1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) >
  3. Um Príncipe na Porta

História O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Um Príncipe na Porta


Escrita por: awake_s2

Capítulo 19 - Um Príncipe na Porta


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Um Príncipe na Porta

Ter passado aquele tempo com os groods me fez refletir mais sobre a vida, sobre o sentido de tudo, sobre coisas impossíveis...ter conhecido os monstros da história foi bem mais agradável do que ter começado a conviver no castelo.

E no momento que coloquei os pés pra dentro dele novamente, tudo que tinha acontecido havia voltado como um turbilhão.

Me lembrei que eu não podia simplesmente esquecer que Jungkook existia e que ele estaria casando daqui algumas semanas, e que eu não iria poder simplesmente ir embora como havia planejado, eu teria que ficar ali por mais algum tempo...convivendo com ele até que eu resolvesse toda aquela coisa com os groods.

Talvez eu devesse simplesmente tentar odiá-lo por ter complicado tanto as coisas, talvez eu só estivesse confusa, eu nem sabia o que era se apaixonar por alguém de verdade!

Eu estava confusa, só isso, confusa.

Meus pensamentos continuavam a me atormentar quando entrei no meu quarto esperando achar uma cama que me levasse para meus sonhos, sempre melhores do que minha realidade.

E então me deparei com a última pessoa no mundo que eu achava que veria ali naquele momento, quase uma da manhã! (Levando em conta que eu demorei muito tempo aprendendo a entender aquele relógio louco de Glorius que voltava pra trás).

“O que você está fazendo aqui?!” perguntei, assustada, para o príncipe que antes recostava seus braços nas pernas abertas olhando para o chão, sentado em minha cama.

“Você voltou” ele disse, levantando a cabeça, me olhando.

“Jungkook, qual é o seu problema? Ficou me esperando? E George?!” perguntei lembrando do meu soldado, sabe, soldados deveriam guardar meu quarto! Não deixar qualquer pessoa entrar nele, mas eu já deveria saber que as regras não funcionavam com o príncipe de Glorius.

“Depois que o baile acabou e eu agradeci as dezenas de pessoas presentes fingi uma dor de cabeça e fui para meu quarto...” ele se levantou e eu fechei a porta, com medo de que alguém o visse ali dentro e começasse com boatos mentirosos.

“Esperei uma hora, mas quando eu perguntava Zeny dizia que você não tinha chegado e...eu fiquei preocupado...Taehyung fez alguma coisa com você?” ignorei a pergunta, tentando ignorar também a preocupação dele comigo porque ele tinha me feito chorar! Indiretamente eu estava sofrendo por ele...e depois que eu consegui me acalmar, ele volta e faz todo esse rebuliço de novo?!

“Você tem que parar com essa mania de entrar no meu quarto à noite” falei, sem saber o que dizer exatamente.

 “Cadê Lisa? Seu pai? Sabem que você está aqui?” perguntei, jogando meus saltos no chão e deixando a barra de meu vestido cair também.

“Eles não vão procurar agora...” ele dizia, se aproximando mais. “O que ele disse? Vai conseguir voltar pra casa?” ele perguntou, ansioso pela resposta, e eu tentava muito, muito mesmo não olhar pros seus olhos tentadores.

“Aconteceu muita coisa lá...e eu descobri muito também...mas o que posso dizer é que vou te ajudar com o plano...e vou ficar até o final” também queria dizer que não era por sua causa mas sim porque uma profecia dizia que eu tinha que fazer aquilo, mas no fundo eu sabia que tinha gostado desse tempo que tinha ganhado com ele.

Ele sorriu. “Fico feliz com isso...” seu sorriso continuou sustentado, ele continuava a olhar para mim parecendo com um coelhinho...droga de sorriso arrebatador!

 “Começaremos com o plano amanhã” eu não acredito que ele tem a ousadia de começar a falar de planos! “Já comecei a conversar um pouco com George” ele adotou meu nome postiço? “Colocando situações hipotéticas comigo no poder, e as respostas foram promissoras...odeiam o rei tanto quanto os groods” ah George! Você conversa com ele mas não abre a boca comigo?!

“Você sabia que eles estão trabalhando sem parar por horas a mando do meu pai ?” ele continuava com o assunto em que mais estava seguro para não chegar na parte em que tudo se complica e ele não sabe o que dizer.

“Para!” gritei, cansada daquele assunto que não era prioridade no momento, ele me obedeceu.

“Jungkook...eu...preciso saber o que está acontecendo!” falei, não tendo coragem de olhá-lo nos olhos, se não eu perderia meu raciocínio. “Você acaba de ficar noivo de Lisa e agora vem no meu quarto perguntar se eu estou bem? Quer dizer...não sei onde você quer chegar, mas eu sei que temos um limite aqui que...” e ele me interrompeu, chegando ainda mais perto.

“Eu sei o que estou fazendo...” ele disse, me deixando surpresa.

“E nada do que eu tenho feito desde que você chegou está sendo seguro...você me faz querer fazer coisas que eu nunca faria como o príncipe comportado e filho do rei...você me faz fazer coisas que o menino Jungkook faria” ele começou seu discurso e eu não tinha palavras para detê-lo, sabia que o que quer que saísse daquela boca eu ouviria e acabaria me arrependendo disso.

“Eu sei que estou noivo e...nossa! eu estou cometendo loucuras!...mas você sabe que eu não amo Lisa de verdade” não, não faça isso, não se aproxime mais...

“Mas eu sei que não consigo ter uma conversa com você sem me sentir nervoso...e ao mesmo tempo sei que posso ser o cara sem formalidades porque...você não precisa de nada disso, você não liga de não usar espartilho e se sentir confortável, não liga de se importar com a causa dos groods, não liga de comer do seu jeito na mesa e ainda tem essas mechas que me alucinam...você é única” droga! Como eu vou recusar isso? Como eu vou dizer que ele está dizendo coisas horríveis e que deveria se arrepender como eu estava formulando agora?

“Eu não quero que você vá embora...eu sinto coisas incríveis quando estou com você e...eu sei que não posso dizer essas coisas...mas eu queria que você soubesse que eu não estou brincando com seus sentimentos! Não estou brincando com você!” Ele estava alterado, realmente parecia estar fazendo algo que o deixava com a adrenalina lá em cima, e meu coração o vendo com aquele mesmo terno do baile que realçava seus olhos na minha frente, dizendo tantas coisas que eu também sentia quando estava com ele...começou a bater muito, muito rápido.

“Eu não sei o que está acontecendo comigo S/n...eu nunca me senti assim e acredite...Este está sendo o discurso mais difícil que eu já fiz, mais ainda que os que eu sempre faço para o povo...” ele estava agora muito próximo e eu não conseguia me afastar, eu só olhava para ele e ele para mim, não sabia o que fazer! Todos os elementos daquela cena estavam errados!

“Você foi a única mulher que conseguiu me fazer gaguejar na vida...” ele dizia isso sussurrando as palavras perto de minha boca, quase como o episódio do baile.

“Diga-me S/n” logo suas pernas tocavam as minhas e seus ombros quase brigavam com os meus. “Termine a frase do baile...” ele acariciou com seu indicador minha bochecha e eu fechei os olhos. “Por que você se sente culpada?” sua outra mão segurou meu queixo. “Por que?” e esse último saiu quase como um suspiro, eu estava respirando o mesmo ar que ele, sentia seu peito se mexendo mais rápido do que eu podia contar e minha respiração não estava diferente.

“Me sinto culpada por...” e de repente os olhos dele ficaram tão irresistíveis próximos aos meus que eu decidi contar a verdade pra ele, sem me importar com as consequências.

“Por estar apaixonada por você...” consegui dizer, também como um sussurro pela proximidade dele, e aí tudo ficou mais real...era verdade...eu nunca tinha me sentido assim antes...mesmo na toca dos groods eu ainda comparava Jungkook com as coisas, me perguntava o que ele estaria achando de mim, se ele estava bem ou se seu pai estaria o batendo de novo...aquele sentimento era novo e ardia mais que fogo.

Ele não esperou mais, Jungkook me pressionou contra a parede de meu quarto tão rápido que mal pude ver nada até que a única coisa que eu visse...fosse ele.

Ele encostou seus lábios tão suavemente nos meus que eu pensei estar sentindo o gosto das nuvens...logo suas mãos encontravam o caminho do meu corpo as apertando em minha cintura, ao mesmo tempo que as senti em mim algo se acendeu dentro da minha alma, e eu percebi que queria mais dele, que eu queria só...o Jungkook.

Pus minhas mãos em seus cabelos, sentindo a maciez e seu perfume de tázias, não resisti, pegando na lapela de seu terno e o puxando pra mais perto de mim, se aquilo fosse possível.

O beijo começou desajeitado, parecia que nós dois não sabíamos o que fazer, e então foi ficando mais intenso, ele subia suas mãos até minhas costas, deslizando pelo cetim me dando arrepios, logo depois descendo pela extensão de meu braço, nunca achei que Jungkook me quisesse tanto como quanto ele estava demonstrando no momento, como se a vida dele fosse se perder se ele não começasse a explorar minha boca por inteiro.

Suspirei.

“Jungkook...” foi o que eu consegui sussurrar, enquanto ele descia seus lábios suavemente para meu pescoço, me levando aos céus, retirando o laço de trás do meu vestido, começando a desfazê-lo, acariciando minhas costas no processo.

Minhas mãos estavam em seu peito e eu comecei a explorá-lo por dentro do terno, sentindo seus músculos rígidos sob a camisa, contraídos, apertando seus ombros com minhas duas mãos.

Ele encontrou o final da barra do meu vestido, explorando o que havia por baixo, subindo suas mãos lentamente do fim da minha perna, subindo...e subindo...

“S/n...” ele também gemia, quando eu pensei que morreria com todo o amor e desejo que ele estava me demonstrando, percebi que morreria com outra coisa...

Com o susto que levei quando minha porta começou a ser aberta.

Nos afastamos rapidamente e eu tentei me recompor, esperando que meu batom vermelho não fosse muito visível na luz da noite.

“Senhorita S/n?” perguntava Zeny, aquela minúscula linfa que entrava no quarto pairando os olhos sobre nós dois.

“E...vossa alteza?” ela perguntou surpresa.

Droga! Eu sabia que estava errado! Que algo daria errado! Já tinha perdido as contas das cagadas de hoje...ela contaria para Lisa e o rei e aí sim estaríamos fritos!...se Jungkook não tivesse pensado rápido.

“Sim Zeny...” Jungkook dizia, mais recuperado, arrumando seu cabelo e respirando fundo. “Vim ver se a senhorita S/n já tinha voltado...estava preocupado” nada que não fosse verdade, ele só não mencionou que além de preocupação tinha me deixado alguns beijos...maravilhosos e que eu não esqueceria tão cedo.

“Estávamos conversando um pouco já que eu tive notícias de casa” expliquei, entrando na dele.

“Sério?! Que bela notícia!” ela não parecia desconfiar de nada...então estava dando certo.

“Bem, vou deixar vocês conversarem...amanhã bem cedo nós nos falamos senhorita S/n...” e o olhar dele estava tão apaixonado e feliz que eu tive que implorar para mim mesma para não rir de felicidade ou dar um sorriso maior que minha própria boca pra ele...ainda assim tão errado! Tão errado!

“Te esperarei...Vossa alteza” falei, com certa ironia que só Jungkook havia entendido e assim ele fechou a porta.

“O príncipe tem se importado bastante com a senhorita...” começou a formular Zeny, coisas na cabeça que a fariam pensar no pior que realmente tinha acontecido.

“É, ele é muito atencioso” até demais. “Zeny, estou muito cansada, depois deste baile só quero me deitar e dormir muito, obrigada pela preocupação mesmo assim” falei, quase empurrando ela porta a fora.

“Sim, já estou indo senhorita, só me diga uma coisa...onde estava?” seria complicado dizer que eu tinha ido pra uma toca grood onde descobri que era um ser de uma profecia que os libertaria e daria a vingança deles sendo comparsa de Jungkook no plano contra seu próprio pai maquiavélico, então eu disse o que eu sempre dizia quando não estava a fim de explicar nada.

“Longa história” e com essa indireta que dizia bem diretamente para Zeny que eu não queria dizer onde estava, ela se foi, fechando a porta e me deixando sozinha, mais perturbada do que eu já estava.

Nem troquei o vestido...ainda podia sentir o cheiro de Jungkook nele.

Mas a cada vez que eu pensava no que tinha acontecido, naquele beijo maravilhoso...eu lembrava que estava fazendo algo muito errado porque mesmo que Jungkook não amasse Lisa, ele ainda estava comprometido com ela...

Eu me sentia ao mesmo tempo a pior e a melhor pessoa do mundo.

Pior pelo erro gigante que eu havia cometido e a melhor por poder ter beijado Jungkook ao menos uma vez...não resisti, ele estava tão próximo, estava declarando coisas pra mim dizendo que também havia se apaixonado, seus olhos estavam tão hipnotizantes...e eu fiquei pensando se pararíamos aquele beijo em algum momento se Zeny não tivesse entrado.

Amanhã eu me encontraria com ele e diria que tínhamos que nos afastar pelo próprio bem de seu casamento.

Mas eu não queria dizer isso...eu só tinha beijado uma pessoa na minha vida por causa do verdade ou desafio na quinta série, eu nem gostava do cara de verdade.O beijo com Jungkook tecnicamente tinha sido meu primeiro, o primeiro que eu realmente queria, e eu estava até com medo no início de fazer algo errado mas acabou dando muito, muito certo...ainda sentia seu gosto nos meus lábios...ficava imaginando se ele tinha beijado Lisa ou outras meninas daquele mesmo jeito...e realmente queria que não.

Estava deitada na minha cama olhando para o lustre de luzes como de vagalumes pensando nele...no que eu diria amanhã, em como parar com aquilo, pois estava errado.

Não dormi quase nada.

Mas no pouco que eu dormi tive outro sonho...e cada vez eles ficavam mais estranhos.

Eu estava andando por aquele mesmo corredor escuro do outro sonho e encontrei a porta com a pouca luz de novo, logo tudo estava iluminado e eu via minha família ainda do outro lado do abismo se distanciando, como eu já tinha sonhado.

A ponte que antes Jungkook tinha construído ainda estava com as raízes das árvores que Taehyung tinha feito aparecer, sólida, esperando para ser usada.

“A escolha é sua” disse Jungkook novamente ao lado de Taehyung, exatamente como no outro sonho, mas desta vez eu realmente comecei a andar para o outro lado, feliz, indo ao encontro da minha família.

Então senti algo perfurar minhas costas, e a dor estava tão real que eu pensei estar realmente sendo morta.

Olhei para baixo, meu sangue escorria na ponte, então meu agressor que não pude ver atrás de mim, enfiou mais ainda a espada para que eu pudesse vê-la dentro do meu corpo, então, só então, gritei o mais alto que pude.

Acordei gritando, ainda sentindo a espada em mim.

Então percebi que tinha sido um sonho e que eu ainda estava em meu quarto, eu ainda era eu, S/n, com meu vestido de ontem, com meu histórico cheio de problemas, eu ainda estava viva.

Viva.

“Aconteceu alguma coisa senhorita?!”perguntou Zeny, entrando correndo no meu quarto, seus cabelos flutuantes estavam presos hoje em um rabo de cavalo que mais se parecia com uma serpente se movendo, seu vestido era laranja cintilante feito de folhas e eu instantaneamente me lembrei dos groods e o que tinha acontecido noite passada.

“Nada...foi só um sonho” dessa vez pude contar a verdade, me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e me olhei no espelho.

Eu ainda era eu, sim...Eu precisava resolver minha vida.

Não vim aqui para sofrer de amorzinho que nem nos filmes que eu assistia, eu era uma mulher e precisava tomar as rédeas do meu coração, tudo aquilo estava saindo de controle e aquele sonho só me fez perceber que eu realmente precisava treinar hoje com Taehyung e que a profecia era mais real do que eu imaginava.

Eu precisava contar sobre isso à Jungkook e precisava dizer à ele que ele tinha uma vida pra seguir, um destino selado pra cumprir, e que eu não poderia mudar isso, era o certo e era o que  faria.

Nem liguei para o vestido que Zeny havia me mandado por hoje e mal sabia a cor dele, eu estava parecendo um robô, focada no que fui programada a fazer, abria a porta e hoje sequer falei com George, não sei se ele achou estranho ou não mas não parei para olhá-lo, o sonho havia me perturbado, eu precisava contar pra alguém.

Não estava com fome e isso me assustava ainda mais, eu era a pessoa mais faminta do universo! Não estar com fome não era um bom sinal...aquilo me fez ir diretamente para os corredores de baixo, eu precisava falar com Jungkook, eu precisava limpar minha consciência...precisava urgentemente.

Encontrei ele no último andar do castelo andando pelo jardim, sozinho e muito sorridente ,mesmo eu não querendo aquela pontinha dentro de mim queria muito que o motivo daquele sorriso imenso fosse eu, mas eu a matei no instante em que me lembrei de quem eu era, de onde vinha e porque ainda continuava naquele castelo.

Caminhei até ele quase marchando, como um soldado, passei pelas Tázias dançantes, ainda belas e coloridas e parei na sua frente, o fazendo abrir outro sorriso arrebatador...que eu teria que ultrapassar.

“Precisamos conversar” foi o que eu disse, o guiando para um lugar onde não  nos escutariam, pois o que a gente tinha pra conversar era realmente sério.

Me lembrei do porão, dos túneis que ele tinha me levado, quase ninguém sabia deles e eu poderia conversar abertamente sem ter medo de que fôssemos ouvidos.

Quando tudo que eu via era o feixe de luz do fogo que havíamos acendido, tomei coragem para dizer tudo a ele.

“Preciso te contar o que aconteceu com os groods ontem” comecei, e logo seu sorriso começou a desaparecer, mas ele prestava atenção e era disso que eu precisava.

Não era assim que eu gostaria de cumprimentá-lo, muito menos depois de ontem...eu queria enchê-lo de beijos e tê-lo só pra mim, me lembrar do nosso abraço da última vez aqui...mas aquilo não poderia acontecer.

“Taehyung me levou para a toca deles...” comecei.

“Ele confiou em você pra isso?” ele disse calmo, ouvir sua voz de novo me deu arrepios ao me lembrar de como ele dizia meu nome ontem.

“Eu não tinha entendido também...até que ele me apresentou a uma mulher...” ganhei total atenção agora. “Ela parece ser uma das superiores de todos eles, poderosa, foi ela que tinha mandado me chamar pedindo para que Taehyung me buscasse...como eu o conhecia tive mais confiança de o seguir e ela me contou sobre uma profecia...” o olhar dele não parecia estar desacreditado ou abismado, nem mesmo surpreso, eu contava tudo aquilo que haviam me dito, desde o ser que viria à terra com chamas de fogo nos cabelos até o treino que eu teria que fazer com Taehyung por ter minha vida ameaçada e finalizei com meu sonho de hoje, confirmando que eu corria perigo.

Estava torcendo para que ele não achasse aquilo coisa de louco ou apenas uma lenda dos groods, que ele entendesse a importância daquilo, e dizer tudo pra ele me aliviou de uma maneira imensa ainda que eu tivesse mais pra dizer.

“Você...acredita?” foi o que eu consegui dizer, depois de terminar a história.

Ele demorou um pouco pra responder, pensou e logo seus olhos me pegaram desprevenida, me olhando de uma forma intensa.“É claro que eu acredito...sempre soube que você não tinha aparecido por acaso...e que havia muita magia por aqui...talvez mesmo os outros mundos...” e o silêncio se tornou constrangedor naquele momento.

“Então...se você os ajudar vai conseguir voltar pra casa...” ele afirmava, ainda pensando de braços cruzados, hoje ele usava um terno azul escuro que se tornou preto na escuridão dos túneis.

Assenti lentamente.

“Era por isso que eu...bem, esse é outro motivo que não nos permite...que não podemos...” eu não conseguia achar palavras, não conseguia dizer pra ele que tudo tinha que acabar.

“Taehyung vai te treinar?” ele perguntava, um pouco fora do assunto.

“Bem, não sei no que isso tem haver mas sim, é ele vai” falei, olhando para o chão pensando no próximo passo.

“Não gosto dele...não gostei desde o primeiro dia em que ele pôs os olhos em você e quase me enforcou” ele dizia cheio de...ciúmes? sério? Era isso que ele conseguia dizer depois de todo o problema que eu contei pra ele?

“Jungkook não importa! Você não entende? Eu corro perigo com esse plano, você corre! Uma pessoa está ameaçando minha vida e nós podemos não sobreviver com isso e a única coisa em que você consegue pensar é em seu ciúme sem fundamento?” falei indignada, cruzando os braços.

“Sem fundamento?” ele perguntou, me fazendo olhar pra ele.

“Taehyung é bonito...e tem bom caráter...mas não sinto nada por ele...” esta conversa não está saindo do jeito que eu pensei! Eu teria que estar dando um fora aqui pessoal!

Ele sorriu e...não! Para de sorrir! “Fico feliz por isso” foi o que ele disse, me deixando louca.

“Jungkook, você não está entendendo! O que a gente fez ontem foi um erro! Você está comprometido com Lisa! E eu com essa profecia que vai me levar pra casa! Não podemos ficar juntos...isso tem que acabar” falei, triste, sentindo meus olhos marejarem.

“Eu não posso te ter...nunca pude” outra lágrima rebelde saiu de meu olho. “Afinal, olha só quem eu sou...uma estrangeira de outro mundo que mal sabe comer na mesa!...você...você é um  príncipe” outras duas lágrimas se juntaram em meu rosto e formaram uma balada louca nele.

“S/n...” não, não chame meu nome desse jeito, não de novo...

“Eu não me importo com nada disso...” ele pegou em meu rosto o levantando e secando minhas lágrimas, sua mão era tão suave...segura.

“Nada disso tem que acabar...não pode acabar...eu não suportaria...” ele me forçava a olhar em seus olhos.

“Você foi a única mulher que beijei e a única que terei em meus braços...” quase ri, ele era lindo, era rico e um príncipe, estava noivo e nunca tinha beijado na vida? Faça-me o favor.

“Eu duvido muito disso” disse, rindo em meio ao choro. “Nunca beijou Lisa?” perguntei, ainda olhando naquele azul...o mar teria inveja dele.

Ele negou com a cabeça. “Como eu te disse ontem você me faz fazer coisas que eu nunca faria como príncipe, eu nunca beijei ninguém...O noivo só pode beijar a noiva depois do casamento e como não vai ter casamento, eu nunca vou beijá-la, nunca senti vontade de o fazer mesmo” ele sorriu.

“Como assim? Você realmente nunca beij...”

Espera.

Não ia ter casamento?!


Notas Finais


Anjinhos, lembrando que esse imagine é do Jungkook E do Taehyung, portanto não vão ter apenas partes românticas com um ou outro mas os dois, então se acalmem que ainda tem muito capítulo pela frente ok? KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...