História O Príncipe de Amicitia - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Castelo, Fantasia, Jikook, Jimin, Jungkook, Medieval, Príncipe!jimin, Taegi, Taehyung, Yoongi
Visualizações 23
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu to pirando com Double Knot do Stray Kids, amei demais Gzuis <3 ... Mas bate uma tristeza por não ter ninguém para compartilhar esses momentos ç.ç

Capítulo 10 - Juntos somos mais fortes


Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Amicitia - Capítulo 10 - Juntos somos mais fortes

Acomodados em um velho celeiro abandonado, os rapazes desfrutavam de um grande javali assado, o qual Taehyung orgulhosamente se exibia por ter caçado.

- O que faremos agora, Vossa Alteza? - Perguntou Namjoon.

-Não posso permitir que meu deturpado tio arruíne Amicitia. Vamos tomar o que é nosso.

- Acha mesmo isto possível Senhor?

- Sim Namjoon, podemos realizar qualquer coisa, quando a fé alimenta a esperança... Esperança? - Foi aí então que Jimin lembrou de algo - Sei quem pode nos ajudar, velhos amigos leais de minha família, que já nos ajudam ha gerações.

- Já imagino quem seja - Namjoon revirou os olhos.

-Quem? Quem? - Perguntou Taehyung

- Já se esqueceu quem te ensinou a usar um arco? E do idiota do irmão dele, claro.

Taehyung arregalou os olhos eufórico.

- Mal posso esperar para rever-los.

- Pois eu não tenho a menor vontade de vê-lo novamente, mas devido a situação, faço esse sacrificio - Namjoon cruzou os braços emburrado.

- Que nada, quando ele foi embora você quase morreu de tristeza, admita que sente falta dele.

- Olha Tae, as vezes você fala muita besteira...

Jimin assobiou para o céu, Namjoon e Taehyung o olhou sem entender nada. Após alguns minutos, um pássaro, uma pomba pra ser mais exato, apareceu voando no céu, pairando em suas cabeças. Jimin estendeu o braço, e a pomba pousou em seu indicador. Rasgou um pedaço de sua blusa e com um pouco de água e terra, fez uma macinha, usando seu indicador para escrever a palavra: "Danger" no tecido. Amarrou na perninha da pomba e a soltou para o alto, a qual voou sabendo exatamente a direção em que seguir.

- "Danger"? O que isso quer dizer? - Perguntou Taehyung

- É um código secreto. Algo que combinamos usar caso precisássemos de ajuda. Agora só temos que aguardar, em breve eles chegarão.

...

Namjoon e Taehyung saíram para caçar, enquanto Jungkook se deitou em qualquer lugar para cochilar. Jimin se sentia um pouco triste, mas tentava não demonstrar aos outros, tentava sempre parecer forte e determinado. Jungkook abriu os olhos e percebeu a melancolia estampada no rosto de Jimin.

- O que se passa meu querido Jiminnie?

- Sabe Jungkook, você é a única pessoa que eu sinto que posso ser eu mesmo, mesmo sem nem saber quem sou - Jimin suspirou tristemente - As vezes acho que não mereço ser o Rei de Amicitia, meu tio tem razão, sou inútil e fraco, não consigo nem ao menos cuidar de mim e de meus amigos, como vou cuidar de um país?

- Jiminnie, você é uma pessoa forte sim, estava disposto a se sacrificar pelos seus amigos, e é também a pessoa mais incrível e bondosa que existe, por isso eu estou apaixo... é ... - Jungkook engasgou sem jeito - por isso estou disposto a lutar por você, alias, todos estão, acha mesmo que se fosse inútil, todos te seguiriam lealmente? Se te seguem é porque confiam em você, e você merece essa confiança, só falta você confiar em si mesmo - Jungkook acariciou o rosto de Jimin dando-lhe um agradável sorriso.

- Sobre cuidar de si mesmo, eu serei a sua espada e o seu escudo, vou protegê-lo e defende-lo, nunca permitirei que algo o machuque - Jungkook se aproximou e beijou sua testa, deixando Jimin corado e sem jeito.

- O-obrigado Jungkook - Gaguejou - Mas eu queria lutar e ser bom nisso, como vocês são.

- Quanto a isso, eu posso ensiná-lo a manejar uma espada.

Jimin o olhou com brilho nos olhos e uma expressão empolgada, como se todas aquelas duvidas e tristezas de antes, nunca tivessem existido.

- Jiminnie, me mostre o que você sabe - Jungkook lhe entregou um pedaço de madeira que havia encontrado no chão.

Jimin balançou aquele pedaço de madeira pra lá e pra cá, de forma desengonçada, muitas vezes quase tropeçando em seus próprios pés.

Jungkook dava sorrisinhos apaixonados, achando o jeitinho atrapalhado de Jimin a coisa mais graciosa do mundo.

- Você esta me provocando? - Disse maliciosamente se aproximando do rosto de Jimin.

-Não, eu fiz algo errado? - Respondeu se afastando e arqueando uma das sobrancelhas sem entender o que ele havia dito.

Jungkook se posicionou atrás de Jimin e tocou delicadamente em seus quadris.

- O segredo esta nos quadris, Jiminnie - Sussurrou em seus ouvidos.

Jungkook colocou suas mãos por baixo da blusa de Jimin, deslizando entre sua cintura e seu abdômen, o acariciando levemente.

- Precisa usar todo seu corpo, não apenas seus braços, use também seu tronco para dar mais força aos seus golpes.

Jimin respirava de forma irregular, arfando de nervosismo por sentir as mãos de Jungkook o tocando .

- Precisa saber também controlar sua respiração, manter a calma e o equilíbrio em momentos de tensão... Porque esta tão nervoso Jiminnie? Eu te deixo nervoso?

- É-é q-que,v- você esta muito perto, isso me deixa com um pouco de vergonha.

- E eu não disse que você precisava se controlar em momentos de tensão?

Jungkook começou a lamber seu pescoço, algumas vezes deixando marcas de chupões e outras vezes mordendo seu lóbulo, fazendo Jimin gemer baixinho.

- J-jungkookiee ...

- Me chamando desse jeito, eu é que não vou conseguir me controlar ...

Jungkook deslizava suas mãos no corpo de Jimin, beijando seu pescoço de forma cada vez mais intensa. Jimin arfava cada vez mais com a respiração desregulada.

-Jungkookie ... e-eu quero ...

- O que você quer meu amor?

- você ... - Jimin sussurrou com a voz manhosa.

Jungkook o virou de frente para ele e o puxou pela cintura, juntando seus corpos, aproximou seu rosto ao de Jimin o segurando com a outra mão na nuca.

- Jiminnie... Eu estou apaixonado por você -  Ao dizer isso, selou seus lábios com um longo beijo molhado, se distanciou um pouco para olhar os olhos de Jimin, o qual ergueu seus pés, apoiando seus braços sob os ombros dele, para alcançá-lo e  beijá-lo ainda mais.

- Eu também Jungkook, estou apaixonado por você...

- EEEEE! O prato de hoje será coelhos assados - Anunciou Taehyung berrando, fazendo os dois se separarem em um susto.

Taehyung exibia orgulhosamente os coelhos que havia caçado.

- Por algum motivo, eu não gosto de comer coelhos ... - Disse Jungkook com uma expressão consternada ao ver o pobre coelhinho mole nas mãos de Taehyung.


Notas Finais


Porra Taehyung ¬¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...