1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Kim Taehyung >
  3. Ele Realmente Há Ama

História O Príncipe Kim Taehyung - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Ele Realmente Há Ama


              Da-Hyun P.V.O

Já se passou dois meses desde o casamento de Taehyung e eu não aceitava, não ter sido a escolhida e a rainha não estava muito diferente de mim, afinal, ela odiava S/N.

Eu estava em casa, quando um dos mensageiros do Palácio, veio me comunicar que a Rainha Sunhee desejava me ver de imediato no Palácio. Me levantei rapidamente e fui junto do mensageiro para o Palácio.

Chegando lá, a mais velha já me aguardava no portão principal.

-- Está tão linda minha querida. Disse me abraçando.

-- A senhora também majestade. Falei me afastando. Oque deseja para mandar me chamar assim tão rápido? 

-- Descobri uma maneira de acabar com o casamento de Taehyung e, você se casar com ele.

Quando a rainha me disse isso, meu coração palpitou mais rápido que o costume.

-- E como faremos isso majestade?

-- Taehyung e ela tiveram uma briga agora pouco e, ele saiu indo em direção à aldeia, provavelmente vai até a taberna dos Min's. Então, você fará o seguinte querida, pegue esses comprimidos e coloque na bebida dele sem que ele veja, em poucos minutos ele cairá totalmente apagado pelo sono. Um dos guardas, estará do lado de fora lhe esperando para que o tragam até aqui, e com isso, vocês dormiram juntos.

-- Como assim juntos majestade? Indaguei curiosa.

-- Vocês dormiram juntos no quarto onde foi a noite de núpcias dele. Tire suas vestes, e a camisa dele e durma com ele, assim, ao amanhecer, S/N verá a cena e pensará que vocês se satisfazerem.

-- Farei conforme a senhora mandou.

-- Ótimo, agora vá.

Sai em direção a taberna da família de Yoongi acompanhada do guarda do Palácio.

Assim que entrei no estabelecimento, não foi difícil localizar Taehyung. Me aproximei do mais velho e me sentei ao seu lado, sendo repreendida pelo maior. Taehyung, se distraiu e coloquei os comprimidos em sua bebida que dissolveram rapidamente e em seguida, o maior bebeu o resto de seu wiskey num só gole. Quando se levantou em direção a saída do estabelecimento, não demorou muito para cair no chão desacordado. Levantei em seguida, e chamei o guarda que estava do lado de fora, fazendo o mesmo me ajudar a carregar Taehyung. 

Não demorou muito até chegarmos no Palácio, e a rainha, já estava nos esperando.

-- Venham, por aqui.

A mais velha foi nos guiando até o quarto de casal.

-- Coloque ele deitado ai na cama.

O guarda, colocou Taehyung apagado deitado na cama e se retirou em seguida deixando apenas nós três.

-- Agora Da-Hyun, faça como o combinado, tire suas vestes e a camisa de Taehyung e durma abraçada a ele, o remédio perderá o efeito amanhã pela manhã. Tenha uma boa noite.

-- Você também majestade.

A rainha saiu do quarto o fechando em seguida, deixando apenas Taehyung e eu.

Comecei a tirar minhas vestimentas e quando já estava nua, me virei para Taehyung e tirei sua camisa deixando seu peitoral definido a mostra. Me deitei na cama e, nos cobri com um lençol branco de cetim. Deitei minha cabeça no peito do maior e abracei sua cintura sendo retribuída em seguida por um abraço apertado por parte do maior.

-- S/N...

Falou Taehyung.

-- Estou aqui meu amor, apenas durma.

Se Taehyung não estivesse sob efeito do remédio, ele já teria desconfiado pela diferença da voz.

-- Me desculpa pelo que lhe falei cedo, você não é uma interesseira, você é a mulher que eu amo mais que tudo nessa vida, e eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo. Me desculpe por não ter tentado te entender, e ter deixado minhas "necessidades de homem" falar mais alto, eu vou me esforçar e seja lá oque estiver acontecendo com você, vamos enfrentar isso juntos. Eu amo você.

Eu estava sem palavras com oque havia ouvido do maior, ele beijou o topo da minha cabeça e me abraçou ainda mais forte suspirando pesado.

Nesse momento, parecia que um choque de realidade havia batido na minha cabeça e eu me toquei, Taehyung ama S/N mais que tudo nesse mundo e, não importa oque às pessoas pensam sobre isso, ele não deixará de ama-lá. Não importa, se eu ou a rainha formos contra, ele vai continuar com ela.

Agora já era tarde para voltar atrás, mas eu estava ajudando a acabar com um casamento.

Oque foi que eu fiz...?


Notas Finais


Esse capítulo tem um lado "bom", afinal, Dahyun percebeu que estava errada com essas atitudes e vocês verão, no próximo ela confessará oque realmente sentia em relação a tudo isso. Esse capítulo é importante, porque vemos que Taehyung acabou sendo a vítima da vez, ele não traiu a S/N.
Oque vocês acham que acontecerá no próximo cap?
Será que a S/N vai descobrir?
Fiquem ligados e não desistam de mim❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...