1. Spirit Fanfics >
  2. O Principe das Trevas... Ou Não! >
  3. Capítulo 4

História O Principe das Trevas... Ou Não! - Capítulo 4


Escrita por: LuhLuhPandinha e Miranachan

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpe mesmo pela demora :( Estivemos ocupadas com as provas na escola e não conseguimos nos reunir para escrever. Mas para compensar a semana em que não postamos, postaremos o próximo amanhã :D Obrigada pela paciência e como sempre, tenham uma boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O Principe das Trevas... Ou Não! - Capítulo 4

Severo ficou esperando Lucio começar a explicar o que estava acontecendo, o que ele estava fazendo com um mini-potter em sua casa, sem falar que ele, Severo Snape estava segurando o mini-potter. Lucio olhou para seu amigo e suspirou e pegou Harry dos braços de Severo e colocou-o no seu colo e suspirou.

-Primeiro de tudo eu quero saber por que você saiu do seu quarto quando eu disse que não era para ficar andando pelo corredor nessa hora – Lucio falou – E sem falar que você ainda tem que descansar.

Harry não respondeu apenas olhou para baixo e estava tremendo de medo, suspirando Lucio pegou o menino e colocou-o na cama e saiu, Severo olhou para a porta e depois para Harry e também querendo saber onde Lucio foi se meter, suspirando ele olhou para Harry, vendo isso Harry se escondeu de baixo da cama.

-Mas o que você esta fazendo pirralho? – Severo perguntou nervoso.

Harry conhecia esse tom de voz, ele começou a tremer e a choramingar de medo sabendo que se ele saísse de lá iria apanhar, Severo se abaixou para pegar Harry só para levar um chute ele se levantou e deu cara um uma mulher bem irritada e rapidamente se afastou da cama.

-Posso saber por que você me chutou? – Severo rosnou.

-Simples, você é um idiota, não esta vendo que a criança esta com medo de você e ficar rosnando e de cara feia não vai ajudar – Narcisa rosnou – É melhor você ficar calmo, a criança não vai chegar perto de você.

Narcisa chamou Harry que saiu relutante e rapidamente se escondeu atrás dela, a mulher abaixou e pegou o menino em seus braços e suspirou sabendo que agora o menino não ficaria em seu quarto sozinho, ela pegou Severo pela orelha e o arrastou ate a sala, Severo estava resmungando para Narcisa soltar sua orelha, mas a mulher não soltou ate chegar à sala.

-Você vai manter sua boca fechada até eu terminar de contar o que esta acontecendo – Narcisa falou com Harry em seu colo, mas o menino já estava dormindo – Severo era para Lucio te contar o que esta acontecendo, mas parece que apareceu um imprevisto e ele preciso sair.

-Então comece a falar – Severo falou – Ele falou que esse menino será nosso príncipe e como isso será possível? Você sabe que assim que nosso senhor acordar ele matara o menino.

-Não, ele não vai – Narcisa rosnou – Sim o que meu marido falou está certo, mas primeiro você tem que ouvir o que aconteceu, primeiro esse é Harry Potter, você deve estar achando que ele foi mimado não é?

-Sim – Severo falou.

-Ele estava sofrendo e muito, quando Lucio o encontrou ele estava com um sangramento horrível na mão, sem falar que estava desnutrido e cheio de cicatrizes por todo corpo e sem falar que ele foi estuprado – Narcisa falou – Esta na hora de você deixar esse seu ódio do Potter, a criança vai precisar de sua ajuda também.

Severo olhou para mulher torcendo que ela estava mentindo, mas sabia que Narcisa jamais iria mentir sobre isso, olhando para as crianças em dormindo pacificamente no colo de sua amiga, suspirando ele se levantou e pegou a criança do colo de Narcisa a criança acordou apenas soltou um suspiro feliz com um novo calor.

-Qual é o seu plano? – Severo perguntou depois de alguns segundos.

-Vamos convencer nosso senhor o adotar – Narcisa – Ele teve o mesmo passado que Harry estava tendo e Harry estará do nosso lado e eu posso sentir, a magia dele é mais forte do que o nosso senhor.

-Eu não estou sentindo nada – Severo falou.

-Feche os olhos e relaxe – Narcisa falou suavemente.

Severo fechou os olhos e relaxou, não demorou muito para ele sentir uma grande força magica, mas não estava agitada apenas calma e serena, ele abriu seus olhou surpreso, Narcisa sorriu.

-Essa magia pode ter uma forma e essa magia que protege o menino – Narcisa explicou – Se você tivesse atacando Harry você estaria morto ou gravemente ferido.

-Nunca tinha ouvido falar desse tipo de magia – Severo falou surpreso – Você sabe que tipo de magia faz isso?

-Não, mas vou descobrir – Narcisa falou – Você poderia me ajudar, sei que Hogwarts deve ter a resposta.

-Então você quer que eu procure o nos livros de Hogwarts? – Severo perguntou.

-Isso mesmo – Narcisa sorriu – Agora me de o Harry vou colocar ele na cama e você sabe o que tem que fazer.

(P.O.V Severo)

Eu estava na Sessão Reservada da Biblioteca de Hogwarts procurando algo sobre a magia reagir de um modo tão agressivo que pode ter uma forma, mas Narcisa não me falou que forma a magia de Harry tem, procurei por vários livros e não tinha achado nada, então eu vi um livro estranho que estava escondido atrás de um estante, eu só vi porque ele estava se mexendo.

Quando peguei o livro ele se abriu rapidamente que não tive tempo de ver o titulo, me sentei em uma cadeira que tinha perto.

“Há muito tempo os fundadores de Hogwarts tinham um segredo, eles tinham uma magia diferente de todas as outras, sua magia podia ter um forma física de algum animal magico ou comum, essa magia podia ter vida própria para proteger seu mestre.”

“Os fundadores não tinham muito controle sobre essa magia, já que ela tinha vida própria, essa magia não podia ser passada para os seus descendentes.”

“Essa magia pode se manifestar em algumas crianças que são maltratadas durante alguns anos, sua magia pode ganhar vida para proteger seu mestre da morte ou de qualquer outro ataque.”

“O único que tinha maior controle dessa magia era Salazar Sonserina, com 40% de controle, já que a forma de sua magia era de uma serpente, enquanto Godric Grifinória tinha 30% de controle enquanto Rowena Corvinal e Helga Lufa-Lufa tinham 15% cada.”

“A magia pode ser visível ou invisível, e também sentida ou não. Essa magia cresce e se torna mais poderosa à medida que o possuidor amadurece. Quando o bruxo é jovem, sua magia será invisível e será sentida apenas como uma sensação, ao invés de uma dor física. Com o passar do tempo, a magia pode ser vista como uma silhueta, ou um fantasma, mas apenas o possuidor e quem causa a manifestação dessa magia consegue enxerga-la.”

Eu fechei o livro, não tendo tempo de terminar o capítulo sobre a magia mais avançada. Escondendo o livro sob minhas vestes, eu saí da biblioteca sem olhar para trás. Se é verdade o que esse livro está dizendo e o Mini Pot- Digo, o Harry possui essa magia, teremos muito trabalho para fazer.

-Lucio... Aonde você foi nos meter...?!


Notas Finais


LuhLuhPandinha: Cadê o Lucio pra dar um "oi" pro pessoal?
Miranachan: Luh, ele não sabe que ele tá numa fanfic...
Lucio: Que eu estou aonde?
LuhLuhPandinha: Nada não, só manda um "Oi"
Lucio: Hã... Oi? *espirra*
Miranachan: Acho que alguém ta falando de você.
Lucio: Falando de mim? Mas quem poderia ser?
Severo: *ainda em Hogwarts*: .......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...