1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e Eu. (Reescrevendo) >
  3. - Os Preparativos -

História O Príncipe e Eu. (Reescrevendo) - - Os Preparativos -


Escrita por: OliviaBrown

Capítulo 3 - - Os Preparativos -


Capítulo |


O Palácio estava uma zorra pessoas andando com caixas para todos os lados. Acho que eu nunca vi o palácio tão animado, eles realmente queriam esse baile para conhecer a futura rainha

— Irmão, você não acha que já está na hora de conversar com nosso pai é falar para ele que você não quer a princesa Sophia?

— Você sabe Harry papai jamais aceitaria tal atitude e, é meu dever como futuro rei.

— Então você vai mesmo renunciar ao amor verdadeiro do qual tanto sonhou ?

— Me diga uma coisa, como eu vou encontrar o amor verdadeiro preso nessa jaula?

— É uma jaula, mas pense até que é uma jaula bonita e cheia de criados para lhe servir legal né?

— Você está brincando comigo?

— Sim, agora eu preciso ir porque tenho uma prova de roupas meu caro.

— Vai nessa...

Na verdade eu renunciaria todo o luxo apenas para viver com meu amor verdadeiro, para mim é a maior riqueza do mundo.

Resolvi dar uma volta pelo palácio apenas para ver como andava os preparativos para o tão esperado baile.

Xx:OS TECIDOS ESTÃO ATRASADOS, PEÇA QUE NOS ENVIE IMEDIATAMENTE

Quando passei a senhora que berrava com um criado parou e me fez uma reverência a qual eu ignorei completamente, detesto que gritem com os outros.

Fui para o meus aposentos e meu pensamentos pararam direto naquela bela moça a qual eu encontrei enquanto visitava o vilarejo sorrateiramente.

Não tive muito tempo para pensar pois como já disse a vida de um príncipe não é só regalias, tem deveres também.

— Alteza, seu pai está a sua espera no escritório dele quer que o senhor veja algo por lá - Um dos mordomos falou do outro lado da porta .

— Avise que estou indo...Me dê apenas uns minutos.

— Sim, Alteza.

Tomando coragem para sair da minha cama e ir escutar as mais lindas histórias sobre 'não sei o que' porque eu particularmente não presto a mínima atenção, pode ser grosseria minha mas se estivessem em meu lugar fariam o mesmo

Me levantei e fui em direção aos escritório, bati na porta... E escutei um 'entra', fiz o que me mandou e fiquei sentado lá por mais ou menos duas horas apenas lendo papéis e assinando coisas .

Até me chamarem para escolher o tecido de meu terno.

Bendito seja esses tecidos Obrigado tecidos.

-

Fui em direção ao local do qual fui informado que estaria as pessoas da prova de tecidos e ao chegar lá escutei uns murmúrios das quais fossem as pessoas que estavam lá .

— Vamos … vai me dezer que o príncipe Harry não é um gato ? - uma voz feminina e um tanto melosa disse .

— Gato ? Gato e pouco aquele ali é um deuso isso sim . - uma voz masculina disse ….espera aí masculina ?

— Ele nem e lá essas coisas Mary e só uma pessoa qualquer que felizmente teve o prazer de ser um príncipe . - disse uma outra voz feminina ..

Espera aí ? Mary ? Eu conheço esse nome , sim eu literalmente conheço esse nome é o mesmo nome de uma das garotas que estavam na feirinha do vilarejo...

Meu deus como é que eu vou entrar aí ? E se a garota dos olhos incrivelmente lindos estiver aí , com que cara eu vou olhar pra ela ?! .. Oras Henry você é um príncipe garoto , entre e haja normalmente .

Isso agir normalmente.. que Deus me ajude .

E então entrei na sala .

👑 Página 3 👑


Notas Finais


Vocês querem que nos coloquemos fotos no começo do capítulo ?
-
Espero que tenham gostado .
-
Caso tenham gostado não esqueça de deixar um comentário pra nós incentivar sempre mais . ❤👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...