1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe do Deserto (imagine Kim Taehyung) >
  3. O peso do reino

História O Príncipe do Deserto (imagine Kim Taehyung) - O peso do reino


Escrita por: NaahVeloso

Notas do Autor


Demorei né galerinha do mal?? Dscp.

Espero que gostem ❤️💜💛💙💚

Capítulo 10 - O peso do reino


Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Deserto (imagine Kim Taehyung) - O peso do reino

Assim que chegamos ao palácio, Taehyung pegou suavemente na minha mão, e usou a que restava para levar ao meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ele.


TH: Você parece estar distante, o que houve? -disse de uma forma calma.

S/n: Toda essa responsabilidade jogada em meus ombros, eu não quero ser rainha, eu sou uma mera plebéia de acordo com a realeza, e...

TH: Uh? 

S/n: Você está cheio de pretendentes ricas e lindas, com reinos incríveis ao seu dispôr. Por que me escolheu?

TH: As princesas não são você, S/n. Elas já tem tudo o que querem e o que vão querer, apesar de que elas tenham reinos e riquezas, elas nunca vão saber o que é o amor de verdade, e eu quero compreendê-lo ao seu lado. -ele se aproximou um pouco mais.

S/n: Eu não posso te mostrar o que é o amor, porque eu não te amo. Nós nos conhecemos muito pouco para que eu possa amá-lo, vossa alteza.

TH: Tudo bem, eu esperarei o tempo que for necessário, e farei com que me ame, eu serei apenas seu, S/n. E eu lhe dou meu coração -disse ele levando minha mão ao seu coração.

S/n: Como o rei irá aceitar isso de uma forma tão simples? Eu acho impossível.

TH: Eu serei o futuro rei, eu irei comandar ao seu lado, não quero nenhuma outra pessoa que não seja você, ainda não entendeu?

S/n: Como vou aprender a comandar um reino, Taehyung? Você pode me explicar como é que vou aprender algo tão complicado em questão de dias??

TH: Eu garanto que vai, pois eu estarei no controle de tudo, e farei com que aprenda o mais rápido possível, apenas confie em mim, como seu príncipe e... Futuro marido.

S/n: E-eu tentarei, prometo.


Nós entramos de mãos dadas no palácio, então fomos direto ao salão do trono, onde estavam o trono da rainha e do rei. O Taehyung andou comigo por quase todos os cantos do palácio, e não achamos seu pai.


S/n: Onde você acha que ele pode estar?

TH: Não procuramos apenas em seu escritório e estábulo. Você não está cansada de andar com esses sapatos por aqui? -disse ele olhando para meus pés.

S/n: Ah, até que eles não incomodam tanto quanto os outros, são confortáveis... -disse olhando para eles.

TH: Vamos para o escritório, depois eu peço para que uma das criadas te dê roupas novas e troque seus sapatos, tudo bem? 

S/n: Sim, mas, não quero incomodar o rei se ele estiver fazendo algo sério.

TH: Não se preocupe, ele não vai se sentir incomodado com sua presença -ele sorriu.


Fomos em direção ao escritório do Rei, eu estava ansiosa, todos os criados do palácio estavam a me observar junto ao príncipe, foi quando eu agarrei mais firme ao seu braço, tentando esconder o meu rosto, nem percebi que havíamos chegado à porta do escritório.


TH: Por que está tão tímida? -disse ele sorrindo para mim.

S/n: Seus criados estavam me olhando...

TH: Eles devem estar impressionados com o fato de que você está comigo.

S/n: Você é bem abusado -olhei para ele.

TH: Eu sei que gosta disso -sorriu mais uma vez, então abriu a porta.


O que vimos lá foi tão chocante que o Príncipe ficou paralisado, não sabíamos o que estava acontecendo, o que faríamos, ou como íamos lidar com o acontecido. Foi aí que o príncipe caiu de joelhos no chão, e começou a chorar de uma maneira extrema.


S/n: Calma Taehyung, fica calmo, vai ficar tudo bem!!! -ajoelhei ao lado dele, dando-o um abraço muito apertado.

TH: ALGUÉM POR FAVOR VENHA AQUI!!! CHAMEM OS OFICIAIS!!! QUERO UMA RONDA POR VOLTA DO PALÁCIO!!! NÃO QUERO QUE NINGUÉM MAIS SAIA OU ENTRE AQUI!! -gritou ele.

S/n: Taehyung... Por favor fique calmo! -comecei a chorar enquanto o abraçava forte.

TH: Por favor fique comigo -ele sussurrou com o rosto repleto de lágrimas.


Todos os criados e funcionários do palácio se direcionaram para o escritório do Rei, foi aí que todos começaram a entrar em desespero e pânico, afinal, o rei estava debruçado em sua mesa, morto.





























Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤️💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...