU LHE DEIXO COM 300 MOEDAS SE TIVER MENOS QUE ISSO E SE TIVER MAIS MOEDAS EU LHE DOU MAIS 300 E VOCÊ AINDA GANHA A BATALHA

Player1:interessante, ninguem sabe, mas em off eu ia virar escravo desse cara se eu perdesse e não morrese tbm.

Ouvindo isso o draconato usa um sopro controlado para apenas ferir o cyclop não o matando e vencendo a luta, voltando a arquobancada.

Hunter:Heya, então, e as minhas moedas?

?????:Aqui garoto.

Ele lhe dá um saco com o seu pagamento.

Dono da Arena:Parece que te subestimei garoto, não devia ter apostado contra você.

Você pega as moedas ficando com 300 moedas, porém não conhece nada da cidade, assim ele lhe mostra no mapa onde ficam as 3 melhores hospedarias da cidade, já que com algumas moedas de ouro você é considerado rico na cidade.

Dono da Arena:Bom, lhe dei a informação agora me dê 10 moedas

Hunter:Entendi

Após paga-lo você vai para a hospedaria que ele mais recomendou entre todas.

 

 

 

 

 

 

 

                                  CONTINUA


Notas Finais


Nome:Hunter
Lv:1
Vida:12
Classe:Guerreiro

Força:18 +4
Int:12 +1
Des:15 +2
Car:12 +1
Sab:14 +2
Cons:14 +2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...