1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e o Lobo >
  3. Prólogo

História O príncipe e o Lobo - Prólogo


Escrita por: dxtwas

Notas do Autor


Olá de novo meus amores.
Eu disse que logo, logo estaria de volta não é mesmo? Pois bem!
Voltei com essa shortfic de Namgi/Sugamon, meu otp do BTS. Estou muito animada para postar o primeiro capítulo, porém, ele ainda está em fase de acabamento.

Essa fanfic é dedicada a @Doukyuusei, minha parceira de shippe que fica surtando comigo no WhatsApp por causa de Namgi, ela que faz capas maravilhosas, inclusive, fez a capa dessa fanfic. Obrigado Carinão ♡

A fanfic será betada pela @SnowOrtiz, dêem muito amor a essa garota.

E por último e não menos importante, obrigado a todos que lerem e me acompanharem nessa nova fase. Logo, logo o primeiro capítulo será postado!

Capítulo 1 - Prólogo



Entre o vale do tormento e as colinas solitárias fica o reino de Berwick. Rico em vegetação natural e matéria prima. Banhado pela baía de gelo que faz daquela localidade um dos lugares mais frios de toda península do norte.

Os poderes locais estão concentrados na mão da família Min, que desde séculos atrás, vem passando a coroa real de geração para geração. Atualmente, o rei Min Hoon é quem governa Berwick, junto de sua esposa Lizandra e seu filho Min Yoongi, sucessor ao trono.

Há dez anos, o reino vinha passando pelo inverno mais rigoroso de toda década, além do frio férreo e das geleiras que se instalaram por todos os lugares. Os episódios que vieram a seguir causaram pavor e pânico em toda a população.

Que lendas existiam, disso, todo mundo sabia. Mas a partir do momento que elas demonstram ter um fundo de verdade, chegará a hora de um poder maior intervir.


Notas Finais


Para quem gosta do yoongi¡bottom vou deixar aqui em baixo o link de outra fanfic minha.


https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-hoje-hyung-11711763


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...