História O príncipe e a plebéia - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Hentai, Hinata, Romance, Sasuke, Tragedia
Visualizações 48
Palavras 1.502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa, e aí, beleza?
Trazendo mais um capítulo para vocês e espero muito que gostem ^^
Sasuke no Shopping fazendo a Hinata sentir ciúme dele, vamos ver no que vai dar kkkk'

Capítulo 3 - Fazendo compras, Hinata com ciúme


Fanfic / Fanfiction O príncipe e a plebéia - Capítulo 3 - Fazendo compras, Hinata com ciúme

Finalmente havíamos chegado no Shopping e eu estacionei o carro em uma das vagas disponíveis no estacionamento do próprio Shoping. Saí e abri a porta para as meninas saírem do veículo, as observei discretamente enquanto saíam e então fechei a porta e tranquei o carro, logo olhei para as meninas a minha frente.

 

— Então, o que querem fazer primeiro, meninas? — disse, olhando para Hinata, depois para Hanabi. — Enquanto compro o que preciso, vocês podem ver o que querem. Se quiserem que compre alguma coisa, pode me falar que eu compro.

 

Hinata apenas concordou com a cabeça mantendo-se em silêncio, caminhando para sair do estacionamento e indo em direção as lojas. Hanabi sorriu e pegou em minha mão, puxando-me para dentro de uma loja de roupas e sua irmã mais velha veio logo atrás revirando os olhos para a irmã, o que ela vê nesse imbecil? Pensou Hinata. A menor foi pegando algumas roupas que viu pela frente e correu para o provador me puxando junto para ver como ela ficava nas roupas, ela ficava se exibindo para mim, eu achei aquela situação engraçada. Até que não tinha sido má ideia trazer as duas para o Shopping, iria ter um pouco de diversão.

 

— Ei, Hinata! Por que não experimenta algumas roupas também? Não se sinta excluída. — disse a ela, sorrindo para a mesma. — Se gostar de alguma eu compro pra você.

— Tudo bem, então. — respondeu ela pegando algumas roupas com cuidado, escolhendo muito bem algumas peças. Diferente da irmã que pareceu tentar me impressionar.

 

Hinata então foi ao provador também, ela provou algumas roupas e voltou para mostrar a mim e a irmã como as roupas ficaram nela. As roupas ficaram bem bonitas no corpo dela, ela soube escolher bem o que vestir. Acabei por me pegar olhando demais para a mais velha, então olhei para Hanabi que estava ao meu lado elogiando a irmã.

 

— Esse vestido está bom? — perguntou Hinata um tanto envergonhada. Era um vestido vermelho que ia até o meio das coxas dela e eu não pude deixar de reparar em suas coxas grossas e o volume de seus seios que eram mostrados ainda mais com aquele vestido.

— Está muito bonito. — comentei, tentando não olhar muito e parece que ela percebeu, pois deixou um sorrisinho brotar em seus lábios.

— Está maravilhosa, mana. Ainda mais com esse corpão. — disse a mais nova animada, aquele vestido realmente realçava a beleza do corpo dela.

— O-obrigado. — disse a mais velha, envergonhada com as palavras da irmã menor.

— Que tal irmos agora procurar o que eu vim fazer aqui? — eu disse a elas, com um sorriso.

— Tudo bem. — responderam elas juntas.

 

Bom, eu paguei algumas daquelas roupas que elas provaram e gostaram, não levei muito tempo na fila e lá estavam elas me esperando na porta da loja conversando entre si sobre alguma coisa que não ouvi direito. Quando me aproximei a mais nova deu um sorrisinho enquanto a mais velha apenas olhou em meus olhos e desviou para um lugar qualquer, e em seguida saímos de onde estávamos para ir em busca de um novo Vídeogame para mim.

Assim que adentrei a loja avistei o que queria e pedi ao funcionário que pegasse um para mim e alguns jogos que eu estava querendo, então olhei para as irmãs mais uma vez e elas estavam olhando os Vídeogames que tinham na vitrine.

 

— Queríamos um desse. — disse Hanabi, fazendo biquinho.

— Vocês podem jogar no meu, mas só quando eu estiver na faculdade. Primeira regra do meu quarto: eu que mando lá. Segunda regra: não mexam em nada além do que eu permitir. Terceira regra: sigam as duas primeiras regras ou sofrerão as consequências. — eu disse seriamente, olhando-as de relance.

— Não mexeremos em nada, não é, Hanabi? — disse a mais velha para a irmã.

— Hã? Oi? Ah, claro… Não vamos mexer em nada lá. — ela sorriu um tanto nervosa, ela provavelmente vai desobedecer e mexer em minhas coisas com certeza.

 

Deixando isso de lado, comprei o meu Vídeogame e saí da loja com a bolsa na mão, não só essa, a sacola com as roupas delas também. Assim que começamos a caminhar um pouco pelo Shopping Hanabi avistou de longe uma máquina daquelas de pegar brinquedos com umas garras, ela então me pediu para pegar um urso de pelúcia para ela.

 

— Ei, Sasuke-kun, pode pegar um desses pra mim? Diz que sim, vaaaai… — disse ela, implorando.

— Tudo bem, tudo bem… — respondi revirando os olhos e fui em direção a tal máquina.

 

Coloquei o dinheiro na máquina e então tentei pegar alguma coisa para a menor, então pouco tempo depois consegui pegar um pequeno uso de pelúcia para ela fazer de chaveiro. Mas claro que não iria deixar Hinata fora dessa, aliás eu ainda tinha uma ficha na máquina e então peguei um urso ainda maior para ela e quando eu ia entregar para ela alguém pegou-o de minha mão.

Quando eu olhei para o lado e vi aquele cabelo longo e loiro percebi logo quem era, não tinha uma pior hora para ela aparecer.

 

— Ah, amor! Obrigada pelo urso de pelúcia. — disse Ino, toda sorridente abraçando-me fortemente.

— Mas o urso não é… — fui interrompido por ela novamente.

— Não seja bobo, eu sei que iria fazer uma surpresa pra mim. Mas por que não me disse que faltaria a faculdade hoje? Podia ter me ligado pra assistirmos um filme, só nós dois lá em casa. — sussurrou ela em meu ouvido. — Aliás, quem são essas aqui?

— Sou Hanabi, e essa aqui é minha irmã Hinata. — disse a menor, um tanto séria.

— E vocês não estão tentando nada com o meu namorado, certo? — disse Ino, encarando-as com um olhar ameaçador.

— N-não, não mesmo. — namorado? Deve ser mais uma riquinha metida a besta igual a ele, pensou Hinata.

— Ino! Já chega! — disse para que ela parasse de perturbar as garotas, então a puxei pelo braço para afastá-la das meninas.

 

Conversei um pouco com ela em particular e prometi encontrá-la uma outra hora, no meio disso tudo reparei que Hinata não parava de olhar para nós dois de um jeito diferente do que ela costuma me olhar. Ela parecia estar com ciúme de Ino e eu juntos, percebi isso no olhar dela e isso me deu outras ideias de implicar com ela mais para a frente. Dei um beijo em Ino que fez com que ela desviasse o olhar, então a mesma foi embora feliz.

Me aproximei das irmãs sorrindo e então percebi que não peguei o urso de volta, cocei a cabeça um pouco nervoso com a situação e olhei para a mais velha mordendo o lábio inferior.

 

— Desculpa, não consegui recuperar o seu urso, mas prometo que compro um maior pra você, Hinata. — eu disse a ela, notando a tristeza dela.

— N-não… Tá tudo bem, Sasuke. — ela respondeu forçando um sorriso e aquilo me cortou o coração. — Eu nem queria mesmo.

 

Voltamos a caminhar e paramos em um lugar para comer alguma coisa, aliás ninguém é de ferro, certo? Nos sentamos em uma mesa após fazer um pedido de três hambúrgueres com porções de batata frita, eu realmente estava precisando me alimentar pois estava morrendo de fome. Então em um momento senti a mão de Hanabi em minha perna apertando levemente a mesma, e em seguida ela me olhou com um sorrisinho no rosto.

 

— Quando chegarmos em casa, posso jogar vídeogame com você, Sasuke-kun? — perguntou ela, mordendo o lábio inferior.

— Mas é claro, por que não? — sorrio de volta olhando para ela de relance, então direciono o olhar para a mais velha. — Não quer jogar com a gente, Hinata?

— N-não, eu estou bem com isso. — respondeu ela desviando o olhar para baixo, comendo distraída.

 

Depois que acabamos de comer, nos retiramos do Shopping e levamos tudo o que foi comprado para a mala do carro e entramos no mesmo. Dei a partida e então saímos do estacionamento rapidamente, agora só tínhamos que voltar para a mansão e descansar para o dia seguinte.

Chegamos e estacionei na garagem ao lado dos demais carros, então abri a porta para que elas saíssem e peguei todas as compras e deixando a bolsa de roupas com Hinata enquanto Hanabi apertava o ursinho de pelúcia que havia ganho e a mais velha estava triste com aquilo.

 

— Mais tarde apareço no seu quarto pra jogar vídeogame, Sasuke-kun. — disse Hanabi entrando em seu quarto com a irmã. — Deixa só eu tomar um banho que já bato na porta.

— Hum, tudo bem, Hanabi. — sorrio minimamente e então pego na mão de Hinata a puxando para perto de mim. — Não precisa ficar triste, disse que vou comprar um maior e é o que farei.

 

Hinata apenas sorriu e olhou para baixo envergonhada, então soltou a minha mão e entrou no quarto fechando a porta. Levei então meu “novo” Vídeogame para o quarto e o instalei no lugar, e logo em seguida fui tomar um banho bem quente. Aliás, o que Hanabi iria querer além de jogar comigo? Bom, vai saber, né? Isso é algo que logo, logo vou descobrir.


Notas Finais


É isso aí galerinha, um beijo :* Espero que tenham gostado, e no próximo capítulo ainda terá mais coisas interessantes para acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...