História O príncipe do Egito ( Marichat ) - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Egito, Marichat, Romance
Visualizações 69
Palavras 1.970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos quase 200 favoritos, eu devo agradecer a grande demostração de carinho com a história.
Quero agradecer pelos comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 66 - O plano oculto de Red Fox


LePaon:   _____ Você ignora tudo o que eu digo, porque prefere acreditar em certas pessoas do que em mim ou nos nossos filhos!  - ela disse ao marido, lançando um profundo olhar de desprezo para o Red Fox.

 

Hawmoth: ____ Eu confio no meu amigo aqui, porque ele me entende mais do que você ou qualquer um dos nossos filhos!  - ele disse para a esposa, defendendo a sua amizade com o Red Fox, olhando gelado para a esposa.

 

LePaon: ____ Está cego pelas mentiras dele, da esposa, até mesmo da filha deles, criou um muro em sua visão, ignorando a verdade que está em sua frente!  - ela disse ao marido , tentando fazer com que o marido enxergue a verdade.

 

 Red Fox:  ____ Está mentindo, eu sou muito amigo do seu marido, LePaon, é você que não quer que a nossa amizade seja verdadeira, não sou o único que tem mentindo ao seu marido!  - ele disse para a mulher, olhando friamente para ela.

 

 LePaon:  ___ Nunca menti na minha vida, meu caro amigo, por outro lado, é o senhor que oculta a verdade sobre você!  - ele disse ao amigo do seu marido, olhando séria para ele.

 

Red Fox:  ____ Como sempre, LePaon, está com inveja da minha amizade com o seu marido!  - ele disse para a mulher, dando um sorriso leve para ela, tentando disfarçar as suas mentiras.

 

Chat: _____ (  Não gosto dele, desde o início , sabia que ele e a sua família não são de confiança, o meu pai está cego demais para ver isso, eu tenho a certeza que a minha mãe vai desmascarar esses mentirosos!  - ele pensou para si mesmo, olhando sério para o pai.

 

LePaon:  ____ Eu nunca tive inveja de vocês, Red Fox, são vocês estão sempre mentindo, mas como alega que a sua amizade com o marido é verdadeira, me permita que eu faça algumas perguntas sobre o assunto!  - ela disse para a o rei, olhando sério para ele.

 

Red Fox: ____  Sim, pode fazer o seu questionário, LePaon, eu estou muito confiante em dizer a verdade, eu vou tirar de letra!  - ele disse para a mulher, ficando convencido que as suas perguntas ia ser fáceis, dando um sorriso metido para a rainha pavão.

 

LePaon: _____ Eu estou vendo que a sua humildade, não consta em seu dicionário, Red Fox, além de um bom mentiroso, é muito convencido!  - ela disse sabiamente para o amigo do seu marido, olhando com rispidez para ele.

 

Hawmoth:   ______ Deixa de ser convencida,querida, faça as suas perguntas ao Red Fox, eu tenho a certeza que ele vai responder certamente!  - ele disse para a esposa, olhando risonho para o amigo, acreditando que a amizade do amigo era verdadeira.

 

Carapace: ____  O seu pai está realmente cego pelas mentiras do do pai de Volpina, por sorte, você não acredita nisto!  - ele sussurrou no ouvido do gato, olhando discreto para o amigo.

 

Chat: _____ Sim, desde que eu fui apresentado à eles, não fui enganado com o meu pai, também eu não gosto de mentiras!  - ele sussurrou no ouvido do amigo, olhando neutramente para o pai.

 

Carapace:  ____ Eu acho que isso, você herdou da sua mãe, Chat!  - ele sussurrou ao amigo, olhando calmo para ele.

 

  

 

Chat: _____ Sim, tem razão, Carapace!  - ele disse ao amigo, concordando com ele, assentiu de leve com a cabeça.

 

Hawmoth:  _____ Sobre o que vocês estão conversando?  - ele perguntou para os dois amigos, olhando friamente para ambos.

 

LePaon:  _____ Que falta de educação, querido, eles conversando entre eles, nem mesmo, eles interromperam a sua conversa com o seu amigo!  - ela respondeu no lugar do filho, olhando azedo para o marido.

 

Hawmoth:  ______ Por outro lado, você me interrompeu umas duas vezes, querida!  - ele contra-atacou a sua esposa, continuando com o seu olhar gelado em sua esposa.

 

LePaon: ____ Porque eu tinha os meus motivos, querido, por isso, eu te interrompi, quando foi necessário!   - ela defendeu-se das acusações do marido, olhando séria para ele.

 

Hawmoth: _____ Vai fazer as perguntas ao Red Fox ou desistiu, querida!  - ele disse para a esposa, ficando incomodado com aquilo, olhando sério para ela.

 

LePaon:  _____ Não se preocupe com isso, querido, eu vou fazer as perguntas ao seu amigo, quero ver o quanto, essa amizade é verdadeira!  - ela disse com calma para o marido, querendo ver por quanto tempo o amigo do seu marido ia sustentar as mentiras dele.

 

Red Fox:  ______ Eu tenho a certeza que eu vou responder tudo perfeitamente, assim terá que me pedir desculpas!  - ele disse convencido, pedindo pelas desculpas da rainha, dando um sorriso vitorioso para a rainha.

 

LePaon:   _____ É o que veremos, Red Fox, vamos ver se você continua sendo convencido, depois das minhas perguntas!   - ela disse sabiamente para o rei raposa, olhando calma para ele.

 

Red Fox:  ____ Vai me pedir desculpas, se eu responder tudo corretamente?  - ele perguntou para a rainha, olhando azedo para a rainha.

 

LePaon: ____ Sim, eu vou pedir desculpas, está satisfeito?  - ela disse em resposta para o rei raposa, olhando crítica para ele, colocando as mãos nos quadris.

 

Red Fox:  ____ Sim, eu estou, pode fazer as suas perguntas!  - ele respondeu com satisfação, olhando risonho para a rainha séria.


 

LePaon:  _ Bem, se o meu marido perdesse o trono para alguém merecido, como você ia reagir com isso?  - ela perguntou para o amigo do marido, olhando séria para ele, esperando por uma resposta digna por parte dele.

 

Red Fox:  _______ Bem….!  - ele respondeu para a mulher, olhando com medo para ela.

 

LePaon:  _____ Eu estou esperando por sua resposta, Red Fox!  - ela disse para o rei raposa, cobrando pela resposta dele, arqueado a sua sobrancelha de leve.

 

 

Hawmoth: _____ Isso que está fazendo, é vergonhoso, querida, pare com isso agora!  - ele disse para a esposa, defendeu o amigo.


 

LePaon: ______   Eu lamento, querido, mas vou continuar com isso, até que o seu amigo responda tudo,  o que eu vou fazer a ele! - ela disse para o marido, querendo ver se o amigo do marido ia continuar com as mentiras, olhando calma para os dois reis.

 

Red Fox:  _____ …, Por favor, me ajude, Hawmoth…!   - ele implorou pela ajuda do amigo, sendo interrompido pela a rainha.

 

LePaon:  ____ Olha, que ironia do destino,até antes das minhas perguntas sobre a sua amizade com o meu marido, estava todo convencido, mas agora eu vejo que além de tudo que tinha dito sobre você, eu também descobrir que você é um completo de um mentiroso….. !  - ela disse para o rei raposa, lançando um olhar mortal para o amigo do marido, sendo interrompido por um grito do marido.

 

Hawmoth:  ________ CALA ESSA MALDITA BOCA, LEPAON, ESTÁ CONSTRANGENDO O MEU AMIGO, PARE COM ISSO AGORA OU VAI FICAR DE CASTIGO EM SEUS APOSENTOS!  - ele berrou para a esposa, levantando-se do seu trono,olhando sério para ela.

 

LePaon: _____ Tudo bem, querido, eu já tenho tudo o que eu preciso, então, eu vou indo embora daqui!  - ela disse para o marido, olhando para o marido furioso para ela, ficando satisfeita com aquilo, decidindo atender ao pedido passado do marido.


 

Hawmoth:  _____ Até que enfim, assim nos deixa em paz,  aproveita para levar o nosso filho ingrato com os amigos dele!  - ele disse com satisfação,ordenando para que a esposa leve todos com ela embora.

 

LePaon:  _____ Sim, eu vou fazer isso, vamos, Chat, Carapace e Wyazz, vamos deixar o Hawmoth com as mentiras do seu suposto amigo!  - ela disse para os rapazes, convidado todos a irem embora.

 

Chat / Carapace / Wyazz. :   ______ Sim, vamos embora daqui!  - eles disseram ao mesmo tempo, olhando calma para a rainha.

 

(...)

 

 

 Sendo assim, todos começaram a ir embora da sala do trono, deixando a sala do trono com os reis sozinhos para que continuem com a sua reunião do ponto que parou.

 

Enquanto o rei Hawmoth recuperava o seu fôlego, depois que berrou com a esposa, o rei raposa ficou desconfiado com a esposa do seu amigo, acreditando que ela poderia ser um perigo para o seu plano de conquistar o reino de Hawmoth.

 

(....)

 

 Assim que deixaram a sala do trono, a LePaon decidiu que ia para os seus aposentos reais para descansar um pouco, então a rainha se despediu-se do filho com os amigos dele, em seguida foi para o seu quarto.

 

 Depois que se despediu de sua mãe, Chat decidiu conversar com os amigos.

 

(..)


 

Chat:  ____ Me desculpe por não ter cumprimentado você, Wyazz, é que o meu pai está ficando cego com as mentiras do Red Fox!  - ele pediu desculpas ao irmão do seu amigo, dando uma boa razão.




 

 Wyazz:    ______ Imagina, Chat, eu vi tudo, eu também concordo com a sua mãe, o rei Red Fox tem algum plano escondido, eu imagino que ele pode usar o seu casamento arranjado com a filha dele, como uma boa vantagem!  - ele disse para o amigo do seu irmão, olhando com sabedoria para o gato.

 

 

 

Carapace :  __  O meu irmão tem razão, eu não duvido de nada que venha do rei Red Fox, eu imagino que ele tem um plano secreto em mente , eu posso apostar que eu sei bem sobre o plano, mesmo que o rei Red Fox não quer  falar nada !  - disse para o amigo, concordando com o irmão, olhando calmo para ele.

 

 

 

Chat :  __  Sabia, eu nunca fui com a cara dele , por isso, eu não vou me casar com a Volpina,mesmo que o meu pai me force a me casar, eu vou fugir daqui, com a minha princesa ... !  -  disse sério para os dois amigos, pretendendo fugir do seu reino, vendo a chegada da sua princesa pelo corredor.

 

 

 

Carapace :  __  Marinette, é você ?  -  disse ao reconhecer  a azulada vindo pelo corredor, ficando surpreso ao ver a amiga em trajes simples.

 

 

 

 Marinette :  __  Carapace, Wyazz, que bom que estão aqui, eu preciso contar uma coisa para os dois ! - reconhecendo os amigos , chegando perto deles, querendo contar da perda do seu reino para Amon .

 

 

 

 Carapace :  __  Não se preocupe em contar nada , Alya já me contou tudo , então, você virou a escrava do meu amigo ? -  disse para a azulada, vendo ela chegando ao lado do namorado , querendo saber sobre o resto da história.

 

 

 

 

 Marinette :  __  Sim, um dos guardas do rei Hawmoth me comprou com a minha irmã Tikki, que é a escrava de Plagg ,com o mercador de escravos muito metido !  -  disse para o moreno, contando sobre o resto da história das duas irmãs.

 

 

 

 

Chat :  __  Eu já sabia, a minha mãe nunca se engana com facilidade , eu senti que a minha princesa é verdadeira ! -  disse para os dois amigos, ficando orgulhoso de sua mãe.

 

 

 

 

 Carapace :  __  Sim, não se preocupe , Marinette, vamos ajudar vocês duas com a recuperação do seu reino, Alya e Trixx estão indo para o reino de Chloé e Pollén para contar tudo, depois elas vão para o reino de Jacob e Wolf, vamos expulsar o Amon do seu reino ! -  disse ao concordar com o gato, contando sobre a viagem das melhores amigas para os reinos aliados.

 

 

 

Marinette : __  Eu quero mesmo isso , porque eu mesma quero fazer a expulsão daquele idiota ! -  disse para o moreno, ficando feliz com as boas notícias , querendo que ela mesmo expulse o rei falso do seu reino.

 

 

 

Chat :  __ Isso mesmo, princesa , eu vou te ajudar também ! -  concordando com a bravura da amada, querendo ajudar na guerra contra Amon.


Notas Finais


Me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...