1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe do Rei >
  3. Corações partidos...

História O Príncipe do Rei - Corações partidos...


Escrita por: SkylleShin18

Notas do Autor


Hello gente, ontem o Spirit deu problema, então hoje eu vou postar 2! Weeeeee!

Eu tava enviando esse ontem e quando terminei de ajeitar tudo, o cap não foi, mas hoje vou recompensar vocês, mesmo que tenha sido um problema geral. Vou postar o outro lá para meia noite, então aguardem!

Boa leitura! 🦋

Capítulo 19 - Corações partidos...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Rei - Corações partidos...

    Como dito, no dia seguinte, ao voltar para o Palácio Real, MinHo foi atrás de Jisung, disposto a entender o motivo dele ter dito tantas coisas a JeongIn assim e ainda feito algumas.

— Lorde Han?

— Bom dia soldado, deseja algo?

— Sim, gostaria de falar com o Senhor.

— Entre! — deu espaço para que o soldado entrasse em seu quarto e assim que fechou a porta, sentiu o peso do olhar do Lee sobre si.

— Por que razão fez aquilo com o JeongIn?

— O que?

— As coisas que falou e fez com ele, me contou superficialmente mas eu posso imaginar o que houve.

— Ah... entendi, sobre sexo? Não acredito que veio me questionar sobre isso, MinHo.

— Mas vim! JeongIn tinha pouca malícia, era doce e inocente, tinha vergonha até em imaginar um beijo, mas agora ele até sorri diferente!

— JeongIn é um homem, MinHo, jovem, bonito, atraente, ele tem desejos como qualquer um e estando com meu primo, muito mais, mesmo que HyunJin não tenha tocado nele. Ele sente as coisas e de acordo com o que fui contando e mostrando, ele quis tentar. JeongIn já passou da época de ser um bebê e você por mais que queira, não pode e não vai conseguir impedir que ele cresça nesse sentido. Agora eu quem te questiono, qual é o problema nisso? Sinto que não é só proteção de um irmão mais velho de consideração.

MinHo parou um pouco e pensou no que responderia, mas na verdade nem ele sabia, simplesmente foi movido pela vontade de entender o motivo de algo que realmente não era da conta dele, mas ai algo apertou em seu peito e ele então entendeu.

— Nenhum... eu quem... estou sendo um idiota.

— Não fale assim.

— Mas é verdade, não posso impedir que ele saiba das coisas que sente, mas acho que eu estou mais chateado por ele ter visto isso com você e não comigo. Nós costumávamos compartilhar ou aprendermos coisas juntos, menos as coisas mais comuns como cozinhar, bordar e por aí vai. Claro que não ensinaria coisas assim na prática como você fez, mas me sinto meio...

— Deixado de lado? — disse recebendo novamente o olhar do outro sobre si.

— Sim...

— Eu o entendo. Sabe... Jin e eu crescemos juntos a infância toda. Perdemos nossas mães quando nascemos e nossos pais morreram lutando em uma guerra juntos, sempre fomos só nós dois, mas quando ele teve que assumir o trono e se tornou o Rei, ele tinha pouco tempo para mim, então aos poucos fui sendo deixado de lado, cheguei a ficar com raiva dele e brigamos, mas depois eu me desculpei pois não era culpa dele. Então assim... você não virou Rei mas virou um soldado, um dos melhores do Exército Real, já JeongIn virou meu acompanhante e amigo para tudo, então atualmente eu não me sinto mais sozinho e meu primo tem mais tempo para mim, assim como você também ganhou novos amigos do Exército, ou seja, as vidas de vocês mudaram e não tinha como não ficarem mais distantes.

Ouvindo aquilo, o Lee assentiu, soltando um longo suspiro. Han estava certo e aquilo era a mais pura realidade de todos. Não dava para ir contra.

— Tem razão. Me desculpe por isso e obrigado por me fazer entender.

— Disponha. E está tudo bem, também foi meio estranho aceitar que aquele doce garotinho cresceu um pouco mais, mas ao mesmo tempo foi divertido de ver ele todo empolgado querendo saber mais. Devia contar experiências suas a ele, com certeza deve ter alguma interessante.

— Enfim... — suspirou e mordeu o labio inferior, vendo o Han colocar um pouco de suco em um copinho, entregando a ele.

— Relaxe, é seguro beber, no máximo umas gotinhas de néctar afrodisíaco.

MinHo revirou os olhos e pegou o copinho, bebendo aos poucos, sentindo o sabor de pêssegos, se deliciando discretamente. Sua fruta favorita.

— Seria abuso pedir um pouco mais?

— Talvez?

Assim o Han pegou a garrafa, colocando mais um pouco do suco no copinho até encher, deixando o outro beber até que quando foi devolver a garrafa a bandeja em sua mesinha, sentiu o outro atrás de si, vendo o copinho aparecer em sua frente.

— Obrigado... Jisung! — sussurrou no ouvido do outro que fechou os olhos suspirando, mas logo abriu ao sentir MinHo se afastar, o segurando pela mão depois de pegar o copinho.

— Sabe que posso te dar mais do que esse suco e garanto que vai superar todas as suas outras experiências ruins.

— Como já o disse antes, por mais tentador que seja, não irei ir contra meu Rei.

— E se ele disser que pode?

— Mesmo assim, me desculpe mas eu não quero me envolver com ninguém do Palácio Real, então... será melhor se você procurar outra pessoa.

Jisung estava se sentindo horrível, já havia sido rejeitado outras vezes mas nunca se importou, porém com MinHo, ele estava sentindo, e muito!

— Pode ao menos então me dar um abraço? Queria sentir seu calor um pouco.

Quase, foi quase que ele negou, mas não se aguentou ao ver a carinha murcha de Jisung e o abraçou, sentindo o menor envolver sua cintura com calma, como se aproveitasse cada segundo por ser o último.

Aquele abraço durou um tempo, até escutarem a voz de SeungMin chamando MinHo pelos corredores.

— Preciso ir.

Assim, se afastou de um Jisung relutante que se pudesse não o soltaria, vendo o rostinho murcho permanecer, mas com um leve sorriso.

— Hey, não se preocupe, vai encontrar alguém para você. É bonito, inteligente, meio surtado e divertido, gentil e com certeza muito especial, além de bem sexy.

— Do que adianta não ser você? — perguntou se sentindo envergonhado por tantos elogios vindo dele.

— Adianta por eu saber que vai ser alguém melhor que eu.

Acariciou as bochechas que gostava no menor e mais uma vez, beijou sua testa e infelizmente saiu do quarto do Han, que acabou desatando a chorar as lágrimas que prendeu enquanto estava abraçado ao mais velho.


Notas Finais


Ih, até eu fiquei com o coração apertado pelo Jisungie, tadinho! E vocês?

Beijos meus amores! 🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...