1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe do reino ao lado - Markhyuck >
  3. Chapter 1

História O príncipe do reino ao lado - Markhyuck - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction O príncipe do reino ao lado - Markhyuck - Capítulo 1 - Chapter 1

Ninguém era capaz de negar que, Lee Minhyung, ou simplesmente Mark Lee, era um belo príncipe, a sua mistura francesa com coreana era de encantar qualquer um. Alto, olhos escuro e cabelo levemente claro, lábios brilhantes e rose irresistíveis, não é atoa que teve milhares de pretendentes durante toda a sua vida.

Seus pais escolheram Mina, uma garota meiga, carinhosa, amigável e muito educada, baixa, de pele clara como a neve, olhos e cabelos escuros como a noite, um sorriso de derreter corações, uma ótima amiga mas....não uma ótima esposa. Mark sempre teve o coração muito vazio, mesmo com Mina ao seu lado, já que ele nunca a amou de verdade, eles eram apenas um casal de mídia, nem morar no mesmo reino eles moravam, se viam em datas especiais e viagens.

Brevemente seria sua coroação, um momento extremamente importante para todo o país e como as tradições, sempre 1 mês antes da tão esperada coroação do próximo rei é feito um baile de gala no castelo, aberto apenas para as pessoas mais importantes, na qual a intenção é a luxuria e egocentrismo de demonstrar seu próspero "governador", esposa e sempre seus magníficos castelos gigantes. Para Mark, isso era apenas mais uma bobagem obrigatória carregadas da antiguidade, mas para seus pais...era a melhor coisa do mundo, ver seu filho sendo coroado e receber o peso nas costas de cuidar de todo o reino, cumprir atividades e levar lealdade e responsabilidade para toda a vida, seria ótimo já que poderiam se aposentar e vivem do bem e bom da fortuna centenas de milhões de libras recebidas por ano.

O baile já seria esta noite, as oito da noite e terminaria pontualmente à meia noite, seu castelo receberá reis, rainhas, príncipes e princesas, novos e conhecidos, durante esse tempo. O local estava iluminado de velas, os choferes bem treinados, a comida que seria servida já estava prontamente arrumada e as roupas da família real, medidas, costuradas e bem finalizadas, o que trazia orgulho ao time de costureiras responsáveis por vestir certamente tais pessoas.

Já vestido com sua blusa social branca, calça preta, meias de algodão marrom escuro e sapatos da mesma cor, sem nunca esquecer sua coroa de ouro com brilhantes, Mark estava lindíssimo, cabelo impecavelmente presos para trás com gel e seu cheiro hipnótico como sempre traziam a atenção de todos ali presentes, sendo mulheres, homens, idosos, jovens, todos possíveis o olhavam também influenciados com o fado dele ser o príncipe da festa. O clima estava agradável dentro do enorme salão de dança do castelo, era inverno e nevava, mas as noites além de um tanto quanto frias, era clareada pela luz das estrelas brilhantes e a lua cheia no céu que formava perfeitamente um ângulo de 90º.

A valsa iria começar, durante a coreografia os participantes trocariam os pares algumas vezes até no final, na qual deveriam estar com seus parceiros iniciais. O Lee havia pedido ao pianista e aos cantores presentes uma música bem especial, já que era ela quem ele escutava em sua caixinha de música quando tinha crises de choro durante frias madrugadas. Os primeiros passos eram dados assim que a voz do vocalista era ecoada pelo salão de forma harmoniosa.

I used to hear a simple song
          That was until you came along
        Now in its place is something new
            I hear it when I look at you

Mina e Mark dançavam ao ritmo contagiante do piano com notas complicadas, mas eram as mais lindas que o garoto poderia escutar naquele momento, trocando sorrisos falsos com a garota na qual segurava a cintura e girava sobre o centro do salão. Os pares trocaram algumas vezes, Mark recebeu em seus braços sua mãe, além de algumas rainhas e princesas de outros reinos, mas tudo começou a andar mais devagar e suave quando chegara em "sua dança" um garoto.

Ele era do reino ao lado, seus pais eram muito amigo dos do M.Lee, mas nunca tiveram uma grande proximidade como ambos desejavam. Seus corações eram sentidos durante a dança lenta, que anunciava seu último refrão, violinos, violoncelos e alguns baixos sinos, juntamente com a voz mais elevada do cantor, eram mais nitidamente ouvidos na melodia de base.


I used to hear a simple song
That was until you came along
Now in its place is something new
I hear it when I look at you
With simple songs, I wanted more
Perfection is so quick to bore
You are my beautiful, by far
Our flaws are who we really are

 

Os olhos castanhos e profundos de ambos se encontraram diversas vezes, mas agora o olhar estava mais profundo e brilhante do que antes, sorrisos felizes e sinceros vinham da parte ambos, porém a aparição de Mina com seu antigo par anunciara que o tempo dos garotos tempo estava para acabar, Donghyuck só teve a última oportunidade de dizer um "me encontre no corredor C do 4º andar depois que a música acabar". Em um giro, Lee Donghyuck e Mina trocaram de lugar deixando o menino ali meio estático e confuso com o que havia acabado de sentir em sua mente e coração, era tudo muito novo e estranho para Mark Lee.

As últimas estrofes da música se fizeram presentes quando ele voltara para sã consciência.

And now, I hear
             A symphony

A sinfonia finalizou com perfeição, fazendo todos se soltarem de seus pares e aplaudirem com admiração os músicos presentes no evento, que eram considerado os melhores de todo o continente. Minhyung olhou para todos os lados a procura do moreno de olhos profundos que dançara com ele a momentos atrás, mas sua tentativa foi falha, sua esperança não foi perdida especialmente quando educadamente deixou o salão de dança subindo sem muita pressa até o local na qual ele teria sussurrado no pé de seu ouvido no fim da dança de ambos.

E lá estava, Lee Donghyuck, o príncipe do reino ao lado, na sacada do 4º andar, corredor C. Sua bela pele bronzeada fazia reflexo para a grande lua presente ao céu. Ao escutar os passos ecoando no local vazio e com poucos sinais da música alta que passava lá embaixo, o garoto na sacada se virou em direção de Mark, sorrindo de lado cada vez que ele se aproximava mais.

continua...


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=7xUgg4MnXFA (Música citada na história).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...