1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Caído

História O Príncipe Caído


Escrita por: poetria

Fanfic / Fanfiction O Príncipe Caído
Sinopse:
Floribus Diem, uma semana ardente e completamente almejada, uni todos os anos, anjos como verdadeiros marcados. E para a descendente da maior linhagem de anjos eleitos, Sakura Haruno, não poderia encontrar-se diferente; ansiosa e animada, quando em minutos, estaria ligada com a pessoa que passou anos fantasiando uma família, Neji Hyuuga. Um anjo de uma inteligência invejável e constituído de um beijo extremamente doce e impetuoso. Entretanto, o que Sakura não esperaria por imaginar, ao pôr suas mãos ao Manu Dei, era um futuro inteiramente distinto do que havia planejado. Deus pregou a mais incompreensível peça em sua vida, quando a destinou para o maior sanguinário, boca suja e o mais temido anjo caído: Sasuke Uchiha. Um ser possessivo e de uma beleza impecável, não desistiria da união, até ser a única coisa em que Sakura Haruno, desejaria antes de dormir.

– A única e mais deliciosa coisa que pretendo comer neste banquete amor, é você de costas para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.290
Favoritos 1.128
Comentários 103
Listas de leitura 494
Palavras 8.945
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Kizashi Haruno, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anjos, Drama, Hentai, Magia, Naruto, Nejisaku, Revelaçoes, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Praefatio
37
3.356
3.640
 
2
Signare
40
2.947
3.010
 
3
Corvus
26
987
2.295

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sasusaku_stan
Signare
Usuário: Sasusaku_stan
Usuário
De anjo essa Sakura não tem nada
Postado por A-Izanami
Signare
Usuário: A-Izanami
Usuário
Oi! Gostaria de saber mais sobre o universo dos anjos que vc criou, torço pra que nos próximos capítulos vc aprofunde sobre isso. Rolou um sequestro aqui, né? Hauahauahua acredito que a Sakura não vai ficar com raiva dele por muito tempo... Será? Tenho minhas dúvidas, ela tem a personalidade bem forte (e eu amo isso), mas o Sasuke é muito irresistível com esse jeito marrento dele. Ansiosa pelos próximos capítulos e reviravoltas. Beijos!
Postado por Aylla_Sk7
Signare
Usuário: Aylla_Sk7
Usuário
SAKURA A NOVA RITA KSKZKS
Postado por heizerr
Praefatio
Usuário: heizerr
Usuário
Uau, eu amei DEMAIS. A escrita está impecável e o plot é diferente de tudo que já vi nesse site. Estou muito curiosa, será que Sakura vai mesmo ir até ele ou Sasuke terá que vir buscar a amada? Ansiosa por mais interação entre os dois, principalmente louca para a parte da fala do Sasuke que esta na sinopse. Parabéns e até a próxima!