História O Príncipe de Gelo - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Akatsuki_black, Alfa, Bdsm, Beta, Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lobos, Namjin, Namjoon, Ômega, Personagens Originais, Sadomasoquista, Sope, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 145
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente aqui está mais um capítulo fresquinho pra vcs! Espero que gostem...

Capítulo 10 - Marca


Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Gelo - Capítulo 10 - Marca

O Príncipe de Gelo

Capítulo Dez

Marca

♚♚♚

Os raios solares atingiram o rosto do jovem Ômega, fazendo este resmungar e querer virar para o outro lado da cama. Mas isso não foi possível, pois Jungkook sentiu dois braços rodeando-lhe a cintura; abriu os olhos em um movimento arrastado, logo bocejando e esfregando um dos olhos com as costas de uma de suas mãos.

Após recobrar totalmente a consciência, arregalou levemente seus olhos ao sentir o seu corpo totalmente dolorido. Direcionou seus olhos castanhos para baixo, vendo os braços cheios de músculos de Jimin agarrando-lhe pela cintura.

Já havia se passado uma semana totalmente recheada de relações sexuais entre Jungkook e Jimin. E naquele momento, o Cio de ambos havia acabado; Jungkook se sentia cansado demais agora, com o corpo levemente - talvez nem tão levemente assim - dolorido, cheio de marcas e com o cheiro de Jimin impregnado em si.

Jungkook não sabia o que estava sentindo naquele exato momento. Era uma mistura de vergonha, confusão, medo e... Felicidade.

Sim. Estava feliz de ter passado seu Cio com o Príncipe Park Jimin.

Bom... Era melhor do que ter passado o Cio com um Alfa ou Beta qualquer.

E o mais surpreendente de tudo, era que Jimin não havia o machucado. Estava dolorido sim, mas aquilo era apenas a dor costumeira após ter relações sexuais com alguém. Mas o Lúpus fora extremamente cuidadoso e desenvolveu as coisas calmamente, e em nenhum momento obrigou Jungkook a fazer algo que não fosse de sua vontade.

Mas, como já se era de esperar, uma parte de si estava morrendo de medo.

Ele era um plebeu...

E Jimin era a porra de um príncipe!

E Jimin havia o marcado.

Aquilo geraria um tremendo e gigantesco escândalo quando todos daquele castelo soubessem do que havia acontecido entre os dois dentro daquele quarto, e logo depois tinha certeza que o rebuliço seria ainda maior quando o povo de Atena descobrisse deste feito.

Não queria nem imaginar o que o Rei Park fosse capaz de fazer....

E Minji então....

Estremeu ao pensar naquelas coisas.

Estremecimento este que fez Jimin resmungar, apertando ainda mais sua fina cintura com os braços e colar suas costas ao peitoral másculo e forte; Jimin abriu lentamente seus olhos azulados, deparando-se com seu Ômega já acordado e o olhando com aqueles seus lindos e penetrantes olhos castanhos.

-Bom dia, Jeongguk.-direcionou-lhe um pequeno sorrisinho, sentindo a pele alheia se arrepiar por conta de sua voz rouca por conta do sono ainda presente.

-B-Bom dia, m-mestre...-Jungkook desviou o olhar, abaixando a cabeça.

Nossa, nem conseguia olha-lo por conta da maldita vergonha.

Jimin riu nasalado, esfregando delicadamente o nariz na pele do pescoço de Jungkook.

Até que viu a marca...

Diferente do que muitos poderiam pensar - incluindo o próprio Park -, ele não estava arrependido ou com vontade de dar um verdadeiro chilique como uma princessinha mimada. Ao invés disso, estava feliz e até sentindo um pouco de orgulho por ter marcado aquele Ômega.

Estava feliz de ter marcado Jeon Jeongguk.

Sorriu largo, raspando seus lábios cheinhos delicadamente na marca, beijando a pele arrepiada de seu escravo.

Mas... Será que depois daquilo tudo, Jungkook ainda seria considerado um escravo particular para si?

-Vamos.-chamou, sentando-se rapidamente na cama.-Precisamos tomar café e eu ainda tenho que resolver alguns assuntos antes de irmos.

-Irmos aonde?-Jungkook sentou-se no colchão, cobrindo-se totalmente com o cobertor para esconder sua nudez.

-Irei me encontrar com alguns amigos e parentes, e quero que você me acompanhe.

Jungkook observava enquanto Jimin adentrava o enorme closet e alguns segundos depois sair de lá com duas toalhas brancas penduradas em um de seus ombros. 

-Vem.-estendeu a mão para o menor, esperando que este a segurasse e se levantasse da cama.

Jungkook abaixou o olhar, envergonhado. Estava mais que claro que o príncipe queria tomar banho consigo, e isso só o deixava deveras nervoso, ansioso e agitado; estava com o rosto totalmente avermelhado por conta de sua vergonha.

-Vamos, Jeongguk.-sorriu pequeno.-Não tem nada ai que eu já não tenha visto.

Resmungando e fechando os olhos fortemente devido tamanha vergonha, segurou a mão de Jimin, sentindo este lhe puxar e logo seu corpo se jogar com o do Alfa, as mãos pequenas e firmes entrando em contado com a sua cintura e apertando a carne ali presente. Jimin levou seu nariz até a curvatura do pescoço de Jeon, aspirando ali com vontade.

Seu cheiro estava impregnado em Jungkook...

Sorriu.

Puxou Jungkook até o enorme banheiro de azulejos pretos e vermelhos, deixando o Ômega em um canto enquanto andava até a banheira de cor negra e abria uma das torneiras na água quentinha. Direcionou seus olhos azulados para a figura parada ao lado da porta, ainda enrolada no cobertor.

Andou a passos calmos até Jungkook, pegando o tecido do cobertor e o puxando as mãos alheias delicadamente, fazendo-a cair sobre o chão frio e deixar com que o lindo corpo de Jungkook ficasse totalmente exposto.

-Lindo...-sussurrou baixinho enquanto alisava a pele das bochechas rubras com os dedos.

Adentraram na banheira; Park sentara atrás do menor, fazendo este apoiar suas costas em seu musculoso peitoral. Pegou o sabonete e começou a passa-lo pelo pescoço de Jeon, ombros, braços, mãos, peitoral, barriga... Ao passar o sabão em sua virilha, sentiu o corpo alheio estremecer levemente e ficar um pouco rígido.

-Relaxa...-sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha do acastanhado.

Passou a retirar o sabão do corpo alheio, logo virando Jungkook para ficar de frente para si e colocou o sabonete nas mãos do acastanhado, dizendo-lhe que poderia ir em frente.

Engolindo em seco e tentando deixar sua vergonha um pouco de lado, começou a passar o sabonete pela pele de seu mestre, deslizando suas mãos pelos músculos de seus ombros, braços, peitoral e barriga do mesmo jeito que havia feito consigo.

Após terminarem rapidamente o banho, Jimin e Jungkook voltaram para o quarto do ruivo e Jungkook se sentara sobre os lençóis frios da cama enquanto se mantinha enrolado na toalha felpuda e observando atentamente todos os movimentos de Park. Jimin pegava uma blusa branca com listras pretas e mangas longas, uma calça jeans cinza clara e um Vans branco, vestindo-se rapidamente.

-Tome.-Jimin estendera em sua direção uma camiseta preta grande com o desenho de uma caveira e uma cueca boxer da mesma cor.-Vista isso.

-Mas...-mordeu o lábio.-Eu vou ficar com apenas essas vestes?

Jimin sorriu.

-Não se preocupe, você ficara perfeito desse jeito.

Engolindo em seco, fez o que Jimin disse, vestindo-se rapidamente para esconder sua nudez do outro.

-Venha.-Park chamou-o enquanto abria a porta do quarto.

Jungkook assentiu e seguiu o príncipe.


Notas Finais


E ai, o que acharam??? Até o próximo capítulo...
Beijinhos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...