1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe CEO - Jikook >
  3. Zero Farsas!

História O príncipe CEO - Jikook - Zero Farsas!


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Como prometido...Sexta!

Espero que gostem do capítulo!

Um spoiler, ele tá pegando fogo! 🔥

Boa leitura e me desculpem os erros!

IMPORTANTE: durante o capítulo aparece a palavra “prostituto” mas ela é usada como um xingamento, eu sei que o homens que fazem esse tipo de serviço são chamados e gigolô! Espero que entendam. 💓

Capítulo 12 - Zero Farsas!




                                 AUTORA POV

“Eu irei me casar...Eu e Jungkook iremos nos casar, e não é um casamento comum...Ainda não acredito que estou fazendo isso!” – Jimin pensou.


Ele estava em frente a sua penteadeira, sua maquiagem e seu cabelo já estavam arrumados.


“Hoje é a nossa festa de noivado e amanhã será nosso casamento.” – corou.


Levantou-se de sua cadeira confortável e foi para frente do grande armário cheio de peças caras e bonitas.


“Parecem minhas fantasias...E são o que elas são, minhas fantasias de príncipe.” – pensou, ficando cabisbaixo.


Enquanto se arruma, ele escolhe várias peças feitas sob medida.


“Jimin não se esqueça, garoto. Você está fazendo isso por Yuki e pelo seu trabalho. Lembre-se...você concordou com isso...E talvez Jeon tenha ajudado na decisão.” – corou com seus pensamentos.


Jimin, no final, acaba por escolher um camisão branco com babados nas mangas, colocando por cima um suéter fino também branco, uma calça que realça suas curvas branca e um sapato social da mesma cor.


“Agora, eu pareço ser o noivo de Jeon Jungkook.”


Uma batida na porta do quarto, faz ele parar de se olhar no espelho e virar para esta.


“Talvez possa ser o Jeon...Pode ser que ele tenha desistido de tudo isso, mudado de ideia ou percebido que isso tudo é um grave erro que estamos cometendo.” – desesperou-se.


- Pode entrar. – falou se acalmando.


Jihyo dá uma olhadinha no quarto, e logo surge um sorriso carinhoso no rosto da mais velha.


- Eai, como você está se sentindo?

- Sinceramente, eu estou enlouquecendo – sorriu pequeno. – Se você pudesse me dar um cafezinho, eu te agradeceria muito, não consegui dormir nada hoje a noite.

- É super normal você se sentir assim uma noite antes de se casar...Lembro de quando me casei com Kang…

- É isso mesmo que me incomoda...Você estava casando, eu estou apenas fingindo. – seu olhar se tornou triste.


Jihyo delicadamente coloca uma mão no ombro do mais novo.


- Você ainda acha que isso é falso? Não acha que depois de assinar aquele papel e começar a dividir o mesmo sobrenome, isso ainda será falso? – sorri provocativa.

- Hyo, você acha isso mesmo? – corou.

- Eu tenho certeza que tudo dará certo, mesmo que demore…Aquele menino não te olha como se estivesse atuando alguma peça teatral.


Antes que Jimin possa falar algo, ela saiu do quarto calmamente.


“Calma Ji, respira fundo...Não pira, apenas mais um dia e ele conseguirá as assinaturas que precisa…Mas e depois? O que vai acontecer?” – soltou um suspiro triste.






Em um pátio, lindamente, decorado está ocorrendo a festa de noivado, no mesmo prédio em que fica a empresa de Jeon.


Bandejas de cristais carregadas de aperitivos e de bebidas passeiam pelo local nos braços da equipe contratada pelo bufê.


Muitas pessoas do alto escalão estão na festa para comemorar o noivado, mas Jimin não conhece nenhuma delas.


“Pelo lado bom, é que Jeon parece estar em seu lugar agora, ele não se sente intimidado por nenhuma pessoa...O sorriso no rosto dele não saiu de lá nenhuma única vez enquanto ele falava com os convidados.” – pensou, sorrindo pequeno.


Jimin respira fundo, e o empresário segura a mão deste para sussurrar no ouvido do mais baixo, discretamente.


- Você está se sentindo bem? – sorriu pequeno.

- Na medida do possível, eu estou bem... – retribuiu o sorriso. – Fica mais fácil depois que as pessoas não se importam com quem você é.

- Bom, se isso te faz bem, fique sabendo que eles também não se importam comigo, apenas o meu status e dinheiro chamam a atenção deles. – sorriu de lado.


O CEO se aproxima ainda mais e deixa um beijo na bochecha do menor.


- Agora, eu preciso me encontrar com Yoongi para resolvermos algumas coisas, mas não acho que terá algum problema se sairmos mais cedo.

- Eu não acho isso uma má ideia. – sorriu ainda mais.

- Bom, muito menos eu.


O maior ri e desaparece pelos convidados, mas assim que ele se afasta, alguém chama a atenção do menor.


O Sr.JongHyun está na frente do menor.


- Ah...Oi Sr.Hyun! – corou.

- É sério? Você vai seguir com isso mesmo? – perguntou irritado.

- Me desculpe por isso, acho que não nos conhecemos muito bem até agora… – desesperou-se um pouco.

- Pare com essa sua péssima atuação, eu trouxe sua mãe para uma visita. – exclamou irritado.


Ele dá um passo para o lado e então surge Hyomin com um sorriso vitorioso.


- Oi, meu filho!

- Você trouxe minha omma? Ela não foi convidada para este evento! – exclamou surpreso.

- Bom, o casamento não irá ocorrer se eu tiver algo contra ele… – o pai do empresário falou ainda mais estressado. – Ela contou-me tudo sobre o golpe que tu destes nela para roubar a sua pequena irmã, e então agora quisestes dar um de falso e manipulador para cima de meu filho, mas já chega, ele já ficou nessa por tempo demais, hora do basta.

- O que? Como assim? – exclamou irritado.

- Você ouviu muito bem, garoto. Sua farsa acabou, você irá acabar com isso agora, antes que isso se concretize...Diga ao meu filho retardado que ele tem que desistir ou que você quer desistir. Eu não me importo com isso, de qualquer forma.

- Senhor Hyun, eu não sou o vigarista aqui, minha omma que é… – seu olhar se tornou triste. – E você realmente pensa assim de seu filho? Que  ele pode ser enganado por alguém assim tão fácil?


O mais velho encara o menor com um ar de superioridade antes de começar o humilhar.


- Sim, meu filho está sendo enganado por uma historinha falsa mal contada e um ator manipulador barato que não passa de um “prostituto”...Aquele idiota está tentando me tirar do comando da minha própria empresa desde do começo, mas ele não faz ideia de como fazer negócios, um sem noção!


“Eu não acredito que ele pensa assim do próprio filho.” – Jimin pensou, e logo se irritou soltando as verdades.


O menor encara o Sr.JongHyun profundamente e coloca as mãos na cintura.


- Seu filho, senhor. Não tem nada e não é nenhum idiota, eu trabalho na sua empresa a cinco anos, todos sabem que você quase faliu ela há algum tempo atrás e foi Jeon que a salvou da miséria e salvou o seu precioso negócio… Ele fez um trabalho melhor no qual você jamais conseguiu fazer, e você em vez de ajudá-lo só o prejudica.


O mais velho fica vermelho e reage de um jeito caótico.


- E tem mais...Você não tem o direito de vir aqui na minha frente desrespeitar o homem no qual eu estou me casando, você pode…


O menor se assusta quando sente uma mão em sua cintura, o interrompendo.


- Appa? Ah, e Hyomin! – exclamou irritado.

- Jungkook, eu só queria conversar com seu companheiro, depois que eu…

- Caiu na manipulação de uma mulher que eu já conheço muito bem, eu já entendi isso… – ficou ainda mais irritado. – Hyomin, você e eu já discutimos o que você irá sofrer se tentasse chantagear meu noivo novamente.

- Garoto, quem você pensa que é…

- Meu advogado já mandou para o Jimin uma ordem temporária de custódia emergencial…E já que você vem recebendo um ótimo dinheiro do estado que deveria ser para Yuki, sugiro que você contrate um ótimo advogado.


O coração de Jimin bate rápido, freneticamente, então ele segura o braço de Jeon.


- Jungkook, vamos sair daqui. Minha omma não vale a pena, confie em mim... – seu olhar se tornou triste, mas logo corou. – Me leva para casa?


O empresário concorda e o leva para longe dos dois mais velhos.


- Jungkook, espera. – o appa deste grita.


O CEO para e de repente a tensão toma os músculos do corpo dele.


- Me desculpe filho. Eu apenas fiz o que achei que era certo... – abaixou o olhar. – Eu ainda duvido do seu poder, mas é porque quero algo melhor para você, não quero que você fique igual sua mãe.


O empresário respira fundo e uma faísca raivosa é visível em seus olhos.


- Não toque no nome dela!


Ele se vira para o mais velho, parecendo pronto para brigar.


Jimin se desespera, mas logo se coloca entre os Jeon’s, colocando uma mão no peito de seu amado.


- Jungkook, vamos embora. Ele não vale a pena. – falou baixinho e cabisbaixo.

- Não se intrometa em uma discussão familiar, garoto. Isso é entre mim e meu filho. – exclamou irritado.

- Jimin é minha família, agora. Amanhã ele será meu esposo. 


E com isso, Jeon se afasta com Jimin ao seu lado, deixando o passado assombroso dos dois para trás.





Ao chegarem no prédio da cobertura, eles, rapidamente, pegam o elevador para chegarem em casa.


- Jungkook, você está bem? – pergunta baixinho.

- Ji, era eu que deveria perguntar isso…E obrigado pelo o que você fez por mim hoje, ninguém nunca havia me defendido daquela forma antes… – sorriu. – Geralmente, eu diria que eu não necessito de ninguém para me defender, mas foi...bom.


O menor aperta, carinhosamente, o pulso do empresário.


- É como você disse antes, agora nós somos uma família...Ainda. 


Jimin encolhe os ombros, se encostando na parede gélida do elevador.


- Não posso lhe dizer que não estou feliz por isso ter finalmente acabado.


Ele olha para o rosto do maior, estudando a linda expressão deste.


“Eu já temia esse encontro a bastante tempo, era óbvio que minha mãe apareceria exigindo a guarda de Yuki...Hyomin sabe o quanto minha filha significa para mim e que eu nunca poderia que ela pegasse Yuki devolta, não sozinho.”


Os olhos do menor se enchem de lágrimas, enquanto um alívio invade o peito deste.


“Jungkook não precisava me ajudar com Hyomin, mas ele fez.” 


- Me desculpe Jungkook, eu deveria ter te contado sobre minha omma...Foi ela que estava me mandando mensagens antes, mas eu pensei que poderia lidar com ela.

- Não precisa se desculpar, Ji...Eu apenas queria que você tivesse dito antes, para que pudesse resolver esse problema antes… – sorriu, confortando o menor. – Sua omma não será um problema, nós iremos cuidar disso juntos.


Jimin sorriu agradecido e as portas do elevador se abrem.


- Boa noite, Jungkook. – sorriu.


O menor caminha para o seu quarto e ao chegar se joga na cama.


Sua roupa de noivo está o esperando na frente da porta do enorme closet.


“É lindo, parece uma roupa da realeza...Mas infelizmente não consigo dizer se ela representa um feliz para sempre ou uma farsa.” – pensou, ficando cabisbaixo.


- Talvez, talvez...Eu não sei, acho que eu não deveria continuar com isso.


“Afinal quanto tempo eu tenho até Jungkook mudar de ideia...Quanto tempo até eu ser jogada fora como uma pilha estragada, apenas porque o príncipe CEO não necessita mais da minha ajuda?”


Ele fica em pé e toca sua roupa do dia seguinte.


“Eu posso prometer amar um homem que talvez eu já ame...mas que este não me ame.” – ficou ainda mais triste.


Deste modo, ele para de pensar sobre isso e lava seu rosto, logo tirando a roupa da festa de noivado e colocando seu pijama.


“Falar com ele sobre isso, não vai doer né.”


Sem conseguir ficar parado por mais um minuto, ele vai procurar o empresário o encontrando no cômodo de sempre, a biblioteca.


Jeon se vira para o menor quando este entra, erguendo uma das sobrancelhas.


- Eu quero falar sobre o nosso casamento. – corou.

- Tudo bem, mas não precisa ficar assim tão longe, eu não vou te morder. – sorriu de lado.


“Eu apenas quero pedir algo mais permanente entre nós dois… – suspirou triste. – Mas eu quero pedir que ele case comigo de verdade sem que me pague, porque...eu quero estar com ele?” – ficou surpreso com seu próprio pensamento.


- Eu fiquei pensando em tudo que você disse, sobre seus funcionários procurando um jeito de resolver isso e o tempo acabando… – Jimin engole a seco, tentando controlar seus sentimentos. – Nós dois estávamos tentando sair disso de alguma forma, mas eu decidi que seria uma boa nos casarmos.

- Mas...eu pensei que você já estivesse de acordo com o nosso casamento, não estava?

- Não assim, Jungkook, eu quero te dizer...para você parar de me pagar e nós continuarmos casados. – corou fortemente.


A cabeça do maior se inclina para o lado enquanto ele estuda o menor, por inteiro.


- Você, realmente, quer isso? – exclamou surpreso.


Jimin mexe suas mãos ansiosamente.


- Sim, eu não estou dizendo que tudo entre nós será perfeito ou que nós não vamos mudar de ideia pela nossa trajetória…Mas sim, estou lhe pedindo para que se case comigo, Jeon Jungkook, de um jeito sério. – sorriu no final.

- Tudo bem, para mim é bastante conveniente ter um esposo ao meu lado sem ter que lidar com o lado ruim de estar casado... – retribuiu o sorriso. – Nós dois estávamos cientes quando concordamos com isso, sabíamos e entendíamos o que estava acontecendo e o que estávamos assumindo.

- Sim, exatamente! – corou.


“Pelo menos ele não discordou ou riu de mim…O pior que pode me acontecer é eu me apaixonar por ele, e ser jogado para fora quando ele se apaixonar por alguém que se enquadre no estilo de vida dele.” – ficou cabisbaixo.


“Mas talvez, eu possa encontrar uma maneira de não o deixa entediado tão facilmente.” 


O calor se espalha pelo corpo do menor e ele agradeceu mentalmente por Jeon não conseguir ler mentes.


- E então, é amanhã...amanhã os casamos. – o maior sorriu ainda mais.


O empresário oferece a mão dele e Jimin a aperta nervosamente.


Sim, vamos nos casar amanhã. – sorriu também.


O menor tenta puxar sua mão de volta, mas Jungkook o segura mais forte e coloca a mão do mais baixo no peito dele.


- Ei, eu não sou nenhum falso, Ji. Após nos casarmos eu serei somente seu. – sorriu de lado.

- Eu...E-eu nunca pensei que você… – corou.

- Também não pretendo ser um traíra enquanto estivermos casados. 


Um calor ardente passa pelo menor, percorrendo o corpo dele inteiro, a partir das mãos no peito do empresário até o meio das pernas.


- Jungkook, eu também serei seu, você pode me ter. – corou fortemente.


O menor suspira e passa o braços pelo pescoço do maior enquanto chega mais perto deste.


- Eu não quero um casamento onde nós nunca iremos tocar um no outro. – corou ainda mais. 


O empresário abaixa a cabeça, a respiração dele faz uma massagem nos lábios de Jimin.


“Eu também não quero um casamento assim, Ji...Só Deus sabe a vontade que eu tenho de te ter apenas para mim!” – pensou o maior.


- Ainda bem, porque já é uma grande tortura para mim, viver com você e não poder te tocar do jeito que eu quero. – sorriu de lado.


As mãos do CEO deslizam pela cintura e pela costas do menor,  logo segurando a bunda deste firmemente, fazendo Jimin prender a respiração.


- Hoje, esta noite. Eu quero...Eu quero fazer isso com você hoje à noite. – corou.


Os olhos do maior brilham com um desejo nunca visto antes e ele segura o menor de um jeito ainda mais firme.


- Eu já concordei em ter uma vida ao seu lado, e vou, independentemente do que acontecer hoje... – sorriu pequeno. – Agora não envolve mais nosso contrato ou qualquer outra coisa...agora somos apenas eu e você.


O maior concorda lentamente e Jimin não consegue resistir a tentação de beijá-lo. 


- Agora, me leve para o seu quarto. – sorriu provocativo.











































Notas Finais


MAS PEGA FOGO CABARÉ! KSKKSKSKSS

Eai? Vai sair o hot agora?
O que vocês acham que vai acontecer até o final? Lembrando que faltam apenas 6 capítulos pro final.


Se cuidem e até a próxima (amanhã)

Bjinhos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...