1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) >
  3. Sonho vs Realidade

História O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Sonho vs Realidade


Escrita por: awake_s2

Capítulo 5 - Sonho vs Realidade


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Sonho vs Realidade

Acordei com cócegas no meu rosto.

Imaginei ser de manhã bem cedo e que minha mãe estaria me chamando para o café da manhã logo, logo, mas...por que o despertador não tocou?

EI! Cuidado com a cabeça S/n, você não quer outro galo nela, a prateleira ainda está aí em cima.

Mas, quando abri meus olhos, o sonho que eu pensei que fosse muito real e que estivesse só em minha mente se abriu diante de mim.

Zeny estava perto, com seus cabelos flutuando na minha face, sorrindo.

“Bom dia Senhorita S/n!” o sorriso dela estava estampado, e ela me parecia muito feliz.

“Bom dia, Zeny...” falei com a voz embargada de sono, meio grogue, um pouco infeliz por saber que...

Sim, era verdade, eu não estava em casa, e eu não sabia como voltar.

Fui ao banheiro, lavei o rosto com água e me olhei no espelho.

O galo tinha diminuído bastante, mas eu tinha olheiras mais profundas que o abismo que eu me encontrava;

O que será que Barry diria sobre isso?

Afinal ele conhecia uns trocentos velocistas de terras diferentes, da terra 1 e da 2, ele saberia me dizer como voltar, pelo menos eu acho...

Ou talvez eu precisasse de padrinhos mágicos.

“O príncipe disse que a viagem para a aldeia já está pronta e que a senhorita já pode ir” Zeny dizia, já começando a arrumar minha cama.

“Hm...” eu disse, somente.

“Mas não antes d’eu passar na cozinha eu com certeza preciso de um café da manhã decente” falei.

“Está pronta para se vestir?” ela perguntou, já com aquele monte de tecido em cima da minha cama.

“Sim, mas sem todo esse pano aí Zeny, me desculpa mas eu só vou usar o vestido...e a fralda, porque minha calcinha tem que ir pra lavanderia” era meio engraçado dizer, eu parecia uma velha no asilo, imagina se fosse uma fralda mesmo!...será que era legal aliviar em qualquer lugar? Hehe.

“Mas, senhori...” ela tentou me impedir.

“S/n, Zeny! S/n! E não, você não pode me obrigar, eu sou a visita e você tem que me deixar usar o que eu quiser! Eu já abri mão dos meus jeans, esquece!” falei, um pouco rabugenta.

“Está bem S/n...mas todos vão notar a diferença...” ela falou me entregando a fralda e o vestido.

“E já não notam? É só olhar pra mim!” arranquei um riso dela e a acompanhei, era verdade, eu falava diferente, andava diferente e tinha um cabelo gritante pra eles, então um tecido a mais ou a menos...

“AH! Bem melhor!” falei me olhando no espelho e me sentindo mais leve, o vestido era rosa bebê de cetim simples e só com alguns detalhes brancos.

Assim que prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, o qual Zeny não gostou muito já que queria fazer um penteado mais elaborado com mousse e tal...mas eu não ia me emperiquitar logo de manhãzinha né? Saí para os corredores, antes pedindo informação para Zeny onde se encontrava a cozinha, para não ter que pedir informação pra mais um grood logo de manhã.

“Lembre-se S/n...os cozinheiros não estão acostumados a receber visitantes” ela disse desconcertada.

“Relaxa! Eles nem vão saber que eu estou lá!” falei, não sabendo se aquilo realmente era verdade.

Dei um tchauzinho pro pessoal da porta, meus soldadinhos, e como sempre, fiquei no vácuo.

“Nossa seus sem coração! Nem falo mais com vocês...Eu estou tentando ser educada, mas vocês não cooperam, e eu realmente esperava” cheguei mais perto de um deles, olhando olho no olho. “Que houvesse um pouco mais de diálogo, já que parece que eu estou confiando minha vida e segurança a vocês e...RÁ!” essa era minha última tentativa com um soco no ar, pra ver se eles piscavam, mas o máximo que eu ganhei foi uma risada meio longínqua e nada discreta.

“Você viu isso?” falei me recompondo enquanto Jungkook caminhava segurando o riso até mim.

“É senhorita” outro riso. “Temo que sim”

“Você teme?” ri. “Entendi”

“E então, pronta para ir à vila?” ele perguntou, hoje Jungkook estava menos formal, usava uma camisa social branca com uma calça preta que a segurava por dentro, realçando ainda mais seus olhos.

“Não antes de passar na cozinha” falei, descendo as escadas como Zeny explicou.

“Então não desistiu de cozinhar?” ele disse, me seguindo.

Passamos por duas linfas pequeninas como sempre, uma tinha cabelos flutuantes laranja e a outra roxo, achei tão incrível, e parecia tão normal por ali...acenei para elas, que retribuíram assim como o príncipe.

“Claro que não!” falei sorrindo.

“Me parece que você resolveu mudar o estilo” ele disse olhando para o cetim rosa simples, murcho mas esvoaçante.

“Acho que todos sabíamos que eu não aguentaria o espartilho por muito tempo” rimos.

Ele olhava para frente, animado. “Ainda não entendo como mulheres possam usar calça na sua cidade...é tão...diferente” ele dizia pensando longe.

“E confortável também” completei, sorrindo.“Posso ser sincera?” perguntei descendo mais um lance de escadas e olhando seu cabelo lambido de gel.

“Mas é claro!” ele pareceu desconfiado com o que eu diria.

“Parece que uma vaca lambeu seu cabelo em plena manhã” falei.

Ele abriu a boca sorrindo, desacreditado, e não tinha palavras para rebater meu comentário.

“Bem” ele riu. “Você tem razão” eu sei.

“Por que o usa assim então?” já estávamos no andar de baixo, e eu ainda não conseguia parar de admirar o chão de rubi transparente.

“Eu sou obrigado pela minha linfa, ela diz que é assim que a linhagem real tem que ser” ele disse, parecendo repetir as exatas palavras dela.

“Ah! Então você também tem linfas!” concluí.

“Sim, por que não teria?” ele andava calmamente ao meu lado, e eu não sabia o porque exatamente ele estava me seguindo, já que príncipes não eram sempre vistos indo pra cozinha.

“Achei que a linhagem real não tinha linfas e sim serviçais humanos, como a Lola” falei, me lembrando que Zeny disse que Lisa não gostava muito das linfas, achei que toda realeza fosse assim.

“Ah...sim...Lola é uma exceção para Lisa, ela não...se dá muito bem com linfas” já vi que o assunto era complicado e eu não gosto de complicações.

“E me desculpe por ontem! Me esqueci que aqui se dirigem à você como Vossa alteza...e bem na frente da sua namorada!” falei envergonhada.

Ele sorriu. “Não tem problema, Lisa entendeu” não pareceu. “Mas...quando estivermos conversando sozinhos, pode me chamar de Jungkook, é bom ouvir meu nome sem formalidade” olhei para ele e sorri, ele era mais alto que eu, mas nem tanto.

“Sabe, ainda tem uma coisa que eu não entendo...” eu ia falar dos groods, eu ia...mas como explicar para ele que vi um ontem no castelo e não contei nada? Seria traição? Vai saber se eles cortariam minha cabeça como em Alice no país das maravilhas!

“E o que seria?” ele dizia calmo, e parecendo gostar do “passeio” pelos corredores.

“Por que está me seguindo?” falei rindo.

Ele parou e deu um riso meio envergonhado. “Não sei, conversar com você é bom...” olhei para ele com os olhos bem abertos. “Quer dizer...não que conversar com os outros não seja bom também, nossa tem muita gente pra conversar aqui! Quer dizer, não que eu não conversaria com você, mas você é visita e...mas eu não estou conversando com você só porque é visita mas é porque é...” ri.

“Tudo bem Jungkook eu entendi! Eu tava zoando com você...brincando, sabe?”

“AH! Sim...” ele pareceu desconcertado, foi bonitinho o jeito que ele se enrolou com as palavras.

“Bem, eu...tenho que resolver uns problemas reais e...bem, espero que você consiga cozinhar! quer dizer...bom, obrigado pela conversa! Meus soldados estão à postos para quando você quiser ir para a aldeia” ele falava andando de costas e acenando para ir embora.

“Tudo bem, obrigado!” acenei de volta sorrindo, ele se virou completamente e foi embora.

Ele era realmente uma figura, e de longe, o cara mais gentil que já conheci. Continuei com um sorriso formado pela explicação sem sentido de Jungkook.

Enquanto caminhava para a cozinha comecei a sentir saudades dos meus fones de ouvido e de minhas músicas, e...do meu celular! Tadinho...deveria estar sendo socado por milhares de notificações nessa hora, que eu nem poderia ver!

Eu poderia estar dançando à La David Guetta nesses corredores agora...

Mas talvez existissem instrumentos aqui!...eu arranhava alguma coisa no violão...FOCO, S/n! Primeiro a comida!

Antes de entrar na cozinha parei em uma das mesas de rabisco, para observar de novo aquelas plantinhas tão belas.

Pus meus olhos bem pertinho do que pareciam cubos de gelo, e por um segundo, todo som ao meu redor foi retido e eu só ouvia elas trincando umas nas outras como uma música...o ar geladinho que elas transpassavam arrepiou meus pelinhos, e eu as vi se mexendo, trocando de lugar umas com as outras, e me lembrei do que Jungkook tinha dito, que diziam que elas realizavam desejos de quem tinham gostado.

No começo parecia bizarro, mas a cada vez que eu enviava a informação pro meu cérebro, de que eu ainda estava ali, e de que aquelas plantas não estavam se mexendo por causa do vento, eu começava a pensar que elas seriam uma ótima opção pra tentar voltar.

Será que elas gostaram de mim?

“Desejo voltar pra casa” sussurrei, só para que elas ouvissem.

Fechei os olhos, e esperei.

Esperei...

Nada.

Por que será que era tão difícil agradar cubos de gelo?!

Não que eu botasse muita fé naquilo, mas era uma opção ué...

“Suas mal agradecidas!” falei, pisando forte para dentro da cozinha.

Não seria assim tão fácil voltar pra casa...tudo que eu queria era que quando acordasse desse sonho eu ainda pudesse me lembrar daquele príncipe charmoso que de alguma maneira não saía de minha cabeça...

Será que só ele poderia se tornar realidade?


Notas Finais


Beijo anjinhos e até amanhã, espero que estejam curtindo, o Jungkook como príncipe é um fofo né? KKKKK eu amo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...