1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o guerreiro-Tododeku >
  3. Eu vou com você.

História O príncipe e o guerreiro-Tododeku - Eu vou com você.


Escrita por: kirchat

Notas do Autor


Boa leitura💖.

Capítulo 19 - Eu vou com você.


Fanfic / Fanfiction O príncipe e o guerreiro-Tododeku - Eu vou com você.

Momo olhou para o príncipe assustada, e completamente amedrontada, pois a expressão que ele fazia a ela, era a pior que a morena já havia visto em seu rosto, desde que eram pequenos.

- N-Não f-foi esse!.- Respondeu a garota, pegando rapidamente o livro das mãos do príncipe.- Foi este.

A jovem entregou um outro livro, ainda pior que o anterior para Shouto.

"As aventuras, ainda mais eróticas e excitantes de um príncipe."

Todoroki a olhava com uma cara, que certamente a fez correr de medo pelo quarto inteiro. Momo corria, e Shouto ia atrás. Enquanto corriam a garota acabou caindo próximo a cama, revelando ao príncipe todo o estoque de livros que possuía em baixo do travesseiro.

- Momo...você é uma tarada sem cura.- Disse o príncipe, a ajudando a levantar.

- Falou o inocente! Falando assim, nem parece que tirou a virgindade de uma pessoa,  e perdeu a sua tão rapidamente.- Retrucou a garota.- Eu ainda sou virgem, tá? Não sou como você.

- Se você diz...- Falou o príncipe.

- É claro que eu sou!- Disse a garota, emburrada.- Você veio aqui, só para tirar satisfações sobre isso?- Questionou ela, arrumando os livros do chão.

- Lógico! Você tirou o resto da pureza que ainda restava nele!- Falou o príncipe, fazendo uma pose indignado.

- Ele tinha que saber, e além do mais, ele me pediu para mostrar isso pra ele. Pois segundo Izuku ele queria te satisfazer na cama, assim como você faz com ele.

Por um instante o príncipe parou, e em seguida corou.

- E-Ele queria me...satisfazer?

- Sim. Você tem sorte de ter alguém que se preocupa com você, e que não pensa apenas em seu próprio prazer.- Disse a garota, com um sorrisinho.- Te invejo!

- É eu realmente tenho sorte, pois mesmo depois de tudo que ele leu, Midoriya ainda consegue ser puro.- Falou Shouto, com um sorriso apaixonado estampado na cara.

- Tá, tá, tá. Chega desse papinho de apaixonado ai, se não vai me deixar triste.- Disse a garota, o expulsando do quarto.- Espera!

Antes de expulsar o príncipe, a garota lembrou-se que tinha algo para lhe dizer.

- Ainda pela noite, foi mandado um convite para vossa alteza.- Disse ela, entregando ao príncipe um papel.- Veio do príncipe Katsuki.

O bicolor rapidamente abriu o envelope, e começou a ler.

"Fiquei sabendo que seu pai se tornou um renegado, e que também você não pode assumir o reino ainda, pois precisa provar seu valor lutando com algum outro príncipe, ou guerreiro bárbaro. E por este motivo, venho o convidar para uma luta comigo. Acho bom você vir, caso não aceite a guerra que seu pai tanto temia, irá acontecer e o ponto de início virá de meu reino."

Ao terminar de ler, o príncipe arregalou os olhos, e saiu do quarto de Momo, deixando o papel para trás. E a garota, que não era boba, leu a carta, e foi até Izuku avisá-lo da besteira que Shouto faria ao ir lá sozinho, pois certamente era uma armadilha para matar o único herdeiro de Endeavor.

                              [...]

O príncipe já estava em seu cavalo, indo em direção ao portão principal, quando Midoriya o chamou.

- SHOUTOOOO! ESPERA!- Gritava o garoto, enquanto corria para lhe alcançar.

O bicolor parou o cavalo mais que rápido, virando-se para o pequeno.

- Midoriya? O que faz aqui?

- A Momo me disse tudo, e eu vou com você.- Disse o pequeno, esticando-se para montar no cavalo.

- Você não vai!- Falou o príncipe.- Eu tenho que resolver isso sozinho.

- Não tem não.- Respondeu o esverdeado.- Eu não vou te deixar ir até lá só, correndo o risco de morrer.

- Eu não vou morrer, é apenas uma luta.

- Shouto, você manda apenas do castelo para dentro. Eu vou com você, e a sua alteza não tem outra opção.- Disse o garoto.- Agora me ajude a subir, eu não consigo sozinho.

Todoroki o ajudou, e antes de partirem, Midoriya disse em seu ouvido:

- Eu não posso te perder, pois se você morrer, eu morro junto.- Com o que falou, beijou o pescoço do príncipe, e escondeu seu rosto corado na costa do mesmo.

O príncipe apenas sorriu, e guiou o cavalo. Muita coisa esperava os dois fora do portão, e Todoroki pressentia que quanto mais perto chegavam do reino, mais angústia de seu peito aumentava.

Era medo o que ele sentia, pois agora estava com Izuku, e teria que protegê-lo, para que nada acontecesse com ele.



Notas Finais


Obrigada por ler💖.

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...