1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe das estrelas >
  3. Os quatro vagalumes

História O príncipe das estrelas - Capítulo 1


Escrita por: e Lynzada


Notas do Autor


E mais uma vez estou aqui! Não sei o que dizer aqui, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Os quatro vagalumes


Enquanto olhava as estrelas, Seungmin lembrava de seu avô. Lembrava principalmente das histórias que ele contava, sendo a sua favorita sobre as estrelas:

"Há muitos e muitos anos, quando o céu ainda era triste, existia um príncipe, seu nome era Christopher. Todos do reino gostavam muito do jovem, ele fazia de tudo para deixar as pessoas de seu reino felizes.

Em um dia, enquanto caminhava pelo bosque perto de seu castelo, acabou perdendo as horas, ficando perdido no meio da escuridão da noite. Sem saber como voltar para o castelo, resolveu esperar o amanhecer, mesmo que ele demorasse a vir. 

Sem saber o que fazer, o príncipe subiu em uma das árvores que estavam por perto, na tentativa de conseguir ver sua localização e ali ele percebeu a tristeza da noite. A lua estava sozinha, seu brilho era tão fraco. Christopher, mesmo achando ser impossível, chamou pela lua.

— Minha grande deusa, tu és tão bela, não se sente solitária? — perguntou olhando a lua, que naquela noite estava cheia.

— Sim, meu jovem príncipe, eu sou solitária. — Uma luz se fez presente na frente de Christopher. — Eu posso ver tudo o que acontece, mas não tenho com quem compartilhar, com quem me ajudar a iluminar um pouco essa escuridão.

— Há alguma forma pela qual eu possa ajudá-la? — o príncipe perguntou, sentindo-se encantado pela forma humana da lua.

— Me dê quatro vagalumes e em quatro dias me espere aqui com eles.

O príncipe não hesitou e em quatro dias ele voltou naquele mesmo lugar, com quatro vagalumes em um pequeno pote de vidro. E como aconteceu dias atrás, a noite se fez presente, a lá estava a lua, majestosa e bela. 

Sentindo a euforia da primeira vez, Christopher olhava encantado para a figura da mulher. Ela, por sua vez, achava que o príncipe seria um ótimo rei.

Com os vagalumes em mãos, a lua agradeceu o jovem, dizendo antes de partir:

— Você não será apenas rei destas terras, amanhã, quando olhar para o céu, verás seu futuro reino quando partires.

Na noite seguinte, Christopher entendeu o que a lua queria dizer, o céu, antes sem vida e alegria, se encontrava iluminando por vários pontinhos brilhantes, como os pequenos vagalumes que lua havia levado. 

E por anos e mais anos, todos agradeciam ao rei Christopher por ter dado vida e alegria ao céu noturno, por ter feito a lua feliz lhe dando pequenos pontos brilhantes como seus confidentes, ou como chamavam, estrelas, as filhas da lua."

Sentindo seus olhos pesarem, Seungmin olhou pela última vez o céu estrelado e sorriu.

— Obrigado, vovô Christopher.


Notas Finais


E por hoje foi isso

Mari @catwalker obrigada pela betagem e pelos comentários, fiquei toda aaa. Gio @RedQueen o que dizer da capa maravilhosa que você fez?? Muito obrigada mesmo, vocês são incríveis♡

Até a próxima<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...