História O príncipe e a guerreira (Kim Taehyung) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Taehyung
Visualizações 43
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Festa Real pt 1


Fanfic / Fanfiction O príncipe e a guerreira (Kim Taehyung) - Capítulo 17 - Festa Real pt 1

Levanto da grama de forma preguiçosa enquanto ergo os braços para cima e bocejo, fecho meus olhos com uma das mãos para evitar os fortes raios de sol da manhã.

-Quero tanto poder sentir o nascer do dia em outro lugar- Penso alto. Depois de passar pelo pequeno lago para me limpar, subo em uma árvore a procura de frutos.- Droga, já não tem nenhuma fruta...-Digo enquanto procuro por entre os galhos.

-Hoje é uma grande dia- Escuto uma voz conhecida por mim. Olho para baixo e vejo quem seria a dona dessa voz, faço uma careta, é só aquela mulherzinha encrenqueira, tia dos príncipes.

-Será que o Rei Kim abrirá as portas do castelo para o baile real?!- Pergunta uma de suas damas de companhia. Baile? Será que terá alguma comemoração hoje?

-Obviamente, e terá de ser uma grande festa- Diz a outra de forma dramática.-Não é todo dia que seu filho mais novo faz aniversário, o mesmo deve está muito animado- Continua a falar. Aniversário? Do mais novo?! -Usarei meu melhor e maior vestido, minhas mais caras joias, é claro que o penteado será o mais impecável.- Diz com um sorriso de orelha a orelha.

-A senhora será a mais linda entre todas- Fala a outra de forma exagerada. Reviro meus olhos e com esse gesto acabo encontrando uma maçã na ponta de um dos galhos, pulo em direção a mesma,e ao pegar a fruta já caiu no chão.

-Huh, então o Jovem Príncipe está um ano mais velho hoje.- Falo enquanto limpo a maçã em minha veste e logo depois dou uma mordida.

-Vo-Você?!- Pergunta a mulher a minha frente com uma expressão assustada- O-O que faz aqui?!- Se esconde atrás da outra. 

-O que lhe darei de presente?- Me pergunto ignorando completamente sua presença. Por ser um Príncipe, ele obviamente já tem tudo, ou ganhará tudo. Suspiro.

-Que desprezível- Diz a dama.- Como ousa ignorar minha senhora? Quem pensa que é?!- Pegunta ela me olhando furiosa. A encaro enquanto como minha fruta, olho para seu vestido simples e até que bonito, ela é bem alta e mais ou menos magra, chega a ser do mesmo tamanho que...Já sei!

-Sabe...-Começo a andar devagar em sua direção enquanto mordo minha maçã.- Seu vestido é bem bonito- Falo com um grande sorriso. Vejo o olhar assustado da mulher escondida atrás da sua dama de companhia que está com uma cara confusa, meu sorriso se abre mais.

-O que você- Ela começa a falar e logo só é escutado os gritos das duas. 

-Até que não é tão feio- Digo olhando o vestido que uso- Claro que prefiro esse mais simples, pena que é maior...- Suspiro.- Bem, melhor que nada-. Digo por fim. Olho para as duas mulheres quase nuas a minha frente, uma abraça a outra enquanto choram e borram seus rostos marcados.

-Vo-Você vai me pagar!! Farei com que arranquem sua cabeça e joguem seu corpo para os porcos!!- Diz a mais velha. Dou de ombros demonstrando desinteresse para a mesma, olho para o grande vestido em minhas mãos.

-Obrigado por me emprestar- Digo sorrindo e me distânciando das duas-Tomará que isso dê certo, bem, qualquer coisa estarei ao lado dele.- Falo enquanto corro a procura do Jovem Príncipe.

                     [...]

Logo que saio para procurar o Príncipe, acabo o encontrando, e parece não está muito animado com tantas pessoas ao redor.

-Como farei com que ele olhe para cá?- Me Pergunto enquanto o observo pela grande janela. Subo um pouco mais alto na árvore, pego uma semente de um dos galhos e miro na direção de seu rosto.- Se concentre, não ponha muita força ou abrirá um buraco em seu cérebro.- Falo semicerrando os olhos e ajustando a semente em meu dedo. Umedeço meus lábios e a jogo, acerto em cheio sua bochecha na primeira tentativa, ele parece se alarmar e toca sua face enquanto olha para os lados. Assim que o mesmo encontra meu olhar, se ergue e dá um grande sorriso, sorrio também e o chamo com uma das mãos.

-Não esperava encontrá-la ainda hoje- Ele diz assim que se aproxima rapidamente da janela- Como está?- Pergunta sorrindo.

-Soube que hoje está um ano mais velho, e para não ser a única a não lhe dar algo...- Falo sorrindo.- Tenho um ótimo presente para você.- Digo. 

-Não era nescessário, sabe, você já é- Ele começa a dizer e logo se interrompe- Que-Quero dizer, sua amizade já é o suficiente.- Diz com um sorriso tímido. 

-Pode até ser verdade- Falo- Mais posso dizer que não irá se arrepender se aceitar o meu presente.- Sorrio.- Venha comigo- O chamo.

-Agora?!- Ele pergunta e arregala os olhos, olha para trás e vê alguns dos servos o olhando com olhar curioso.- Eu não sei se- O interrompo.

-Não se arrependerá- Repito rapidamente e vejo seu olhar se tornar indeciso. Começo a descer da árvore, e assim que chego no  chão não o vejo mais na janela, espero um pouco em baixo da grande árvore ainda tendo a esperança que ele virá comigo.

-Será que ele...- Falo depois de um tempo mordendo os lábios enquanto olho mais uma vez para cima e guardo uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Assim que vejo que o mesmo parece ter decidido não vir, giro meus calcanhares para uma direção qualquer  começando a andar, movo em meus braços o vestido que peguei.-Talvez eu o faça isso em outra hora- Falo baixando a cabeça um pouco decepcionada.

-E-Espere- Escuto a sua voz e no mesmo instante paro de andar e logo dirigo meu olhar para o mesmo. Ele vem correndo rapidamente, e assim que para a minha frente põe as mãos sobre o joelho enquanto procura por ar, percebo sua respiração entrecortante.

-Achei que não viria mais- Sorrio contente. O mesmo da um pequeno sorriso, e se aproxima um pouco mais, olha para cima e acabo seguindo seu olhar.

-Tive que inventar algo para poder me retirar da sala- Diz voltando seu olhar para baixo. Ele olha para a minhas vestes e vejo sua boca ficar um pouco entreaberta.- Eu acho que já vi esse vestido em algum lugar...- Fala enquanto me avalia.

-Gostou?- Pergunto sorrindo. Ele me encara e vejo seu rosto ficar um pouco vermelho, escuto vozes acima de nós e rapidamente o puxo para mais abaixo da árvore, fazendo com que o mesmo ficasse escondido de qualquer olhar.- Escute, quando eu começar a correr- Começo a falar próximo ao seu ouvido.- Não largue minha mão, entendeu?- Pergunto o encarando de perto. Ele não me responde, parece está congelado ou algo assim. Olho mais uma vez para cima e vejo que não tem ninguém próximo a janela, aperto sua mão e a puxo assim que começo a correr por entre o gramado do reino. 

-On-Onde estamos indo?- Ele me pergunta enquanto corremos na direção do pequeno lago. Olho para ele e sorrio, vejo o mesmo segurar suas vestes para não tropeçar.

-Vou te lavar para se trocar- Digo simples. O escuto perguntar algo, mais ignoro. Temos de chegar lá sem que ninguém note. Assim que paramos em frente ao pequeno lago escondido pelos grandes arbustos, entrego em suas mãos o vestido que peguei de uma das servas de sua tia.

-Vista rápido- Falo quando percebo sua expressão confusa. O mesmo parece entender menos ainda, então pego o vestido de suas mãos e aponto para sua veste.- Se não tirar agora, eu mesmo rasgarei isso- Falo com o olhar sério. Ele engole em seco e olha para os lados, toca a faixa prestes a desmarra-la, mas para.

-Você poderia virar para o outro lado?- Ele pergunta com o rosto completamente vermelho. Pisco meus olhos algumas vezes enquanto sinto minha face estranhamente esquentar, balanço a cabeça positivamente e viro de costas para o mesmo. Que estranho, meu rosto está queimando.

-Está pronto?- Perguntos minutos depois ainda de costas. 

-Sim, mais está um pouco...-Me viro devagar para vê-lo. Prendo meu riso, o vestido está perfeito em seu corpo, menos a parte de cima. 

-Tenho uma ideia- Falo. Rasgo as mangas da veste que uso, me aproximo de seu corpo e ponho os panos rasgados dentro de seu vestido, para preencher o local dos seios.- Agora os cabelos...-Abaixo um pouco seus corpo para ser capaz de tocar em seu cabelo livremente, desamarro e prendo um lenço.- Agora sim parece uma... Não, impossível te confundirem.- Suspiro.- De qualquer forma, ninguém perceberá que é você.- Sorrio e começo a lhe puxar até a entrada das muralhas. Ainda bem que já preparei o cavalo, será mais rápido a nossa saída.

-Eu acho que deveria saber onde vamos...- Ele diz meio receoso. Aperto fortemente sua mão e ando um pouco mais rápido.

-Confie em mim, você irá gostar do seu presente.- Falo sem o olhar.

 Assim que encontro meu cavalo próximo a saída da muralha em torno do castelo, subo em cima do mesmo e levo o jovem príncipe comigo. Quando enfim chegamos ao nosso destino de fuga, sou parada por um dos guardas.

-E-E agora?- Ele pergunta de forma nervosa. Encaro séria o homem fardado a minha frente, ergo uma sobrancelha e o espero falar.

-Bom dia, espero que façam um ótimo passeio.- Ele diz mostrando um largo sorriso. Faz sinal para que abram os grandes portões, e assim que o fazem, não espero duas vezes para por o cavalo a correr.

-Te disse para não se preocupar- Falo sorrindo.- Agora vamos aproveitar o seu pequeno presente, o que acha de uma passeio pelo reino?-Pergunto e o sinto apertar minha cintura um pouco mais forte.

-Estou ancioso- Ele diz e o sinto sorrir atrás de mim. Espero que ninguém note seu pequeno sumiço, principalmente os seus irmãos.





Notas Finais


Se eu me atrasar para postar novos capítulos me desculpem, entre quinta e sábado eu trabalho o dia inteiro, fico bem cansada.
Farei o possível para postar algo, promessa de dedinho.
Obrigada por lê ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...