1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe e o Plebeu >
  3. Sete

História O Príncipe e o Plebeu - Sete


Escrita por: BreeBlue

Capítulo 7 - Sete


O dia seguinte começou bem antes do esperado. Até mesmo o próprio sol ainda dormia quando as fortes batidas na porta ecoaram naquele quarto escuro e quieto. Chanyeol acordou rapidamente, sempre teve facilidade de sair do sono, principalmente pela insônia que também tinha. Dirigiu-se até a porta lentamente, tentando não pisar em ninguém no meio do caminho.

— Você é Park Chanyeol? — Perguntou um homem de barba malfeita e tão alto quanto o moreno.

— Sim. — Assentiu o mesmo.

— Você, Kim Jongin e Kim Junmyeon devem estar prontos em 20 minutos, estarei aqui para levar-lhes até seus postos.

            Chanyeol concordou calado e voltou para dentro do quarto. Foi em direção a Kai, que roncava baixinho, mas era audível. Balançou ele algumas vezes até que o mesmo acordasse.

— Só mais dez minutinhos... — Disse ele com voz manhosa.

— Levante logo ou perderá o emprego. — Alertou o moreno, sorridente.

            Kai pulou da cama, de olhos arregalados.

— Você sabe qual deles é Kim Junmyeon? — Perguntou para o outro, que esfregava os olhos, tentanto livrar-se do sono.

— É o que está no primeiro colchão, perto da porta.

            Seguiu o dedo de Kai para ver para onde apontava. Kim Junmyeon parecia ser um pouco mais velho, talvez tivesse 25 ou 26 anos. Ele era alto, mas não tão alto quanto Chanyeol. Ele dormia silenciosamente, mas não demorou muito para acordar, tinha o sono leve assim como o moreno.

— Quem é você? — Perguntou o mesmo, com voz rouca e olhos quase fechados.

— O guarda já passou aqui, acho que temos no máximo 10 minutos.

            O rapaz levantou-se eufórico, foi impressionante o quão rápido seu sono foi-se embora. Antes mesmo de Chanyeol terminar de se vestir, Junmyeon já estava ao lado da porta, em seu traje de guarda e pose impecável. Era como se o mesmo já tivesse alguma experiencia na área. Logo, o moreno se juntou a ele, com Kai ao lado. O guarda abriu a porta de maneira rápida.

— Sigam-me. — Falou o mesmo, e virou-se, subindo as escadas.

            Os outros o seguiram.

..o0o..

            Chanyeol foi o último a ser deixado pelo guarda chefe. No caminho, o mesmo dera algumas instruções aos novatos. Nada que o moreno já não tivesse pensado, porém, queria acreditar que não seria verdade.

“Os guardas internos devem estar sempre de olho em todos, principalmente na família real.”

            O seu estomago chegou a revirar quando ele soube que ficaria tão próximo da realeza, principalmente do príncipe, o que ele mais detestava. Afinal, foi apenas por sua causa que sua mãe fora expulsa do palácio, e isto era algo que Chanyeol estava longe de perdoar ou esquecer.

            Kai fora deixado na porta de uma biblioteca, a mesma era bem visitada pela rainha e pelo príncipe, então era necessário que sempre estivesse sobre vigia. Da mesma maneira foi para Junmyeon, que ocupou a porta de uma das salas de estudo.

— Este é o seu posto, por enquanto. — Falou o guarda, apontando para a grande porta branca. — Este é um dos escritórios da Rainha, é o que a mesma mais usa. Lembre-se, daqui a duas horas outro guarda virá até aqui, ele ficará com o seu posto e você com o dele. Isso acontecerá várias vezes. Você não está proibido de sair do lado da porta, mas deve ter sempre a sala a vista. Entendido?

— Sim! — Exclamou Chanyeol.

            O guarda chefe curvou-se minimamente, saindo dali em seguida. O silencio tomou conta do grande corredor, o que deu ao moreno uma chance de pensar. Afinal, Chanyeol sempre fora um rapaz que gostava de estar sozinho, e não tivera um tempo para ele desde o dia anterior.

            Várias perguntas surgiram em sua cabeça. Será que tudo aquilo teria sido uma boa escolha? Ele conseguiria alcançar seu objetivo com tantas pessoas leias a família real ao seu redor? Teria ele entrado em uma guerra que não tinha chances de vencer? As dúvidas só pipocavam em sua cabeça, fazendo com que o moreno se perdesse em seus pensamentos.

            Estava tão distraído e confuso, que não reparou em outra presença naquele local até que a mesma se pronunciasse.

— Urhum... — A pessoa coçou a garganta, revirando os olhos. Foi o suficiente para que Chanyeol saísse de seus devaneios e reverencia-se a rainha, que estava defronte a ele.

— Majestade. — Respondeu.

— Abra esta porta logo! — Ordenou a mesma, em tom alto.

            Chanyeol engoliu seu orgulho e abriu a porta rapidamente, curvando-se novamente enquanto a mulher entrava.

— Não quero ser interrompida, a não ser que seja algo realmente urgente. Certifique-se de que ninguém me perturbará até que eu tenha todos os meus trabalhos concluídos.

— Sim, majestade! — Concordou o alto, fechando a porta quando a mulher se voltou para dentro da grande sala.

            Sua raiva naquele momento foi visível, por sorte não havia ninguém além dele ali, então o mesmo se recompôs rapidamente.

            O tempo passou se arrastando na visão do maior, que se sentiu aliviado quando viu outro guarda vim até ele. Ele não era um novato, era um homem por volta de seus 30 anos, seu físico era forte e seus passos eram apressados e precisos.

— Olá. — Falou o homem, curvando-se para Chanyeol. — Você é Park Chanyeol correto?

— Sim. — Concordou ele, sem hesitar.

— Eu estou aqui para tomar esse posto, vá para a terceira sala de estudos. — Ordenou o guarda.

            O moreno assentiu e curvou-se ao superior, seguindo para o seu novo posto.

            Ao sair da vista do outro, soltou o ar que estava segurando, se sentindo menos tenso do que estava. Caminhando pelos grandes espaços daquele castelo, Chanyeol parou para admirar a decoração do local. O mesmo sempre fora chegado a arte e coisas do tipo, puxou esse lado de seu pai. Lembrou de como ficava fascinado quando via seu pai transformar a madeira em objetos. Seu pai ria quando olhava para ele. Eram tempos bons.

            Chanyeol foi puxado de volta para realidade quando em um súbito momento, seu corpo foi de encontro com outro. Um corpo menor e mais frágil que o seu, que com o impacto, foi ao chão e reclamou alto.

— Ei! — Berrou o menor, no chão. — Como pode agir dessa maneira com o Príncipe Baekhyun?

            O Principe estava ali, caído aos seus pés.


Notas Finais


Eu não sei para vocês, mas para mim esbarrar em alguém não é uma boa maneira de se conhecer kkkkkkk.
Como de praxe, aqui estamos nós com mais um capítulo desta Fanfic que tanto amo escrever e postar para vocês queridos leitores.
Não esqueçam de comentar, assim saberei o que estão achando da fanfic.
Caso queiram me encontrar fora daqui, meu tt é @_waegyo

Nada mais a declarar,
BreeBye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...