1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e Eu. (Reescrevendo) >
  3. - O Encontro -

História O Príncipe e Eu. (Reescrevendo) - - O Encontro -


Escrita por: OliviaBrown

Capítulo 2 - - O Encontro -


Capítulo |


Todos acham que ser príncipe é só paparicos mas eu posso garantir que não é só o luxo, eu tenho obrigações a cumprir.

Ser o príncipe de Asgard não é um fardo leve porém tento fazer meu melhor

– Está animado para o baile meu filho? Animado para conhecer a Princesa Sophia? - Perguntou meu pai com intusiasmo

Para ser sincero eu não estava nem um pouco animado para conhecer uma garota que é comandada pelos pais assim como eu... Eu quero uma garota real que tenha suas próprias vontades e que não tenha medo de enfrentar as consequência.

– Sim pai , eu estou muito animado.

Meu irmão me olhava com uma cara de pena pois ele sabia o que eu sentia.

Eu preciso pensar em uma forma de me livrar dessa princesa.

– Com licença pai, a noite está tão bonita que acho que vou dar umas voltas pelos arredores do palácio, o senhor se importaria?

Meu pai sorriu e pediu para que eu fosse, porém que tivesse cautela... E eu entendi o recado.

Eu literalmente estava entusiasmado em sair do palácio sem todos aqueles guardas atrás de mim , pelo menos agora eu posso me sentir uma pessoa " Normal " por algumas horas …

Andado pelo vilarejo percebo que e tudo muito simples e por incrível que pareça aconchegante. 

As pessoas todas conversavam e sorriam uma para a outra como se fossem todos melhores amigos .

Mais a frente tinha uma feirinha que vendiam frutas e verduras e um trio de amigos conversavam entre si animadamente …quer dizer duas pessoas dessas três que conversavam animadamente já que uma delas estava com um pouco desanimada com o assunto e eu o curioso que sou ...lógico, fui dar uma olhada …

Parei em uma barraquinha de frutas ao lado deles e fingi escolher uma maçã …

– O Baile não vai ser ruim amiga , você vai gostar … vai que você dança com príncipe larga de ser boba e se anima que você vai sim . - disse a Morena dos olhos claros para a amiga que estava com a cara fechada .

– Pare , Pare , Pare … tire essa cara feia daí bonitinha que nem se for amarrada mas você vai .. - Disse o Garoto.

– Vocês não podem me obrigar a ir .. eu não quero … Mary .. Lucas … por favor . - a menina que até então não tinha estado de frente pra mim se virou e olhou pra mim que olhava descaradamente a conversa dos três ..

.

E por uma fração de segundo foi como se o meu mundo parasse de girar , tudo a minha volta parou e como se existisse somente eu e ela é aqueles olhos incríveis , ela e tão bonita com os cabelos castanhos e longos , corpo curvilíneo e os olhos …aaah que olh …

Fui interrompido de lhe admirar quando a senhora da barraquinha me chamou ..

– Querido me desculpe a demora vai querer algo ?

– ahn e…eu…não…quer dizer sim , eu vou levar a maçã .. – eu disse enquanto tentava desviar o olhar do dela .

– So a maçã ? - a senhora me olhava com um sorriso simpático no rosto ..

– sim , só a maçã ..quanto lhe devo ? - disse devolvendo o sorriso .

– Não me deve nada , pode levar é sua .. - disse simpática .

– Certeza ? Eu posso lhe pagar .

– Não precisa querido ,leve é só uma maçã ..

– Obrigada de verdade - Lhe disse lançando um sorriso agradecido

Quando olhei de novo na direção em que estava aquela garota … não a vi e então decepcionado por a ter perdido fui embora para o palácio ..

👑 Página 2 👑



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...