1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo XLIX

História O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo XLIX


Escrita por: Sinkyhu

Capítulo 53 - Capítulo XLIX


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo XLIX

Voltando para aquele maldito castelo... Era tudo o que eu menos queria!

Eu queria ficar mais tempo com meu marido, sentir mais prazer com ele e ouvir mais sussurros enamorados da parte dele. Porém fomos obrigados a nos separar para manter a idéia nunca termos nos encontramos durante aquela "viagem".

Carmilla havia vindo me buscar, e no caminho foi impossível não chegar ao assunto...

- Como foram suas núpcias? - perguntou.

- Foi maravilhoso! - exclamei e ela sorriu dando os ombros.

- Não sei o que há de tão bom nos homens, mas fico feliz porver a sua felicidade tão grande por ter tido um membro dentro de você.

A olhei sem reação. Carmilla não média palavras, era direta e falava sem pensar duas vezes, chegava a ser até assustador e constrangedor ter uma pessoa com a língua tão afiada, que poderia deixar até mesmo Namjoon sem palavras. Era um vocabulário um tanto impróprio (com isto, digo muito), porém sincero e que era emitido com muito mais emoções.

Ela percebeu minha confusão e soltou uma risada leve, tocando em meus fios:

- Seu marido é grande?

- Bastante. - respondi finalmente compreendendo sua intenção. Fiquei corada por ter dito aquilo, mas era inevitável.

- E ele foi gentil?

Senti minhas costas arderem. Estava cicatrizando, mas ardia e talvez eu tivesse de pedir ajuda para que a dor fosse mais suportável. Mas eu não me arrependia daquela dor tão prazerosa, eu poderia sentí-la sempre, contando com que fosse ao lado de Jungkook. Aqueles poucos minutos longe dele estavam me matando por dentro, eu o queria por perto novamente, eu queria seus braços tomando meu corpo para si lentamente, eu queria seus beijos novamente, eu queria tê-lo dentro de...

- Jungkook está corrompendo sua inocência, princesa! - Carmilla gargalhou - E isto é ótimo, já que vão poder aprontar bastante no castelo.

- Mas Dracul é o dono da mansão, ele conhece o território e seria capaz de tentar ferir Jungkook novamente se soubesse que estaríamos nos deitando. Principalmente se ler minha...

Ah, meu Deus! Acho que nem mesmo Jungkook havia parado para pensar naquilo. Se Drácula tentasse ler nossas mentes, imediatamente iria descobrir sobre o plano, o casamento escondido e principalmente... As núpcias. Ele ficaria furioso se soubesse que Jungkook havia me tocado, me feito sua, me feito delirar...

Carmilla interrompeu seus passos. Também deve ter notado o que quis dizer e detectado que estávamos com um gravíssimo problema em mãos, que se não fosse resolvido prontamente poderia resultar em algo muito pior do que a última luta de Jungkook com Dracul. O pensamento me deixou ainda mais amedrontada do que o normal, com os pensamentos voltando ao momento que Dracul arrancou o coração de meu marido, aquele momento no qual eu achava que iria morrer há qualquer momento ao lado dele.

- Você não tem noção da grandeza da sua coragem e da sua força, princesa. - Carmilla falou por fim - Todos lhe vêem como uma garota frágil, mas você carrega uma resistência incrível, seu amor por Jungkook é mais forte que os punhos de qualquer vampiro, você faria qualquer coisa por ele.

A olhei surpresa. Nunca esperei que Carmilla fosse me dizer algo tão profundo, ainda mais numa hora com aquela.

- E você tem muita sorte. - continuou - Pois Jungkook também é capaz de fazer qualquer coisa por você. A prova disto foi quando Dracul te levou para o castelo.

- O que ele fez? - pelo o que eu me recordava, ele não havia me dito exatamente o que havia feito para chegar no castelo.

- Ele arrancou o muro principal de defesa de Dracul. Arrancou pedra por pedra com as próprias mãos. E quando seu corpo parecia prestes a padecer no frio da noite, ele gritava por você em delírio, implorava por você, clamava desesperadamente por seus braços. Mas Dracul havia te deixado inconsciente, era impossível que ele tivesse um resposta vinda de você. Mas parecia que a idéia de lhe alcançar e ouvir suas respostas lhe davam mais forças. Perto do amanhecer, o muro estava totalmente destruído e ele escalou até onde seu quarto estava, com os dedos ardendo de dor, mas insistindo em lhe alcançar.

Minhas mãos tremiam e eu sorria como uma tola. Ele realmente havia feito tudo aquilo por mim? Ele havia sofrido por mim?

- E ele me alcançou?

- Sim, e lhe abraçou tão forte, chorou desesperadamente. Eu apenas não compreendia por que ele lhe pedia tantas desculpas. - engoli á seco sabendo a causa, mas preferi não dizer e deixá-la prosseguir - Lhe mordeu e fez Dracul perder o poder sobre você, mas foi impossível que você despertasse imediatamente devido a falta de sangue.

- Se ele me alcançou, por qual razão não fugiu comigo?

- Drácula se acha no direito de receber até seus inimigos em sua casa. Assim que Seokjin e Jimin chegaram, Dracul pegou seu irmão e ameaçou jogá-lo no fogo se eles não ficassem hospedados no castelo por uma semana. - explicou brincando com seus  fios negros - E assim foi feito. Drácula acha que tem o poder de lhe encantar por apenas uma semana.

Foi impossível não rir. Como ele poderia ter uma confiança tão cega em si mesmo?! Ele podia ser meu avô com aquela cara e aquele mal humor! Pelos céus, eu nunca iria me apaixonar por ele!

- Exatamente! - Carmilla falou gargalhando.

Ficamos rindo por um bom tempo daquela situação, até que a noite estava se aprofundando bastante.

- Bom, mas realmente vamos ter que bloquear sua mente, e dar um jeito nessas alianças que você e Jungkook estão usando.

Toquei a aliança de ouro com cuidado e a fitei em meus anelar nervosamente com a ideia. Eu não queria parar de usar o sinal de meu amor por Jungkook, o sinal de nossa pura união. Mas também poderia nos meter em problemas.

- Então... O que há de se fazer para resolvermos esta situação?

- Primeiramente, vamos encontrar seu marido. Segundamente...

- Segundamente?














- Vamos fazer ele quebrar a maldição do "eu te amo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...