1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe do Rei >
  3. Memórias que algo nos traz...

História O Príncipe do Rei - Memórias que algo nos traz...


Escrita por: SkylleShin18

Notas do Autor


Hello, hoje cheguei um pouquinho mais cedo e já vão preparando os corações de vocês pois nos próximos 2 ou 3 capítulos, muitas coisas irão acontecer e já quero avisar sobre alguns gatilhos, mas mesmo assim, fazem parte da história e de algo que acontecia muito antigamente, mas por hora, curtam mais um capítulo feito com muito carinho e inspiração!

Beijos! 🦋🦋

Capítulo 6 - Memórias que algo nos traz...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Rei - Memórias que algo nos traz...

Já no Palácio Real, o Rei havia acabado de entrar em seu quarto, louco para finalmente dormir após seu banho, sentindo seu corpo exausto, portanto assim que afastou os lençóis da cama e deitou, escutou uns passos saltitantes, soltando um longo suspiro.

— Jisung, o que eu te falei antes de sair?

— Achou mesmo que eu iria obedecer aquela ordem, sendo que mal consigo respirar de tão curioso?

— Curioso pelo o que?

— Pelo o seu passeio com o Inie... — disse simples como quem não quer nada.

— Não sei por qual razão ainda acho que vai obedecer alguma ordem minha com relação a dormir cedo...

— Conta por favor se não, não irei dormir hoje!

— Jisung, estou com sono!

— Sinto muito, sabe que não é para estar trabalhando até tarde. Conta, conta, conta! — iniciou uma repetição sem parar.

— Foi normal, só levei ele até em casa, o que poderia ter de especial nisso?

— Um momento para você possivelmente ficar perto do garoto que não tirou os olhos do jantar e te deixou sem palavras com a beleza quando entrou no meu quarto?

— Que? E-eu não fiquei sem palavras! — disse se ajeitando na cama, dando espaço para o outro.

— Está até gaguejando!

— Estou com sono.

— Não desvia do assunto.

— Ji - foi cortado.

— Por acaso tem algo surgindo aí nesse coraçãozinho solitário? Está gostando do meu amigo?

— Jisung!

—WOW suas bochechas estão vermelhas! HYUNJIN VOCÊ NUNCA FICOU ASSIM POR NINGUÉM! — gritou fazendo o outro rapidamente jogar uma almofada em sua cara, fazendo ele parar de gritar.

— Quer acordar o Palácio inteiro assim?

— Acho melhor você desenrolar esse carretel de sentimentos.

— Não teria como eu gostar dele, além de que do que adiantaria?

— Não teria ou você não quer por ter medo?

— Jisung, eu sou um Rei!

— E antes disso um homem, que é bom, é justo e tem sentimentos como qualquer um, sentimentos bons! Depois de ver você assim já vi que posso morrer em paz, já vinha notando suas reações quando falava dele para você, de sua curiosidade em querer saber mais, de como seus olhos brilham só em começar a falar o nome dele! Pode tentar negar a você, mas para mim é impossível!

— Enfim... fomos em silêncio o caminho quase todo... conversamos um pouco sobre o jantar e sobre algumas coisas de Rei, ele estranhou o fato de eu ter saído com ele sem guardas e eu dei a ele uma pulseira de presente de aniversário. Ele gostou tanto... os olhos até brilharam. Conheci sua mãe rapidamente, ele é como ela, se parecem muito e ela também é divertida, pena que não pude ficar um pouco mais.

— Pelos céus HyunJin, isso é tão lindo!

— Ele é tão leve, quase como uma pena, além de bem cheiroso, sua voz é tão doce e seus cabelos bem macios... ele fica fofo com vergonha, falou que iria se jogar no rio em um momento de vergonha...

— É, ele faz isso mesmo. Ah Jinie, você está lindo com essa carinha de bobo apaixonado!

— Jisung... as vezes eu gostaria de não ser Rei, sabe? Mas ao mesmo tempo creio que será melhor se nos mantermos assim, longe um do outro, nos encontrando por acaso e com conversas curtas. Infelizmente, não tenho como sentir nada por ele. Imagine um Rei envolvido com um homem?

— Jinie... — o Han suspirou triste.

— Infelizmente, nem todos são como você, minha estrelinha sorridente! E quando se é responsável por tudo, as vezes a gente tem que abrir mão de algumas coisas por algo maior.

— Acho que ele sente o mesmo por você, já vi como ele te olha. Fica com essa mesma cara de tonto que você está aí!

— Sendo verdade ou não, é algo fora do nosso alcance, mesmo que eu não fosse Rei. Agora vamos dormir?

— Está bem...

Jisung iria se retirar do quarto mas HyunJin o puxou já o abraçando, acariciando seus cabelos.

— Voltou a ser criança?

— Faz tempo que dormimos juntos assim, a última vez foi antes de minha coroação, vamos dormir assim hoje?

— Contanto que você não me agarre achando que é o JeongIn...

— Boa noite Lorde Han! — falou já de olhos fechados.

— Boa noite Rei Hwang Apaixonado HyunJin!

...

O dia seguinte foi tranquilo. JeongIn acordou um pouco tarde porém logo fez o que tinha de fazer dentro de casa e foi cuidar de seu cavalo, ou melhor, sua égua.

— Ah Luna, queria que você tivesse visto o cavalo do Rei, com certeza iria gostar dele. É parecido com você, um macho bonito... só que ele tem o corpo preto e branco, já você tem o marrom e branco. E ele é tão educado... Olha o que o Rei me deu!

Mostrou a pulseira, vendo o animal lamber sua mão, rindo fraco e entregando uma maçã em seguida.

— Quero ver quando vai montar nela de novo!

— MINHO!

Ambos se abraçaram e mataram a saudade que estavam um do outro.

Mesmo com as idas ao Palácio Real, JeongIn quase não via MinHo pois o mesmo sempre estar treinando ou de guarda em algum lugar ou até mesmo com seus novos amigos e parceiros do Exército Real.

— Senti tanto sua falta meu amigo!

— Também senti a sua, pequeno. Como tem estado? Soube que tem ido bastante ao Palácio Real.

— Pois é, me tornei amigo do primo do Rei.

— O Lorde Han?

— Ele mesmo.

— Ele parece ser bem divertido e legal, as vezes vejo ele pelos corredores do Palácio. Sempre andando rápido como se fosse um passarinho no chão.

— Ah, normal, já é dele. É uma ótima pessoa, iria gostar de conhecê-lo, além de que somos bem parecidos.

— Notável pois para andar com você, tem que ser doido na mesma medida.

— Como se você não andasse!

— Exatamente! Hoje tenho o dia livre, o que acha de bebermos um pouco? Nunca mais tomamos aquele vinho com bolinhos.

— Vai ser ótimo! Vou preparar os copos e a cesta com os bolinhos!

— Eba!

Assim, quando tudo ficou pronto, ambos saíram no cavalo de MinHo, indo rápido até uma área da floresta que eles sempre usavam para isso, era seguro e ninguém atrapalharia a diversão dos dois.

...

Após um tempo, JeongIn já estava quase bêbado enquanto MinHo ria da cara dele quando o mesmo dizia que iria se jogar no rio por já ter passado tanta vergonha na frente do Rei e na vida ultimamente. No então, se divertiam daquele jeito algumas raras vezes e agora só queriam descansar as mentes.

— MinHo, acha que algum dia vou parar de cometer atos vergonhosos?

— Nunca, até eu ando cometendo alguns ultimamente lá no Palácio! Hoje eu quase derrubei o Lorde Han sem querer, ele ainda me respondeu que só não mandaria meu pescoço para a forca por eu ser seu amigo, mas depois riu e disse que estava tudo bem. Ele é bem bonito!

— Está olhando para meu amigo ou trabalhando?

— Os dois... trabalhando mais do que olhando, é claro!

— Ah pronto, perdi meu amigo para meu outro amigo...

— Deixa de loucura e vem ca!

Ambos começaram a rir ao trocar abraços e carinhos, algumas cócegas, aproveitando o momento juntos como já não faziam a tempos.



Notas Finais


E então, o que acharam desses momentos fofinhos?

Eu gosto de fazer coisas fofinhas e que retratam memórias então nada mais justo do que ter algo assim.

Beijos da Shin! 🦋🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...