1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Reencontro...

História O problema é que te amo! - Reencontro...


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Olá!! Como tinha dito, aqui está o capítulo... (EBAAA kkk)

Bom galera, quero falar um negócio pra vcs... Assim, eu não quero vir aqui e dizer que amanhã ou depois de amanhã, ou até mesmo daqui a três dias terá capítulo... Não quero decepciona-los, por isso, a partir de hoje a fic não terá um dia exato pra sair capítulo, talvez demore uma ou duas semanas, mais haverá capítulo... Bom, deu pra entender né?!! E outra, podem ficar rilex!! Eu não vou sumir de novo por mais 2/3 meses kkkk... E se caso acontecer, eu com certeza darei uma explicação...

Bom, aproveitem o capítulo!!

Capítulo 21 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Reencontro...

Dawn ON

Aí Jesus... Os dias andam cada vez mais estressantes, saudades da época em que eu só me preocupava em ir na casa da Serena e conversar a tarde toda. Ah, velhos tempos... 

Bom, realmente as coisas mudaram muito, comecei a trabalhar na empresa da família, (o que é INSUPORTÁVEL) saí da casa dos meus pais... E o mais importante... TO BEM MAIS GOSTOSA, uou!! Minha bunda cresceu ainda mais, e meu cabelo?! Tá ma-ra-vi-lho-so... até que a idade me fez bem HeHe!!! Mas... Brincadeiras à parte, isso não é o mais importante nessa nova fase da minha vida, e sim, o meu relacionamento com Gary!! Finalmente nossas cabeças ocas se colediram e resolvemos por as cartas na mesa e falar tudo que sentimos um pelo outro, foi mágico quando ele disse que eu fui a única garota que ele realmente amou, o problema, é que ele começou a falar e não parava mais, mesmo que eu tivesse amando ouvir tudo aquilo, eu queria BEIJOS!! Então, dei um tapa na cara dele e o puxei para um beijo demorado... (Sim, bati nele, mesmo ele dizendo que me ama e que sempre me amou, é, como a Serena vivia dizendo.... não tenho muita paciência HeHe) mais então, deis de aí, estamos cada dia mais inseparáveis... Sério, amo esse mulherengo safado kkkk.

Só que uma coisa ainda me pertuba... Não saber como está minha melhor amiga, droga, seria tão melhor se ela tivesse aqui, comigo, em todas essas mudanças na minha vida... Imagina, a gente conversando sobre meu relacionamento com Gary, ela sempre nos apoio muito!! (Aposto que ela me daria uma bronca pelo que fiz com ele kkkkkk) outra, seria incrível dormir com ela na minha nova casa, (eu ia provocar muito ela, com certeza eu apertaria a bunda dela enquanto dormia kkkkkk) mais enfim, eu sinto muita saudade da minha loira... 

Mais infelizmente, ela deve estar a quilômetros de distância... Ah loira, como queria te ver de novo!!

Serena ON

Acordei um pouco dolorida, por causa dos meus machucados, mais ao menos, consigo andar 98% melhor!! Shauna ainda está dormindo, acho que vou tomar um banho...

>>>Quebra do Tempo<<<

Bom, depois do banho eu me arrumei e fui a recepção do hotel, pedi um café da manhã bem caprichado e voltei para o quarto, Shauna continuou dormindo o que me deu tempo pra pensar em como será daqui pra frente... Sei lá, eu imaginei que se algum dia voltasse a Pallet as coisas seriam bem complicadas e que tudo estaria diferente, mais não imaginava que isso complicaria tanto minha mente... Tanta coisa pra pensar, principalmente em uma coisa, um certo moreno pra falar a verdade, só de pensar nos lábios dele sobre mim... Aí..... Foco Serena, Foco!!

Sou tirada dos meus pensamentos pelo rosnar de Shauna.

- uaaaaarrrrr... - ela se espreguiça enquanto esfrega os olhos - Ah, oi Serena!!

- oi bela adormecida kkk - brinco enquanto chego mais perto de sua cama - você dormiu mesmo em, quase que joguei um balde d'água em você kkk - ela me olha com uma cara de vergonha mais logo balança a cabeça rindo.

- não é pra tanto kkk... Mais iae, o que pretende fazer hoje?? - Shauna pergunta enquanto se levanta.

- Ah, não sei - fico olhando pro nada pensando em como será o dia - talvez dar uma volta na cidade e aproveitar minha licença médica... 

- legal - diz Shauna enquanto escova os dentes - mas... - ela pausa pra cuspir a espuma do creme dental - você terá que se virar sozinha, tenho uns compromissos a tratar...

- hummm, que moça mais importante você é kkk - ela da uma risada lá do banheiro... 

Ding Dong!

- oba!! - vou até a porta e pego o café da manhã que pedi - obrigada!! - agradeço a recepcionista e entro com a comida.

- hummmmmm... Que cheirinho bom!! - diz Shauna saindo do banheiro.

- pois é, agora vamos comer porquê o dia será longo... - digo pondo a comida na mesa.

- kkkk olha ela, toda felizinha - diz ela tirando onda da minha cara - acho que um certo doutor vai visitar alguém hoje kkkkkk...

- SHAUNA!! - fico toda envergonha ao ouvir aquilo, enquanto a morena se contorcia de rir...

E assim foi nossa manhã, até que deu a hora da Shauna ir pro tal compromisso dela, me deixando ali sozinha...

>>>Quebra do Tempo<<<

Já eram quase 18;00 horas, eu dei um passei breve por Pallet, e mesmo que a cidade tenha mudado, ela ainda tem sua essência de cidade pequena que eu tanto amo...

Eu estava quase tirando uma soneca quando....

Ding Dong!!

A companhia tocou, fiquei meio avulssa, não podia ser Shauna, ela disse que só voltaria de manhã. Bom, de qualquer modo, fui atender...

Ash ON 

Acordei com dor, ah claro... Acabei dormindo no chão. À noite de ontem foi dura... Mais ao mesmo tempo, foi incrível!! Por um lado, terminei com a mulher que me apoiou e que esteve comigo no pior momento da minha vida, já por outro lado, reencontrei a loira na qual eu sonho todas as noites, e ainda por cima, a beijei!! Que confusão... E pra piorar, acordei atrasado pro trabalho, que dia Ash Ketchum, que dia.....

>>>Quebra do Tempo<<<

Já estava quase que no fim do meu expediente. Eu estava exausto, a noite de ontem não saía da minha cabeça, eu já estava quase dormindo sobre a mesa quando Clemont entra na minha sala.

- Ah, te achei - ele diz quando me avista deitado sobre a mesa...

- quê que ta pegando? Algum paciente?? - pergunto-o duas vezes já imaginado sua visita.

- não, é que tem uma morena doida aqui te procurando já faz um tempo - morena?? Não, não pode ser... Ah May veio atrás de mim?? Ai meu deus.

- morena doida é a senhora sua mãe seu loiro oxigenado - diz uma morena, que graças a Deus, não é a May, mais ela me parece familiar....

- oras sua.... 

- Clemont - o interrompo - pode nos deixar a sós?! 

- claro Ash, vai ser uma honra não precisar olhar pra essazinha aí - diz ele saindo da sala enquanto a morena o amostra a língua...

- bom... Primeiramente, quem é você?! E porque você me parece familiar?? - a pergunto enquanto a mesma se senta.

- me chamo Shauna!! E você me deve conhecer porque eu estava acompanhanda da sua paciência, Serena...

Aquilo foi o suficiente pra eu me lembrar dessa tal de Shauna, quando a Sere recebeu alta, ela estava acompanhanda de uma morena, só não me lembrava que era essa que está na minha frente.

- Ah sim, me lembrei de você... Mas, por que está aqui?? Aconteceu algo com a Serena?? - pergunto preocupado.

- não, calma! - ela diz me tranquilizando - bom, quero ser rápida - ela começa a pegar alguma coisa na sua bolsa - aqui! Esse é o endereço do hotel onde eu tô hospedada com a Serena...

- tá mais... Pra que isso?? - pergunto inocentemente.

- meu deus, tu é lerdo mesmo hein - ela me dá uma bronca - é pra você ir lá e se reconciliar com loira... - ela fala como se fosse simples.

- tá mais, por que você tá fazendo isso??

- porque a Serena me disse o que aconteceu com vocês Ash, e quero ajudar minha amiga!! Sei que você a ama, e ela também... Por isso... - ela se levanta da cadeira e vai em direção a porta - quero que você levanta essa bunda daí é vai chamar ela pra sair!! - dito isso ela se retira.

Uou, essa menina mudou meu dia, mais iae... Será que devo ir à trás da Serena?? Sei lá, talvez tenho que dar tempo à ela... Ah, dane-se, eu preciso ver ela...

>>>Quebra do Tempo<<<

Já havia acabado meu expediente, fui em casa e me arrumei, essa noite promete, finalmente vou reencontrar a Serena, nem sei o que dizer a ela... Ai meu Deus, quem dera fosse simples.

Chego ao tal hotel, peço o número do quarto e quando chego na porta fico aprencivo, droga... Aperta logo a campainha Ash, aperta, apeeeerta... Aaah que saco!! Acho melhor ir embora e deixar isso pra lá... NÃO, estou aqui, então vou comprir com meu objetivo...

Ding Dong!!

Resolvi apertar a campainha, não demorou muito e já ouvi passos do lado de dentro...

Até que.......

- Shauna você não disse que... Oh - ela abre a porta, meu Deus, é ela - A-Ash??? - ela estava muito surpresa, assim como eu, vê-la foi como um choque de realidade.

- Se-Serena!! - ficamos ali, nos olhando por segundos, até que, ela fica séria...

- O que você faz aqui?? - pergunta ela olhando para baixo.

Eu já esperava essa sua expressão, mais não imaginava que seria tão repentina...

- bom - tomei coragem e comecei a falar direito sem pestanejar - Serena, primeiro de tudo, posso entrar?? - ela não disse nada, apenas deu espaço para que eu entrasse, me sentei no sofá que ali tinha e ela ficou em pé encostada na parede - ok, pra começar, quero avisa-la que foi sua amiga Shauna que me deu seu endereço...

- aquela.... - ela pois a mão na testa, acho que ela não queria me ver mesmo... - bom, mais já que está aqui, o que quer?? - pergunta ela tornando a me olhar.

- olha Serena... - eu me levanto e chego mais perto dela, que se assusta e fica estática observando minha aproximação - eu sei que você não quer me ver, eu sei! Mais eu tenho que dizer a você que... - pego uma de suas mãos e seguro - Serena... Eu, terminei com a May... E mesmo que... Tenha me machucado bastante isso, eu segurei, por que não é ela que eu amo...

- A-Ash.... - ela começa a ficar mais tensa e com os olhos marejados.

- Serena, eu posso estar sendo rápido de mais... Só que não importa, eu quero você, quero acabar com essa barreira sobre a gente... E principalmente... - começo a chegar ainda mais perto dela, o suficiente para que nossas testas se tocassem - sentir mais uma vez o sabor do seu beijo!! 

Dito e feito!! Beijei a mulher na qual eu amo mais uma vez, ela não recuou, apenas pousou as mãos na minha nuca, enquanto eu aproximava o beijo puxando sua cintura... Aquilo estava mágico, nossas línguas travando aquela guerra, era tanta vontade naquele beijo que achei que não acabria mais, o seu beijo era incrível, não sei como demorei tanto pra saber isso...

O beijo estava pra ficar mais quente, quando a Serena separa ofegante...

- As.. Ash... - diz ela entre pausas por estar ofegante.

- por favor Serena, apenas me beija - a puxo mais uma vez para um beijo, mais de novo ela se separa e vai para outro lado sentando-se no sofá - mais, o que ouve?? - pergunto incrédulo.

- nada Ash, só que... - ela fica cabisbaixa, não estou entendendo o que aconteceu, será que ela não gostou??  - olha, eu quero ficar com você, sempre quis, mais não assim... Ash, eu passei anos esperando por isso, mais eu passei por muitas coisas me entende, então vamos devagar, eu... Quero ser conquistada Ash, eu... Quero acreditar que dessa vez será pra valer, sem mais desculpas ou interrupções... Por favor... - ela me olha com um rosto cheio de lágrimas - se realmente você quer tentar, faça com que eu te ame, como amei a tempos atrás... 

- Serena - vou até ela é pego sua mão - olhe para mim - ela obedece - se esse é o problema... "Confiança", pode ficar tranquila, eu prometo que dessa vez será pra valer... Mais se você quer que eu te conquiste, assim será, vou fazer você me amar para sempre - ela abri um pequeno sorriso - e vou fazer isso com calma, sem ultrapassar seus limites... Agora, quero que você faça uma coisa... - tiro uma franja que se formava em sua testa, e ela me encara interrogativa - vai lá no seu quarto e volte deslumbrante!! O que não será muito difícil... - ela fica corada, ah, como é linda - Ah missão "reconciliação" começa hoje!!! - dito eu dou um beijo em sua bochecha e a ajuda a levantar...

- ok Don Juan! Kkk - ela faz uma graça enquanto limpa o rosto, ela já ia se retirar quando... - Ash?!

- dig... - antes de terminar ela pula em mim e me abraça.

- obrigada por me entender... - ela fala enquanto repousa a cabeça sobre meu ombro.

- que nada Serena... - digo acariciando seu cabelo - sempre estarei aqui... Por que como eu disse uma vez... Eu tenho um sério problema...

- Problema? Que problema Ash?? - ela questiona preocupada...

- meu problema Serena... - dou um beijo no topo de sua cabeça e completo... - meu problema é te amar de mais....

- Ash... - percebo que ela começou a chorar e me apertou ainda mais, e ficamos ali, por um tempo curtindo tamanha ternura...






Fim!




Notas Finais


Iae curtiram ?? Espero que sim :)

Até o próximo capítulo galera, muita coisa ainda vai acontecer, acreditem!!

Comentem o que acharam... Falou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...