1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Mestiço — 1971 >
  3. O encontro

História O Príncipe Mestiço — 1971 - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - O encontro


Quando Rosalia acordou no sábado, ela saiu da cama dando pulinhos de alegria, finalmente havia chegado o dia do encontro. Suas amigas observaram ela a olhando como se ela fosse uma maluca.

Ela tomou um bom banho, escovou os dentes, lavou o rosto, colocou uma roupa nova e bonita e esperou ansiosamente até as quatro horas, o horário do encontro.

Severo estava esperando sua convidada no Salão comunal. Quando a morena apareceu descendo as escadas ele sentiu suas mãos começarem a suar.

“Vamos, prince?” Ela perguntou gentilmente, parando em sua frente, ele não perdeu tempo e se levantou assentindo.

“Você está... linda!” Ele a elogiou arrancando impiedosamente um sorriso da morena.

“Você também está lindo, Severo” ela disse em um tom de voz baixo, mas ainda audível, o garoto sentiu todo o sangue do seu corpo se acumular em suas maçãs do rosto.

Eles estavam indo até Hogsmeade, no meio do caminho Rosalia segurou a mão do mais alto, cruzando seus dedos com os deles, o garoto se sentiu nas nuvens.

Quando eles chegaram no caldeirão furado Rosalia pediu apenas uma água de Gilly, não estava afim de beber hoje e estragar tudo. Severo pediu uma cerveja amanteigado pequena.

“E então... como você está nesses últimos meses, Rosa?” Severo perguntou, se aconchegando na cadeira.

“Ah.. eu estou indo bem até, minhas notas não são as melhores mas... eu me viro, e você?” Ela respondeu bebericando sua água.

“Estou como sempre... se quiser, posso te ajudar com suas notas” ele respondeu dando uma piscadela para a menina, ela jurou que se não estivesse cheio de pessoas ali ela desmaiaria.

“Aliás... e seu problema com bebidas? Desculpe... é que isso já não é mais um segredo em hogwarts” Ele disse tentando ser delicado com um assunto totalmente indelicado.

“bom... ora não é momento para falar disso. Mas e aí, o que você pensa em fazer depois de que se formar em hogwarts?” Ela perguntou desviando o assunto e dando um sorriso alegre.

Snape sentiu toda a tranquilidade indo embora aos poucos, o que ele iria dizer à ela sobre seu futuro? Na verdade ela apenas queria ser um comensal da morte.

“Eu não sei ainda... e você?” Ele respondeu tomando o último gole da sua bebida.

“Quero ser uma Auror! Parece ser tão divertido e emocionante, minha avó era uma excelente auror” ela disse com entusiasmo, aquilo era uma total ironia.

Shape tentou se desviar de qualquer assunto que parecesse perigoso. Logo eles dividiram a conta e saíram do bar, se sentando em um murinho de pedra que havia por perto.

Eles estavam criando uma ótima amizade, as conversas eram ótimas e havia alguns flertes de vez em quando.

O assunto se encerrou e então seus olhares se encontraram. Por alguns segundos eles ficaram apreciando a beleza um do outro, até que Snape tomou a iniciativa de beija-lá. Foi um beijo calmo, suave e com muita paixão. O mais alto colocou uma não na cintura da garota, fazendo ela se arrepiar por inteira. Eles se sentiam pisando em nuvens, aquilo era maravilhoso demais para os dois.

O beijo se terminou em um selinho e um sorriso cativante. A paixão que eles sentiam um pelo outro era diferente de qualquer outra coisa. 

“Foi... incrível” Rosalia sussurrou entre os dentes, suspirando profundamente de paixão.

Severo não aguentou e beijou sua amada novamente, os lábios da garota eram perfeitos demais para não serem apreciados. Dessa vez ela se arrastou para mais perto do corpo do garoto, abraçando seu pesoço. Severo colocou as duas mãos ao redor da fina cintura dela.

Dessa vez o beijo terminou com um abraço e com um sorriso apaixonado e pela primeira vez em muito tempo Snape sentiu amor, amor recíproco, era algo inexplicável. 


Notas Finais


Aí gente, tava lendo umas fanfics tão incríveis que perdi toda minha auto estima como escritora 😰 perdi até a vontade de escrever mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...