1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) >
  3. Slash

História O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Slash


Escrita por: awake_s2

Capítulo 53 - Slash


Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook) - Slash

“Hm...carne nova” uma voz dizia atrás de nós nos surpreendendo, nos viramos nesse exato momento para ver quem era o ser que fazia o barulho.

Era quase cômico, o ser nos olhava pendurado pelas suas pequenas perninhas em um galho de cabeça para baixo, tinha olhinhos grandes e fofos posicionados de maneira desigual em seu pequenino corpo, tinha pelos por todo o lado da cabeça até os pés, incluindo suas quatro mãos com pequenas garras pretas, seu pelo era um cinza esverdeado e ele nos olhava como se fôssemos seu próximo brinquedinho.

Taehyung colocou a mão em minha barriga me passando para trás dele, tentando me proteger com a espada virada para o pequeno ser no galho.

“A pergunta certa aqui meu querido coala, é quem é você” disse Taehyung, eu tinha certeza que aquilo não era um coala.

“Eu não sabia que haviam outros seres místicos além de groods e linfas em Glorius” sussurrei para Taehyung, olhando para o ser que saía de seu galho e vinha até o chão com um só pulo, ele era do tamanho do meu braço e seus quatro bracinhos mexendo em conjunto me deram certo medo.

“E não tem” ele sussurrou de volta, ué, eu achei que eles chamavam esses bichos de...

“Não sou coala porcaria nenhuma!” ele gritou, com uma voz grossa, contrapondo com seu pequenino corpo. “Sou um Grêmni” respondeu, dando a volta por nós com seus olhos esbugalhados e curiosos. O acompanhávamos a medida que ele se movia.

“Nunca ouvi falar” disse Taehyung, e se ele, que morava na floresta, nunca havia ouvido falar deles, obviamente eu muito menos.

“É claro que não, não existimos pra todo mundo” franzi a testa, olhando para ele confusa.

“Como assim?” perguntei.

Ele sorriu, mostrando pequenos dentinhos afiados e assustadores, iguais aos de Zeny. “É quase uma piada...não imaginaria que depois de todos esses anos a floresta me traria uma menina assustada e um grood rebelde” ele riu, voltando a subir na árvore, deitando em um galho, nos observando de relance.

“É melhor você explicar o que está fazendo aqui antes que eu te mate seu doente!” gritou Taehyung, furioso.

“Oh meu Deusi” ele fez um biquinho de menino chorão e preocupado. “Oh não menino Taehyung pu favô...não posso morrer tão jovem” e colocou a mão na testa, caindo dramaticamente de novo no seu galho, segurei uma risada por sua atuação.

“Você tá rindo?” Taehyung sussurrou, indignado, olhando pra mim.

“Ah, foi engraçado” comentei, fazendo o pequeno grêmni rir.

“Não confie nessa tática, ele quer nos distrair para roubar alguma coisa com essa...carinha de inocente...se concentre!” ele pediu, sério.

Tá, podia ser verdade...era melhor eu tomar cuidado.

“Relaaxem” disse, preguiçoso, caindo de novo do galho e se aproximando de nós. “Vocês terem me encontrado foi algo bom...bem, talvez não para todo mundo, mas eu to felizão! Fazia tempos que eu não conversava com alguns idiotas” a criatura era engraçada, mas havia algo em seu olhar que me fazia pensar que todas aquelas piadas eram só fachada para o grande monstro que ele poderia se transformar.

“Chega de enrolar amiguinho!” gritei, me colocando na frente de Taehyung. “Como você de repente aparece aqui? Ninguém nunca ouviu falar de você, o que...” o grêmni me interrompeu, falando por cima da minha frase.

“A propósito, eu sou Slash” disse, ainda sorrindo com os dentes pontiagudos. “Prazer em conhecê-los” estendeu as duas mãos esquerdas para nós, como se fôssemos aceitá-las.

“Tá bom senhor...Slash” disse Taehyung em desconfiança, ficando na minha frente de novo, queria tomar o controle da situação como sempre. “Só diga o que você quer e porque apareceu que deixamos você sair intacto” ele continuava, não sei como não tinha se cansado de empunhar a espada na direção do pequeno grêmni.

“Tudo bem, tudo bem” ele levantava as quatro mãos ao mesmo tempo, era realmente bizarro. “Não sou um bicho qualquer...se não perceberam, eu falo e muito bem” continuamos em silêncio, o fitando. “Vocês não sabem mesmo onde estão se metendo sabem?” Taehyung perdeu a paciência.

“Desembucha!” gritou, encostando a espada rente ao pescoço do bicho.

“Ou ,ou, ou, vai com calma amigo...” em um instante uma fumaça roxa apareceu no lugar onde Slash estava e ele desapareceu, ficamos confusos, olhando para todos os lados, e logo o vimos tranquilamente em cima do mesmo galho de antes. “Até porque eu posso estar em todos os lugares” isso era tão novo pra mim quanto para Taehyung, ele se transportou!

“Como isso é...” começou Taehyung, totalmente confuso.

“Ai Slash como você muda de lugar tão rápido, você é um monstro! Oh meu Deus não tente me comer!” ele dizia, fazendo suas mãos de fantoches falando  com ele, com uma voz estranha e divertida imitando uma velhinha....eu acho.Também achava que ele tinha um parafuso a menos.

“Ah, parem de me olhar com essas caras de estrume” disse, mexendo as perninhas no galho. “Tá bom, cansei de jogar” deu uma risadinha maluca. “Vamos começar a explicar...como sempre” revirou os olhos.

“A floresta tem vida própria, como vocês já sabem” bem, eu não sabia, mas Taehyung assentiu levemente. “Suas próprias vontades, emoções, desejos, seus próprios amigos...como vocês groods” Slash olhou de soslaio para Taehyung.

“Ela permite que vocês sobrevivam dentro dela, que achem comida e ervas milagrosas nela...até construiu um esconderijo para seu amigo e sua querida família dentro de uma árvore” ele tinha razão...a floresta parecia cuidar dos groods quando eles mais precisavam...eles eram parte dela.

“E quando a floresta não consegue se comunicar com alguém que ela quer pelos meios convencionais...como o clima, as frutas ou vegetais...quando é realmente necessário” ele continuava, me fazendo repensar sobre tudo o que eu pensava saber sobre Glorius. “Ela envia gente como eu...grêmnis...seres criados pela sua magia pra fazer o trabalho pra ela...vocês podem me chamar de voz da razão ou de mensageiro do além se quiserem” olhei para Taehyung, com medo, não sabia se aquilo era verdade ou se ele era só um animal doido e canibal.

Taehyung me lançou um olhar tranquilizador e segurou minha mão, como se dissesse que estava ali para me proteger, me acalmei no mesmo instante. “Então você está dizendo que a...floresta...te enviou aqui pra falar com a gente?” Taehyung perguntou, quase em tom de piada.

“É” assentiu rapidamente. “Praticamente isso” e sorriu de novo com seus dentes assustadoramente afiados.

“E o que a floresta quer dizer pra gente então?” perguntei, querendo ouvir a história que ele tinha inventado.

Em um “Puff” de segundos, envolto por mais fumaça roxa ele estava bem próximo a nós de novo, fomos pra trás em um tropeção desajeitado.

Minha nossa! Ele tinha que parar de fazer aquilo. “Ela diz para vocês se afastarem das negras florestas” ele disse, em seu tom grave e ameaçador, meu coração batia mais rápido agora, ninguém sabia pra onde estávamos indo.

“A parte obscura não está sob os cuidados da magia próspera como já sabem, e sim da magia negra...se entrarem lá a floresta não poderá cuidar mais de vocês” a história era realmente maluca, se eu não tivesse vindo pra cá uns meses atrás com certeza riria da cara dele e pediria para Taehyung ignorá-lo enquanto seguíamos nosso caminho, mas agora era diferente, eu sabia que magia era algo muito possível em Glorius e que as coisas que ela poderia fazer, como me forçar a falar a verdade ou prever meu futuro mortal, se encaixavam nessa loucura toda que o grêmni falava, talvez a floresta realmente queria nos avisar, nos impedir de prosseguir...bem, em outras palavras, impedir o Taehyung de prosseguir, já que ela se importava mais com os groods.

“Já avisei centenas de idiotas como vocês” o grêmni dizia, como se fosse o emprego mais entediante do mundo. “Ai você não pode me dizer o que fazer seu grêmni bobinho, eu faço o que eu quero, meu nome é independência, eu até amarro meu sapato sozinho nhé, nhé, nhé” continuava Slash, novamente fazendo uma voz estranha. “Mas advinha só? Todos esses babacas morreram, e vocês serão os próximos se não pararem por aí, já estão longe o suficiente, estão um pé a beira do abismo” continuava, estralando seus 20 dedos de uma só vez, me dando uma leve agonia.

“Tá, e quando as pessoas dizem que vão mesmo assim, você vai embora né?” perguntou Taehyung, esperando ter a resposta que queria ouvir enquanto eu pensava no quanto eu estava colocando ele em perigo o levando comigo.

Slash o olhou como se fosse um bebê recém-nascido e ingênuo. “Ir embora? Você ouviu uma palavra da minha engenhosa explicação?!” Taehyung o olhou como se não o aguentasse mais ouvir falar. “Eu fui enviado aqui pra tentar impedir vocês, se eu não consigo, o que acontece 70% das vezes, eu vou com vocês em todo o resto do trajeto” terminou, fazendo Taehyung exclamar indignado.

“Todo o trajeto?!”

“Claro que sim, por que a natureza iria me criar se eu só servisse pra avisar? Ialá, e eu tenho cara de menino de recado? Vou ir com vocês a viagem inteirinha, contando as minhas histórias envolventes, aparecendo e desaparecendo nos melhores momentos, vai ser demais, vamos cantar músicas, brincar de verdade ou consequência perto da fogueira, nos tornaremos...” em mais fumaça roxa ele estava perto dos nossos ouvidos, com os bracinhos em um ombro  meu e outro no de Taehyung. “Melhores amigos” e riu, enquanto nos afastávamos dele.

Taehyung revirou os olhos. “Isso só pode ser brincadeira” colocou a mão na cabeça, bufando. “Em outras palavras você vai tornar todo o trajeto até lá um inferno pra gente mudar de ideia” ele disse, fazendo Slash dar outra risada engraçada.

“Ah, magoou” disse, com o biquinho de volta. “Não sou tão ruim assim, só quero fazer amigos” olhei para Taehyung e já tinha todo meu plano traçado, era o único jeito de salvá-lo...e de tornar possível e suportável essa viagem.

“E se ele não fosse?” perguntei para Slash, me referindo a Taehyung, que me olhou como se eu estivesse o traindo. “Ele é um grood, certo? A floresta se preocupa com eles não com os humanos, se somente eu fosse, você desapareceria?” Slash pareceu ponderar minhas palavras, e pela sua cara eu apostava que estava certa.

“Você não pode cogitar essa possibilidade! Eu não vou parar agora!” gritava Taehyung, ferido por eu estar tentando tirá-lo fora da equação.

“Bem menininha...” Slash dizia, pondo as duas mãos direitas no queixo, como se estivesse pensando. “Eu acho que sim, eu desapareceria do mesmo jeito que apareci” era o que eu precisava ouvir.

“Taehyung, você tem que voltar” ordenei, olhando para ele, que franzia a testa.

“Eu não posso voltar! Não quero voltar!” gritava, com seus olhos verdes mais brilhantes em suas emoções alteradas. “Não vou mudar meu plano porque um bicho idiota que alega ser criado pela floresta quer que eu vá! Porque o além está mandando!” dizia, sarcástico.

“Se você não for embora eu vou ter que aguentar esse grêmni patético até o fim da viagem!” gritei, olhando para Slash. “Sem ofensas” ele fez cara de que tudo bem.

“Ah, então vamos ter que nos preparar porque eu não vou embora!” caramba como ele era teimoso!

“Meu Deus Taehyung! Por que você quer tanto vir comigo, em?! Só pra ter sua última aventura antes do casamento?! Fique sabendo que isso não é uma simples aventura pra mim!” eu gritava, perdendo o controle.

“Não é só uma aventura!” gritou.

“Então o que é?!” gritei, fazendo-o perder a cabeça. “Diga Taehyung, o que é?!”

Ele ficou em silêncio por 5 segundos (eu contei) , até que me desse sua resposta. “Eu vou porque preciso saber quem são meus pais!” ele gritou, se libertando, como se estivesse guardando esse segredo de todos por anos, até dele mesmo.

O olhei, surpresa, Slash fingia comer pipoca sentado no galho da árvore novamente, como uma plateia nada amigável assistindo o mais novo barraco. “Eu sou órfão tá bom?!” bem, até essa parte eu sabia, mas ele nunca havia me falado sobre seus verdadeiros pais.

“Meus pais me rejeitaram...me deixaram na fenda que separa a floresta grood das negras florestas...tudo que eu sei é que eles devem estar em algum lugar lá dentro...talvez mortos...bem...provavelmente mortos...mas a floresta é o único lugar onde posso achar vestígios deles...onde posso ver de onde eu vim...cansei de ser o menino sem passado, sem família, eu preciso descobrir quem são eles...” ele se aproximou, ficando bem perto de mim, olhando com seus olhos radiantes os meus e pronunciando quase em uma súplica: “E você não pode tirar isso de mim”

Que droga...eu não sabia de nada disso...e agora estava muito mais difícil dizer não com ele assim, tão lindo e perto.

“Nunca tive coragem de fazer isso antes...e quando vi que você estava indo pra lá...agarrei a chance” ele continuava, fazendo algo murchar em mim, no fundo eu ainda achava que ele tinha vindo apenas para me ajudar...mas a quem eu queria enganar? Ele não arriscaria sua vida pra salvar uma menina que conheceu a dias, é claro que não, como eu sou burra...ele não se lembra de você S/n...ele não te ama mais.

Suspirei com as mãos no quadril, pensativa. Eu não podia impedi-lo, até porque mesmo se eu quisesse seria impossível, ele ia continuar com ou sem mim...e aquilo doía.

Olhei para Slash no topo da árvore, me aproximei dele e pronunciei de modo firme e convincente: “Parece que você vai ter que atormentar seus mais novos amigos camarada” Taehyung me olhou em alívio, me dando um breve sorriso. “Porque nós iremos pras negras florestas, a floresta querendo ou não” terminei, voltando a pegar minhas lenhas e indo até o acampamento.

“Ah isso vai ser ótimo!” Slash dizia, animado com suas novas presas. “Vamos nos divertir pra caramba amizades!” continuava nos seguindo e falando seus planos pra nos tornarmos ótimos “camaradas”.

Quando voltamos ao acampamento a noite já havia chegado, o tempo passou rápido demais. Comecei a empilhar as lenhas para acender a fogueira quando senti um arrepio forte que crescia de modo absurdo quando senti Taehyung chegar por trás de mim e sussurrar em meu ouvido, tão próximo que pude sentir sua bochecha encostar na minha um pouco:

“Obrigada” pronunciou, com sua voz rouca e respiração quente, se sentando para acender o fogo.

Ele não deveria estar me agradecendo, ele poderia ir sem mim se quisesse.

A verdade que eu precisava aceitar...era que ele não precisava mais de mim.


Notas Finais


Ai gente, esse Slash ainda vai dar trabalho KKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...