1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe do Rei >
  3. Fios de Amizade...

História O Príncipe do Rei - Fios de Amizade...


Escrita por: SkylleShin18

Notas do Autor


Hello, good evening, como estão?

Não esqueci de vocês, demorei por estar elaborando prova para meus aluninhos e eu demoro um pouquinho até decidir nome e achar uma imagem bonita e relacionada ao capítulo.

Boa leitura e até mais!

Capítulo 3 - Fios de Amizade...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Rei - Fios de Amizade...

    ...

O tempo foi passando rápido e após muito treino e dedicação, MinHo foi oficializado como soldado do reino. Foi uma alegria na família dos Lee e na dos Yang, mesmo que tenha tido algumas falas como "MinHo é o filho que nunca tive", vindo do pai de JeongIn, o que quase estragou seu dia, mas decidiu ignorar e apenas continuar comemorando a vitória de seu amigo.

Infelizmente, o lado ruim de ser um soldado do exército era que JeongIn havia perdido muito do tempo que passava com o amigo e como só tinha ele, acabou que ficando sozinho por mais tempo, lhe rendendo mais pinturas, bordados, porém uma hora isso ficaria cansativo, o que não demorou muito para acontecer.

Sendo assim, decidiu ir até onde Minho ficava treinando e ficou o observando conversar com seus novos parceiros de luta e até dos treinos ele estava sentindo falta, algo que nunca pensou que seria capaz de sentir.

— Espionando os homens, sua danadinha?

O mais novo se assustou e quase caiu da pedra em que estava apoiado, se virando e olhando para o dono da voz.

— Espera, você é um menino? Wow, por essa eu não esperava. Quem é você?

— Ah... sou Yang JeongIn, estava com saudades do meu amigo mas preferi ficar o olhando de longe, já que se fosse até ele, iria atrapalhar. E você?

— Sou Han Jisung.

O Yang engoliu em seco e rapidamente se curvou.

— Pode levantar, não estou no clima de usar meu título de lorde. Vamos fingir que sou apenas uma pessoa comum que escapuliu do Palácio Real por um tempinho. Tudo bem, lindinho?

— T-Tudo bem?!

— Nossa, seu cabelo é lindo, quem fez esse penteado? Nunca vi nem nas garotas mais metidas desse reino.

— Ah... eu quem fiz, gostou mesmo?

— Pode fazer no meu cabelo?

— Não acha meio feminino?

— E qual é o problema? Já acham que pareço uma garota quando uso maquiagem mesmo...

— Gosta de maquiagem? Nunca usei, mas tenho curiosidade. Posso fazer seu penteado, mas não tenho nada aqui para fazer.

— Lorde Han! — Uma voz foi ouvida mais ao longe e o rapaz pôde ver o ruivo acastanhado em sua frente revirar os olhos.

— Venha amanhã após o almoço ao Palácio Real, de preferência pelo portão principal, te encontrarei lá.

— Certo! Estarei lá!

— É bom, estou doido para ter meu cabelo arrumado como o seu.

Se despediram e JeongIn voltou para casa feliz da vida pois por incrível que pareça, gostou de como o primo do Rei se mostrou para si. Parecia ser como ele mesmo que não pudesse muito.

...

No dia seguinte, o rapaz preparou tudo em sua melhor caixa pois mesmo que o Lorde Han tivesse muitas coisas para cabelo, gostaria de se assegurar e no horário combinado, ambos estavam na porta do Palácio Real, porém logo o Yang foi puxado pelo o mais velho até chegarem em um quarto muito bem arrumado e simples, com uma pintura linda ao fundo.

— Bem vindo ao meu refúgio pessoal.

— Você dorme aqui?

— As vezes, mas é aqui onde me escondo do resto do mundo.

— Eu o compreendo, queria poder dizer que tenho um além do meu próprio quarto, mas o máximo que posso dizer é o estábulo do meu cavalo.

— Entendo. O que tem na caixa?

— Ah... trouxe algumas coisas que uso, não sabia o que você poderia ter então tentei me assegurar.

— Gostei de você, de verdade Yang!

— Pode acreditar que é recíproco, Vossa Alteza!

Disse as últimas duas palavras com ar de brincadeira que fez o Han fazer uma bico enorme, logo rindo em seguida.

— Pode começar?

— Claro!

Assim ambos se sentaram no futon macio e JeongIn começou a soltar os cabelos do Han aos poucos, escovando com cuidado, passando até mesmo um óleo que deixaria o cabelo ainda mais macio e cheiroso, se é que era possível, até até começou a enrolar de um lado, trançar do outro e no final, o Han até mesmo soltou um grito de felicidade ao se olhar no espelho, resultando em um Rei já entrar em seu quarto com a espada erguida, assustando os dois que estavam dentro.

— Quer me matar de susto, HyunJin?

Han soltou sem nenhum respeito pelo o Rei em frente ao tal, fazendo os 3 ficarem se entreolhando, até que JeongIn descongelou e ajeitou sua postura, se curvando para o Rei.

— Aconteceu algo?

— Não, você quem entrou desesperado!

— Eu ouvi você gritando e achei que estivesse em perigo.

Rapidamente guardou a espada recobrou sua postura e o Han fez o mesmo.

— Ah... Aquilo foi por causa do JeongIn, olha que lindo que ele fez? — levantou se exibindo para o primo, todo feliz e saltitante. — Desculpe primo, não sabia que estava vindo.

— Ficou realmente muito bonito, nunca havia visto esse tipo de penteado.

— Também não, o JeongIn tem mãos ótimas para isso, além de bem macias e delicadas.

O Yang por pouco não desaprendeu a respirar, além de estar vermelho como uma cereja.

— Awn, ele é tão fofo e respeitoso!

— Já pode se levantar, JeongIn. Vejo que já conheceu meu primo e pela alegria dele, sei que está em boas mãos. Seu trabalho é excelente e deixou ele ainda mais lindo do que já é. Enfim, vim trazer seus acessórios novos de cabelo, achei que iria querer usá-los.

— Obrigado primo! Ficaram maravilhosos, JeongIn, pode colocar esse para mim, por favor?

Assentiu ainda calado e com cuidado, pegou das mãos do Rei, sentindo pelas pontas dos dedos elas quentes enquanto as suas estava gélidas de nervoso. Logo colocou no centro do penteado e aquilo deixou o Han ainda mais radiante.

— Posso dar uma volta na cidade com o JeongIn?

— Pode, mas tomem cuidado, levem pelo menos 2 guardas com vocês.

— Wow! Obrigado, você é o melhor primo do mundo!

— Engraçadinho, agora vão e voltem antes do sol se pôr.

— Sim Majestade! — disse o Han se curvando junto ao Yang, porém mais em tom de brincadeira do que realmente como uma reverência.

...

O passeio de ambos foi bem divertido, compraram algumas coisas e até aproveitaram para experimentar algumas novidades dos vendedores locais e antes do sol se pôr, JeongIn já estava em sua casa e Jisung no Palácio Real, ambos lembrando e rindo sozinhos em seus quartos, do dia diferente e divertido que tiveram.


Notas Finais


Gente, que sono, vejo vocês amanhã! Beijos da Shin e espero que tenham gostado! 🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...