1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e a Criada >
  3. Ma oe!

História O Príncipe e a Criada - Ma oe!


Escrita por: LauMedici

Notas do Autor


GEEEENTE!

Eu queria ter postado antes, e ter feito um textão de fim de ano, mas dia 31 aqui em casa e quando eu fui postar PÁ! MINHA MÃE ME CHUTA DO PC


EU QUERIA AGRADECER MT VCS! A Lalau11 por ser uma das mnhas primeiras leitoras, a Bruna 34 pro sempre me ajudar dando ideias pra musicas, que alias, eu vou pro em breve e por ser uma fofa, a OncerWW pro ser uma diva, AO TIO HIGOR POR SER MEU AMIGUINHO MESMO ESTANDO CHATEADO CMG LOVES YOU!
A LADY CISNE E LYDDI DUAS VACAS BARANGAS QUE EU AMO, SENDO QUE A ALINE AINDA NEM LEU O CAP 8! SHAUSHA

E A TODOS OS OUTROS QUE EU NÃO DISSE O NOME! Amo vcs também, mesmo, quando eu leio um coment, mesmo que seja um ''amei'' eu sinto que tenho a responsabilidade de fazer vc amar o proximo capitulo, sei que sou uma lerda em postar e que o cap 9 ainda não está pronto, perdoem a minha negligencia, de vdd .

Desejos a vcs um 2017 maravilhoso! Rechado de coisas boas e de fics boas, espero ter vcs este ano nessa Seleção :)

Okay, pq eu fiz esse cap, se do cap 9 não tá pronto? Descubram aqui!

** Alec e sua cachaça na capa kkk**

Capítulo 9 - Ma oe!


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e a Criada - Ma oe!

MA OE POVO! 

Bem, não irei enrolar mt agr, desde novembro, eu e minhas amigas, Cisne e Liddy( Carol e Aline) pensamos em fazer uma fic juntando os personagens mais carismáticos das nossas fics.

Eu, por exemplo, tenho MEU DUQUE NARIGUDO MARAVILHOSO! ALEC! 

Carolzinha, tem o Sam, ele é um pirata hiper seduzente, já leram a fic dela? Não? Otimo nem leiam SHAUSHAU

LOOKING FOR A HOME É O SIGNIFICADO DA PALAVRA SOFRIMENTO E ANGUSTIA! CAROL TENTA ESCONDER ISSO COM ROMANCE, MAGIA E MISTÉRIO, MAS É PURO SOFRIMENTO!

(isso foi um elogio, a fic é otima, ainda mais se vc shippa CS,tem personagens originais e uma realidade alternativa muito boa mesmo, é como uma teia de aranha, tudo interligado vai lá ler, pode ir NÃO EM RESPONSABILIZO PELOS DANOS DEPOIS!, links nas notas finais)

AGORA, A fic da minha amiguinha Aline TMB É PURO SOFRIMENTO!

Luta por amor, oia o nome, impactante não?

A fic é uma realidade alternativa da história de Hades e Zelena, a história tem otimos personagens e uma pegada meio informal, parece nada mais nada menos do que o dia a dia de um casal normal :3

O personagem de Luta por Amor que entra neste mundo é Chip, sim o Chip de quem é você Alasca, minha amiguinha ama esse livro e fez uma homenagem ao mini Coronel kkk

HIPER FOFA, MAS CHEIA DE MAGIA, DEUSES E VILÕES, TODOS TEM UM SEGREDO!

Agr, nossa fic  juntas a história a seguinte

 Uma coisa muito louca acontece, Chip e Sam são tirados de seu mundo e entram em Illéa, encontrando o Duque Alec que estava apenas comendo suas rosquinhas tranquilamente, o que será que aconteceu?

Vou por o link da fic nas notas finais, espero que vc riam mt lendo pq eu ri mt escrevendo essa história louca!

BEJOCAS MEUS AMORES

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...