1. Spirit Fanfics >
  2. O primo do meu melhor amigo(imagine hyunlix) >
  3. Me conhecendo e conhecendo os meus amigos...

História O primo do meu melhor amigo(imagine hyunlix) - Me conhecendo e conhecendo os meus amigos...


Escrita por: Kelly_Aninha e Project_Hope

Notas do Autor


Ola.... espero que gostem... acho que nao vai te erros...


*boa imaginação
e boa leitura*

Capítulo 1 - Me conhecendo e conhecendo os meus amigos...


Fanfic / Fanfiction O primo do meu melhor amigo(imagine hyunlix) - Me conhecendo e conhecendo os meus amigos...

•*Sn*•

Ola me chamo kim sn mais pode me chamar de s/a... tenho 17 anos... eu amo ficar no meu mundinho imaginario onde ninguém juga ninguém, onde vc e feliz, onde todo mundo nao se importa so com dinheiro e sim com amor e outras coisas.... bom nao e porque vc e rico que vc e feliz.... as vezes e melhor vc ser uma pessoa que nao e da classe alta doque ser uma garota que tem que ficar que nem filhinha de papai e mamãe para ninguém te jugar..... essa e minha vida..... tenho melhores amigas e amigo e claro, a mina uma louquinha de 18 que perdeu seu cabaço com 10 e ainda com seu primo minho, a sana com 19 ela e que nem mina duas doida, a momo com 20 as outras duas sao pervetidas mais a momo e que nem eu.... duas garotas que nao gosta de fica que nem duas doidas se egibindo.... e o hyujin com 20 com cara de 14 anos de idade... um lindo amigo protetor... eu nunca achei que um dia eu ia velo com outros olhos... mais eu o vi quando ele trouche seu primo lee felix.... os dois sao lindos....ente eles descedem me pedir em namoro.... ai fico confusa com merda na cabeca ente que descido escolhe os dois.... será que vai da certo isso??...

•*Sn off*•

*•hyujin•*

Oi me chamo hyujin tenho 20 anos e tenho uma melhor amiga uma garota super linda a Kim SN filha dos kim's eu sempre a vi com outros olhos mais ela só me considera como seu amigo ou irmão... Asim diz ela... Tenho um primo de segundo grau o Lee felix ele esta vido passar um tempo aqui com migo em soul... Mais tomara que ele não robe a sn de mim....

•*hyujin off*•

*•felix•*

Ola me chamo Lee felix tenho 20 anos asim como meu primo hyujin de segundo grau... Daqui a um tempo estou indo passar um tempinho por lá fazer uma visita a família um pouco... Mais ao chegar vejo sua amiga kim sn a filha dos kim's as duas pessoas mais ricas de Seoul ao vela foi como uma amiga ou irma pra mim.... mais depois com o passar do tempo nao a vi como uma simples amiga e sim uma mulher linda.... em que eu sempre vou le amar.... mesmo que a mesma nao corresponda....

•*felix off*•


Notas Finais


espero ter gostado.... ente o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...