História O Príncipe e o Plebeu! - ChanBaek. (ABO) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Romance, Sulay, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 69
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei! Sentiram saudades? Não? Ave Maria :'(

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 6 - Primeira Ordem!


BaekHyun on 

Fui chamado pelo Príncipe Chanyeol para ir à seu quarto, o mesmo precisa de mim para algo, não sei bem o que é e temo muito saber. O SeHun me levou até o quarto do Chanyeol.

SeHun - Boa sorte, você irá precisar!

BaekHyun - Obrigado!

Assim que o SeHun foi embora eu bati duas vezes na porta de carvalho negro e escutei um "entre", girei a maçaneta e abri a porta adentrando o cômodo em seguinda.

BaekHyun - O que você quer?

Chanyeol - É assim que você fala com o seu príncipe e futuro rei?

BaekHyun - Aff... O que desejas Vossa Majestade?

Chanyeol - Agora sim, bem melhor... Enfim, eu apenas lhe chamei para dizer que... Preciso de uma ajudinha?

BaekHyun - Que tipo de "ajudinha"?

Chanyeol - Uma coisinha rápida!

Assim que o Chanyeol se levantou, eu pude ver claramente seu pênis excitado por baixo da calça apertada que trajava.

Chanyeol - Minha primeira ordem pra você, quero que ajoelhe - se à minha frente e me faça um sexo oral!

BaekHyun - Eu não irei me rebaixar à isso, tu apenas prometeste que eu teria de me deitar com você e não lhe chupar! - Digo e o príncipe vem em minha direção. 

Chanyeol - Você é meu empregado particular, por isso exijo mais respeito, mocinho, e é por isso também que você irá me chupar ou eu não irei pagar a pensão, muito menos permitirei que um filho com o meu sangue nasça de alguém como seu irmão! 

Assim que o príncipe disse isso eu lhe acertei um tapa no rosto.

BaekHyun - Você é um monstro, um ser repugnante, como podes ser considerado um príncipe?! Você é mesmo igual ao seu pai, o Rei Yifan, que abandonou nosso Rei Junmyeon, se não fosse pelo Rei Yixing, este reino estaria em ruínas!

Chanyeol - Não fale assim do meu pai, ele teve os motivos dele para ir embora!

BaekHyun - É, ele conheceu o Rei Zitao do reino de Pequim e decidiu que seria melhor ficar com alguém da raça dele, pous aquele Rei Zitao deu um golpe no Rei Yixing, além de tê - lo banido da China para sempre.

Chanyeol - Zhang Yixing não merecia ser um rei!

BaekHyun - Não, você que não merece ser um rei, seu monstro! 

Ao dizer isso o príncipe me empurra para uma das paredes do quarto e me prensa na mesma.

Chanyeol - Você... Não é NADA comparado a mim, é apenas um camponês sujo e pobre, não passa de um lixo humano, você e o seu irmão nem deveriam existir... Mas, para sua sorte, sou um homem generoso, então quero que me obedeça se quiser que seu irmão veja a luz do dia novamente!

Eu não tinha escolha, era isso ou meu irmão e meu sobrinho irião morrer, mas eu não quero fazer isso, só de sentir as mãos de "Vossa Majestade" em meu corpo já sinto repulsa.

??? - Chanyeol, o que pensa que estás fazendo?!

Chanyeol - A-Appa Jun?

Junmyeon - O que está fazendo? Por que está prensando este pobre camponês na parede? E por que ele está chorando? O que foi que você fez?!

Chanyeol - Nada!

Assim que o Chanyeol me solta eu caio no chão chorando, sinto mãos me segurarem me pondo de pé, era o Rei Junmyeon.

Junmyeon - Querido, está tudo bem?

BaekHyun - N-Não...!

Junmyeon - Chanyeol, pode se explicar!

Chanyeol - Ele é um dos novos empregados!

Junmyeon - E por que está aqui no seu quarto...?! Ah não, não acredito, então foi verdade que você contratou um pobre camponês para atender seus desejos sexuais e lhe ajudar na época de cio?!

Chanyeol - ... Como você soube?

Junmyeon - Chanyeol! Eu não acredito nisso, eu vou levar este pobre garoto para meu quarto e se prepare, pois o Rei Yixing não ficará nem um pouco feliz de saber disso!

Depois eu e o Rei Junmyeon saimos do quarto, Vossa Majestade me levaria para o seu quarto, mas eu recusei.

BaekHyun - Eu irei ficar por aqui, Majestade!

Junmyeon - Não quer se sentar ou não quer que lhe traga um copo d'água?

BaekHyun - Não, eu estou bem!

Junmyeon - Certo, por favor, perdoe meu filho, ele é um pouco rebelde, olha, você não precisará mais ser o empregado particular do Chany!

BaekHyun - Não tem problema, eu preciso desse emprego e estou disposto a ajudar minha família, nem que para isso tenha que me deitar com o príncipe.

Junmyeon - Você é um homem muito bondoso, mas tem certeza de que quer isso? Eu posso lhe dar uma quantia de dinheiro para ajudar sua família e também posso lhe dar uma carta para que consiga arrumar um emprego na cidade com a minha permissão.

BaekHyun - É muita gentileza sua, mas não posso aceitar.

Junmyeon - Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa, é só falar comigo, você agora é meu novo amigo!

Gente, eu sou o amigo do Rei, chupa mundo, para meus inimigos eu desejo vida longa, pra eles verem a cada dia minhas vitórias!

BaekHyun - Sim, Vossa Majestade!

Junmyeon - Pode me chamar de Jun!

BaekHyun - Sim, Jun Hyung!

Depois de nos despedirmos eu voltei para meu trabalho, porém não vi o Luhan, e o SeHun não estava com ele, onde será que ele pode estar? 

12:00 PM 

Hora do almoço, vou aproveitar para procurar o Luhan. Andei, andei e andei e nada dele, já estava cansado de tanto andar, então apenas pus minha mão em cima de uma das pedras na parede e quando ia respirar sinto a pedra ir para dentro da parede, o que fez uma passagem se abrir. Beata Maria eu encontrei um cômodo secreto no castelo! Entro naquele cômodo e vejo umas luzes, sigo as mesmas e entro em um quarto encontrando o... Luhan?

BaekHyun - Luhan?

Luhan - Ah, oi Baek! Pera... Baek?!

BaekHyun - O que tá acon... Pera... Você é...?

Luhan - Um bruxo? Sim, eu sou sim!



































Continua...


Notas Finais


Preciso de alguém pra poder fazer capas de fanfic pra mim, pois estou com muitas ideias de fanfic's e preciso de alguém para fazer as capas, o resto é comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...