1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo LVI

História O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo LVI


Escrita por: Sinkyhu

Capítulo 60 - Capítulo LVI


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo LVI

Voltamos para o castelo encharcados da chuva que havia nos pegado. Minha saia pesava três vezes mais do que o que já era habitual, e os voos negros de Jungkook estavam lindamente molhados.

-Precisamos de um banho. - Jungkook falou - Vou acordar um criado para nos ajudar.

Confirmei com a cabeça e o observei sair pelos corredores escuros. Apenas a luz da Lua iluminava as paredes de pedra, e estavam um tanto frio. Preferia não pensar muito nisso, já que em breve a água quente tomaria meu corpo e logo eu estaria aquecida pela camas e pelos braços de meu marido. Ele estava me olhando de modo estranho desde que saímos da casa de sua mãe. Era um olhar atraente, mas muito curioso, eu nunca havia visto os lábios esboçarem tal sorriso.

Apenas para facilitar minha locomoção pelo quarto eu acendi algumas velas pelo quarto. Deixei duas próximas da cama e outras ao redor dos móveis e onde em breve seria preenchido de água. Olhei ao redor do quarto e sorri satisfeita com meu pequeno trabalho. Também notei que o ambiente ficou um pouco aquecido.

Comecei a tirar algumas amarras para facilitar a retirada tão complicada do vestido, ainda mais molhado.

Logo ouvi passos dos criados se aproximando com baldes de água então me coloquei atrás das cortinas pois era impróprio que os criados me vissem em tal estado. Assim que Jungkook me chamou que surgi dos tecidos de veludo.

-Vejo que acendeu algumas velas, Princesa. - sorriu olhando o quarto - Gostei do modo que as espalhou.

-Obrigada, acho que assim posso ver teu belo rosto com mais clareza.

O mesmo abriu novamente o estranho sorriso, acariciando meu rosto lentamente como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

-Eu preciso de tirar isso, mas não consigo por causa do peso - falo segurando meu vestido.

-Calma, eu lhe ajudo. - falou puxando o vestido com facilidade.

Nossa, era realmente bom ser casada com um vampiro! Sorri boba para o mesmo e tirei o resto de minhas roupas, até que senti seu olhar avermelhado me queimando com força. Olhei para ele que me olhava sem se importar com o fato de eu ter notado. Continuou me encarando enquanto tirava as próprias roupas e assim que eu vi seu tronco exposto... Foi impossível não cair no mesmo jogo que ele. Contornei com o olhar cada curva que demarcada seus músculos definidos, desde os braços, fazendo caminho pelos ombros, o peito, o abdome até onde era possível notar os ossos de sua pelve, que trilhavam caminho até seu...

Céus, apenas em imaginar a cena eu senti meu íntimo totalmente encharcado e pulsante do mais puro e ardente desejo. Também senti meus seios incharem e minhas bochechas virarem. Eu havia notado cada mudança instantânea de prazer.

E Jungkook também.

-Aprecia tanto assim o que vê, Princesa?

Confirmei timidamente, corada como tomates maduros. O mesmo se aproximou de mim e apertou minha cintura.

-Eu também gosto muito do que estou vendo, minha esposa. Teu corpo me faz delirar... - passou o nariz por meu pescoço.

Me arrepiei com seu toque e a ausência de sua respiração. O corpo conseguia estar mais frio do que o próprio ambiente, e aquilo me deixava com frio, mas ressaltava o quão cálido meu corpo estava em relação ao seu.

-Beije-me. - pedi acariciando seus fios.

-Claro.

Os lábios me tocaram com um desejo que ele não aparentava ter dentro dele. Fechei os olhos sentindo sua língua invadindo minha boca e apertei seus ombros. O beijo foi um tanto breve, pois o mesmo logo me jogou com cuidado na água perfeitamente aquecida, que me fez parar imediatamente de tremer de frio.

Pensei que o moreno fosse entrar junto comigo, mas ele se sentou na beirada e se inclinou me beijando mais uma vez sem se molhar. Durante obeijo senti o mesmo lavar meus braços trilhando caminho até meus seios, que foram apertados com prazer. Gemi contra os lábios macios puxando os fios negros. Eu o queria para mim, eu o queria me tomando toda para si. Seu toque estava muito mais necessitado que os anteriores, era como se ele aguardasse ansioso desde que saímos da casa de minha sogra pela oportunidade de me ter assim.

Ele mordeu meus lábios e sugou um pouco de meu sangue, separando nossos lábios e esboçando um sorriso de êxtase. Os lábios estavam tão manchados de sangue quanto os meus.

-Venha, entre. - pedi estendendo meus braços em sua direção - Faça-me companhia.

Meu marido deu uma risada soprana acariciando meus fios lentamente olhando em meus olhos com suas orbes vermelhas. Ele era tão belo que eu sequer sabia mais onde estava quando me perdia em fitar seu rosto.

Então ele se ergueu e tirou a peça que cobria uma das partes mais interessantes de seu corpo. Isso se em seu corpo havia uma parte mais interessante que a outra.

Vi seu membro quase ereto e um sorriso malicioso brotou de ambos os lábios. Meu marido pegou entre suas roupas algo envolto a tecidos de seda árabe, com as pontas enfeitadas de delicados bordados feitos com fios de ouro.

-Tenho um presente, Princesa. - sorriu entrando na água.

-Qual seria? - perguntei curiosa tentando adivinhar o que havia dentro pelo formato da sombra que se formou do contraste do tecido com a lua das velas.

Puxou o tecido revelando uma belíssima rosa vermelha como sangue, começando a ficar ressecada nas pontas das pétalas.

-Dê-me tua mão.

Estendi minha mão em sua direção e o mesmo colocou a rosa sobre minha palma. Senti os espinhos tocarem levemente minha pele, de tal modo que até faziam um pouco de cócegas.

-Pressione os espinhos. - pediu calmamente.

-Esses espinhos hão de me ferir. - falei temerosa com seu pedido.

-Vou te curar de cada perfuração.  - falou deslizando a ponta dos dedos sobre meus lábios onde o sangue ainda escorria - Confia em mim?

-Sempre - sussurrei.

Apertei os espinhos afiados contra minha mão e gemi de dor. Logo senti algo úmido em minhas mãos. Abri minha palma novamente e vi o sangue carmesim escorrendo.

-Obrigada, minha esposa. - Jungkook sussurrou retirando a rosa de minha mão.

Tomou minha mão e a beijou lentamente. Fechei os olhos sentindo os lábios deslizando entre meu sangue. 

-Teu sangue tem o melhor dos sabores. - sussurrou olhando em meus olhos.

-Há algo de novo em ti, quer me contar o que está havendo de tão interessante? - perguntei acariciando seu rosto pálido.

Ele sorriu e se deparou de minha mão.

-Esta noite é muito importante para nós dois, Princesa. - sussurrou - Eu quero te levar a todos os prazeres possíveis.

Senti suas mãos ficarem dentro da água e acariciarem minhas coxas. Lentamente avançaram até meu íntimo tocando meu ponto de prazer, me fazendo gemer manhosamente.

-Deixe-me fazer dessa noite umas das melhores da sua vida?

Dois de seus dedos me penetraram e fizeram movimentos lentos. Eu sentia meu íntimo arder de desejo por seu toques.











-Me faça gritar de prazer, Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...