História O príncipe do Egito ( Marichat ) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Egito, Marichat, Romance
Visualizações 309
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, amores.

Capítulo 25 - A determinação de Le Paon



__  Que bom que me ama ,meu gatinho, eu estou muito feliz por nós dois !   -   A princesa raposa feliz com a resposta do príncipe, começando a se esfregar nele ,  sorrindo debilmente .
___   Eu também,minha diva maravilhosa !   -  O príncipe gato sentindo a esfregação da princesa raposa, chamando ela por um apelido carinhoso, sorrindo  falsamente á ela.
___   Vamos dar um passeio pelo seu palácio, quero que conhecer o que é a minha nova moradia ,quando me tornar rainha !   -   A princesa raposa esfregando ainda mais no príncipe gato , querendo dar um passeio no palácio do noivo, acreditando que ia se casar com ele.

___   Ah sim, você vai adorar aqui !   -  O príncipe gato  dando um novo sorriso falso para  a noiva, começando a guiar ela pelo palácio, desejando que o passeio termine logo.

___  Que bom, meu amor, vamos !   -   A princesa raposa ficando animada com o convite do noivo, começando a rastar  o gato pelo palácio, sorrindo alegremente.

___   Vamos com calma ,meu amor, não precisa me rastar pelo meu palácio  !   -  O príncipe gato  conseguido freiar o rastamento da noiva, pedindo para que ela tenha calma.

___   Está bem , meu amor !   -    Volpina dando um sorriso falso ,  aceitando o pedido  do príncipe gato , parando de rastejar ele.

   -  x x  -
   Enquanto os dois estejam começando o seu passeio pelo palácio, de mãos dadas,  Chat Noir estava rezando a todos os deuses para que o pesadelo com a sua noiva termine.

    ~   Quebra de tempo  -    Na saída da sala do trono.
    
    Após terminar com a discussão com os pais enojativos da noiva do seu filho , a  rainha Le Paon estava muito brava com eles ,   sua conselheira Dusuu começou a acompanhar ela para tentar conversar com ela, assim que chegou por de atrás dela , tocou o seu ombro calmamente.
   -  x x  -
     

   ___  Majestade, eu sei que está deprimida, chateada, furiosa com a escolha do seu marido, tem razão , também em criticar a educação  dos pais de Volpina !   -   Dusuu sendo sincera em apoiar á rainha ,  pousando a sua mão no ombro dela , enquanto as duas caminhavam para se distanciar da sala.


___  O meu marido é um tonto, ele não deveria ter escolhido uma princesa que o nosso filho não amava ,porque ele não gostava das atitudes de Chat, não quero ver o meu filho mais velho infeliz, com uma esposa interesseira, por isso eu preciso vencer a aposta que eu fiz com ele !   -    Le Paon sentindo o peso da mão de Dusuu ,   confessando que nunca ia apoiar o casamento de Chat com Volpina, tremendo pela infelicidade do filho .

___    Eu sei ,Majestade, ainda acredita na palavra da nova escrava do seu filho, Chat ?   -   A conselheira real entendendo a situação da rainha, perguntando sobre  a história que a escrava contou para ela quando chegou no palácio.

___   Sim, quando eu olhei bem para ela e a irmã mais nova, tive a certeza que elas eram princesas de um reino de verdade , eu nunca me desconfei do meu instinto real, elas são princesas de verdade, também olhei nos olhos azuis - safiras da Marinette quando ela me contava a história !   -  Le Paon contando sobre o seu instinto para a conselheiro, falando que tinha olhado bem para a escrava.

___  Então o seu marido cometeu um grave erro em rir da escrava, espero que ganhe a aposta que fez com ele !   -  Dusuu entendo a resposta da rainha ,  falando que o marido dela tinha cometido um grande erro em rir da escrava, rezando aos deuses para que a rainha vença a aposta.

___  Se eu provar que a Marinette e Tikki são princesas de verdade, eu vou conseguir que o meu marido cancele este casamento inútil do meu filho com a Volpina, nem mesmo que ela chore ,os pais dela reclamem , nem o marido lançando o olhar mortal dele em mim !   -   Le Paon comentando sobre as futuras reações dos envolvidos no casamento ,  pensando na sua reação com todos.


___     Tomara mesmo, porque eu senti que o Chat não gostou da noiva que o seu marido arrumou para ele !   -  Dusuu concordando com a rainha, retirando a mão dela do ombro.

___   Então qual criado vai escolher para começar a investigação ?   -   Dusuu querendo saber sobre o escolhido da rainha , caminhando ao lado dela.

___  Não vou escolher um criado,  o meu marido vai tentar de tudo para comprar ele com ouro, eu já sei  quem eu escolho para fazer a missão !   -  Le Paon respondendo  a curiosidade da conselheira real  , já tendo alguém em mente,sabendo que o marido não ia jogar limpo na aposta.

___   Então, quem é ?   -   Dusuu querendo saber sobre o escolhido da rainha ,  olhando para ela , vendo ela dando um pequeno sorriso.

___   Eu vou pedir a ajuda ao melhor amigo do meu filho, o príncipe Concha e ao irmão dele , Wyazz, eu vou escrever uma carta contando tudo para ele !   -    Le Paon decidindo pedir ajuda ao amigo do filho ,  pretendendo escrever uma carta para ele e o irmão.

___  Ah sim, eles são pessoas de muita confiança , tenho a certeza que eles vão ajudar muito o Chat !   -  Dusuu sorrindo de volta para a rainha ,  aprovando a escolha dela.

___  Sim, agora eu quero ver o meu marido tentando comprar ele !   -  Le Paon  sorrindo para a conselheira real, acreditando que ia vencer a aposta.

   -   x x  -
  ~Quebra de tempo :   Com o passar do tempo   -   De volta á sala do trono.


   Depois de um longo passeio com a noiva dele, Chat , aliviado em ter que deixar a noiva com os seus pais, retornou a sala do trono com a princesa Volpina, que estava muito feliz em ter  dando um pequeno passeio com o seu noivo.


   Ao ver o filho de mãos dadas com a noiva dele, Hawkmoth ficou extremamente feliz com a aceitação tardia do filho ,  como assim , os pais da princesa Volpina também ficaram.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...