1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Que dia!!

História O problema é que te amo! - Que dia!!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Iae pessoal!! Nem demorou tanto em kkkk

Sem enrolação, espero que gostem....

Boa leitura;)

Capítulo 22 - Que dia!!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Que dia!!

Serena ON

Nossa, alguém me belisca, por que estou num sonho... O homem da minha vida está ali, sentado no sofá me esperando pra sairmos num encontro... Se eu estou realmente sonhando, não quero acordar mais!! 

Ficamos naquele abraço gostoso por alguns minutos, mais pra mim, pareceu eterno!! Seu cheiro, seu calor... tudo nele me mantinha nas nuvens!! Até fiquei descepcionada quando ele se separou e pediu para que eu me vestisse, mais o entendi, e também, não queria perder tempo, já que essa noite PROMETE!!! Depois que nos separamos, fui direto para o quarto, precisava ficar linda, queria ver Ash babando ao me ver kkk... 

Eu estava em dúvida, não sabia o que vestir... Eu quero algo simples, nada exagerado, mais ao mesmo tempo, quero estar deslumbrante... Arrr droga, pensa Serena, pensa.....

- hummmmm, já sei!! 

Me lembrei que ganhei um vestido da Cynthia, mais nunca havia usado, nunca achei um momento especial em que ele cairia bem... Mais hoje.... Hoje ele cairá perfeitamente nos meus planos, já que, ele é simples, mais bem decotado, e ainda por cima, é coladinho no corpo... 

- uou... Lindo!! - me olhei no espelho e fiquei deslumbrada, aquilo ficou perfeito!! Sua cor vermelha forte, seu recorte no meio das coxas, e sua manga curta... Estava perfeito!!

Terminei de me arrumar e fiquei me encarando no espelho, eu estava como gostaria de estar, simples... Mais provocante! 

Coloquei uma sapatilha preta (o que caiu muito bem com o vermelho do vestido) passei uma pequena base no rosto, dei uma espalhada no o cabelo e PRONTO!! Agora é só ver o que o moreno achou HeHe...

Ash ON

Meeeeeeu Deeeeeeus... Por que as mulheres demoram tanto pra se arrumar?? Não que eu esteja reclamando... (Tô sim) mas, JÁ FAZ QUASE 1HORA E MEIA QUE ELA ESTÁ DENTRO DAQUELE QUARTO!! 

Quando eu já estava quase dormindo, ouço o barulho da porta se movimentando, o que me fez dar um pulo do sofá e ficar em pé, pego meu celular e fingo que estou mexendo... (Eu queria demonstrar que ela não tinha demorado sabe kkk...)

- pron-pronto!!

Sou tirado de qualquer pensamento quando vejo ela passando pela porta. Ela estava incrível... E meu deus, que mulher gostosa!! 

Ela estava toda corada, acho que pela minha total fascinação em seu corpo, sério, minha boca não se mexia, fiquei estatístico diante da beleza dessa loira...

- A-Ash? Ta tu-tudo bem?? 

- Ah, s-sim... - consegui me recompor, mesmo ainda sobre êxtase com aquela visão - Serena... você está linda!!!

- obrigada!! - ela abriu um sorriso meigo apois meu elogio, o que me fez parecer um menino de 8 anos quando ganha uma bola, fiquei admirado!! - eu não demorei tanto, demorei?? 

- err... Claro que não!! - (CLARO QUE SIM) - mais enfim, vamos?! - cheguei perto dela e estiquei a mão para que ela pegasse, mais não recebi uma resposta muito positiva, já que a loira não me deu a mão, pelo contrário, Serena começou a mexer no cabelo e virou a cara envergonhada... - Ah, desculpa... Tudo no seu tempo!! - levantei às mãos em sinal de desistência e a loira me respondeu com um lindo sorriso - bom, vamos!! - fiz um sinal para porta e ela foi indo na frente... (E não que eu seja um safado... Mas... A bunda dela me atraiu de um jeito que não consegui tirar os olhos)

Serena ON

Já estávamos na estrada, a caminho do tal lugar onde Ash queria me levar... A gente mal conversou deis de que entramos no seu carro, acho que ele ficou meio sem graça pelo ocorrido no hotel... Sei que posso estar fazendo "cú doce" mas, eu realmente quero ir devagar com ele, e andar de mãos dadas.... Não sei se era o momento.

Arrr... Eu preciso acabar com esse silêncio, não quero estragar nossa encontro...

- Ash! - o chamo e o mesmo olha para mim.

- oi?!

- pra onde você está me levando?

- Ah, não estraga a surpresa pô!! - ele fala todo brincalhão me deixando com cara de taxo... Sério que ele vai ficar de segredinho? Ele sabe o quanto eu sou curiosa...

- aaaaahhhhhh para... Fala vai... Por favoooor - fico dando-o uns empurrões no seu ombro pra tentar convence-lo, mais foi em vão, o moreno apenas continou rindo e focado na estrada - seu chato!! Rum. 

- você fica uma graça de biquinho kkk - ele começa a tirar onda da minha cara... Arrr. Não tô fazendo bico... Estou??

- não tô fazendo bico.... - cruzo os braços e o encaro.

- Ah não? - ele para o carro - e o que é isso aqui?! 

Antes que eu tivesse uma reação, Ash se aproximou de mim e segurou meus lábios com os dedos fazendo uma espécie de "boca de pato".

- "ASh PAra Com IssOooOo" - minha voz sai em forma de murmurro, já que ele estava segurando minha boca.

- HaHaHahaha... Eae Serena?? Quem é que não tava fazendo "biquinho" kkkk - ele fala todo engraçadinho... HaHa, que engraçado Ash Ketchum....

- CHATOOOO!! - dou um soco fraco no seu braço e o mesmo não contenta a risada - mais iae... Porque paramos??!

- talvez porque a gente tenha chegado?!! Kkkkk...

- ata HeHe - que vergonha, nem percebi...

E nossa, é um restaurante!! Ei, espera... me lembro desse lugar.

- Ash... Esse não é aquele restaurante que a gente passava todo dia no caminho pra escola?? 

- sim!! E você se lembra da promessa que te fiz?! 

- Ash... Não acredito que você ainda lembra disso kkk...

>>>Flashback ON<<<

Ash e Serena estão a caminho da escola, ambos bem novos e brincalhões...

- loira!! - o garoto cutuca Serena, na intenção da loira olha-lo...

- oi?!

- quando a gente crescer e se casar, eu PROMETO te levar pra comer nesse restaurantezão!! - diz o garoto todo brincalhão e confiante...

- tá bom, mais nada de beijo, isso é nojento... Urrr - a loira faz uma expressão de nojo, o que faz o garotinho rir...

- mais Serena, como a gente vai casar sem trocar umas bitocas?? Kkkkk - o menino ri descontroladamente.

- PARA ASH!! que nojo...

>>>Flashback OFF<<<

Serena ON

- kkkkk e como eu ia me esquecer!! 

- mais uma coisa tá incorreta...

- hã?? O quê?? - HaHa, essa é minha vez de brincar...

- não estamos casados Baby!! - chego perto dele e dou um peteleco em sua testa.

- aé? - ele pega minha mão e me encara com uma cara safada.. - quer casar comigo Serena Grace??

- PARA ASH!! 

- kkkkkkkkkk... Você não mudou nada meu anjo!! - Ash se aproxima de mim e da um beijo na minha testa, o que claro, me deixou coradissima...- bom, vamos entrar por que tô morrendo de fome!! 

- bobo kkk - Ash saiu do carro e deu uma volta rápida sobre ele, chegou na minha porta e abriu pra mim...- hummmm, que cavaleiro!! - agradeço sua gentileza e ele me ajuda a sair do carro...

- sei que sou hehe!! 

>>>Quebra do Tempo<<<

Já havíamos entrado e feito nossos pedidos, estava tudo perfeito, num lugar lindo, com o homem da minha vida... Tem algo melhor?? Acho que não!!

A conversa estava ótima, e fluía naturalmente, a não ser quando Ash começava com as palhaçadas dele kkk...

Até que... Eu toco num assunto que não precisava ser lembrado;

- kkkk bobo... - eu ri de uma piada que ele acabá de fazer - Ash...

- oi!?

- como foi o seu término com a May? Sei lá, você não sentia nada por ela?? - burra, burra, BURRA! Pra que falar sobre isso...

- Ah Serena, lógico que eu sentia algo por ela... - aquilo foi como um tiro no meu peito - nada mais do que compaixão... - tá, ele acaba de me dar um tiro e depois me jogar um curativo... - até porque, nunca foi ela a garota que me deixa loco... - dito isso ele põe sua mão sobre a minha, que repousava sobre a mesa.

- errr.... Preciso ir ao banheiro, desculpa! 

Me levanto o mais rápido possível e corro para o banheiro, se eu ficasse naquela situação com Ash, possivelmente sederia a ele, e preciso ser forte... Forte! 

Eu estava tão desesperada para encontrar o banheiro, que quando achei, abri a porta com tudo... Depois disso, a única coisa que ouvi foi de alguma coisa caindo no chão e gritando...

- Aaaaai... 

- meu deus, desculpa eu não sabia que............ Não pode ser... - ponho a mão na boca surpresa, já que a pessoa que estava esperniando era nada mais, nada menos, que minha amiga: - DAWWWWNNNN!!!!

- Se.... SERENAAAA!! 

A azulada se levanta do chão e pula em mim, e depois disso, só o que se viu foi duas locas chorando...

- AI MEU DEUS SERENA!! Por favor, bate na minha cara pra eu saber que não estou sonhando.......

- não vou bater na sua cara sua loca!! Sou eu mesma, sua AMIGA...

- não acreditoooooooo... Amigaaa!! - ela mais uma vez me dá um abraço de urso quase me deixando sem ar... - tá, agora deixa eu me recompor - ela pausa pra dar uma longa respirada - ok... Agora Serena...... EU VOU TE MATAR!!! 

- hã?? Ta doida?? - me assusto, essa bipolar até a pouco estava quase me matando de tanto abraçar....

- NÃO SERENA, NÃO ESTOU... MAIS EU PROMETI A MIM MESMA QUE QUANDO TE VISSE NOVAMENTE TE DARIA UMA BRONCA.... - ela pega meu cabelo e começa a puxa-lo - QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM MOCINHA?? ACHA QUE PODE SUMIR DA VIDA DAS PESSOAS ASSIM?? AINDA MAIS DA VIDA DA SUA MELHOR AMIGA?? EEEMMMM??? - ela estava realmente brava, eu não sei se abro a boca ou apenas escuto a bronca.... Vou optar pela segunda opção... - Eu... Eu... Eu morri de saudades de você loira... - Dawn se acalma e solta meu cabelo - você não sabe o quanto sonhei com você, o quanto esperei por uma mensagem sua... Você nem imagina Serena...

Nossa, eu sou uma monstra, deixei minha amiga sofrer, e aparentemente não foi pouco. Cada palavra dela foi um soco no meu estômago... Dawn, o que fiz com você amiga.......

- Dawn, vem cá... 

Puxei ela para um abraço demorado, ela não parava de chorar... Por isso deixei ela descarregar tudo aquilo no abraço!!

Depois de um bom tempo, Dawn se recompôs e começou com as perguntas....

- ok ok, já estou melhor... - diz ela se separando do nosso abraço - mais quero saber tudo, TUDO! O que você está fazendo aqui?? E o que aconteceu na sua vida nesses últimos três anos??? E porque seus peitos estão maiores que os meus - a azulada aperta meu seio esquerdo me deixando apavorada...

- DAWN!! - tiro a mão dela dali num tapa - bom, a gente vai ter uma vida toda pra conversar... Mais agora tenho que ser rápida...

>>> Quebra do Tempo<<<

- Aaaaahhhhhh... Bem que o Gary me disse que o Ash tinha terminado com a May, só não sabia que era por conta da minha amiga gostosona HeHe!!

Contei o que deu pra contar à Dawn, tentei ser rápida, acabei atravessando palavras mais consegui explicar o que eu fazia ali...

- sim, e fiquei sabendo do seu relacionamento com Gary!! Parabéns amiga, você sabe que sempre soube que acabariam juntos kkkk 

- obrigada amiga... Bom, vamos sair daqui, esse banheiro ta fedido kkk... Aé, eu estou aqui com Gary, porque não sentamos todos juntos??

- nossa, vai ser ótimo!! Eu tava com saudades daquele doido também kkk - nós duas rimos, até que Dawn resolve dar uma de Dawn...

- aí amiga... As BFF mais gatas de Pallet estão de volta!! Urruuuuullll!!!!

- só você viu kkkk...


Ash ON

Arrr... Serena está demorando, será que fiz algo errado?! Droga, vai ser difícil me segurar as tentações que essa loira me trás, não poder beija-lá, mesmo tendo ela só pra mim... É como jogar ração pra cachorro e pedir pra ele não comer....

Quando eu já estava indo procura-lá, a loira aparece na nossa mesa, um pouco descabelada e com cara de quem estava chorando...

- oi, voltei...

- Serena?? Ta tudo bem?? - pergunto vendo a situação da mesma...

- sim, ótimo!! Já que reencontrei uma certo alguém!!

- hã?? Qu... - sou interrompido por uma azulada eufórica...

- EEEEUUUUUU!!! 

- Dawn?! - Ah, agora tá explicado!! - uou, agora entendi por que da demora Serena...

- tá me chamando de desocupada Ash Ketchum???!!!!

- claro que não kkk - faço o sinal de rendição abanando as mãos - calma aí maluquinha!!! 

- SERENA!!!

- GARY!!

Os dois se abraçam... E se eu não tivesse total certeza de que Dawn e Gary estivessem namorando, com certeza eu já teria dado um cascudo nesse ruivo folgado.

- quando Dawn me disse que teria uma surpresa, não imaginava que seria você!!

- kkkk... Fico feliz em te ver Gary!! E espero que você cuide muito bem da minha amiga viu...

- pode deixar!!!

- Tá, ta, ta... Já deu dessa frescura, vamos nos sentar por que a comida chegou e vai acabar esfriando! - digo impaciente vendo a lerdeza dos meus amigos.

- Ah, que isso Ketchup!! Ta nervosinho?? Kkkk - HaHa muito engraçado Gary...

- não... Isso se chama fome meu amigo!!

Todos eles riram, Dawn e Gary se sentaram conosco e aproveitamos juntos o jantar que estava divino!!! 


>>>Quebra de Tempo<<<


O jantar foi maravilhoso, meus amigos juntos e felizes, e a mulher da minha vida em um só lugar... Incrível!!!

- bom galera, vocês vão me desculpar, mais eu e Serena precisamos ir.....

- precisamos??

- sim meu anjo, eu gostaria de te levar num local antes de acabar a noite!!!

- hummmmmmmmmmm... - Gary e Dawn nos provocam, mais nem liguei, já Serena, parecia um pimentão kkkk!!

- o-ok!! - a loira confirmou um pouco ainda corada...

- Serena meu amor, eu vou amanhã no seu hotel, vamos colocar TOOOODA nossas conversas em dia!! 

- tudo bem!! - as duas se despedem com beijos na bochecha - Tchau amiga, Tchau Gary!!

- falou gente, foi ótimo reencontrar vocês, hoje foi uma das melhores noites da minha vida!! - digo emocionado me relembrando desse dia espetacular...

- Tchau pra vocês, e juízo! - os dois falam juntos, depois se encaram rindo... - cuida da minha amiga Ash!! - completa a Dawn.

- pode deixar!! - dou uma piscada pra ela e puxo a Serena para fora... - você vai ficar supresa ao chegarmos no local!! - digo já do lado de fora do restaurante...

- aí Ash... Você é suas surpresas...

>>>Quebra de Tempo<<<

Serena ON

O Ash me vendou assim que entramos no carro, eu só ouvia o som de sua voz... Estava desesperada, o que poderia ser em?? Que lugar é esse?! Com certeza vai ser mais uma coisa a se acrescentar nesse dia MARAVILHOSO!!

Do nada, o Ash para o carro... E mais uma vez, vem até mim e abre a porta me ajudando a descer... Consigo sentir um cheirinho de campo e flores... O que ele tá planejando?? 

- pode tirar a venda meu anjo!! 

Fiz como ele pediu, tirei a venda, e fiquei deslumbrada com que vi... Meu deus... 

- Ash... - ponho a mão na boca surpresa - o parquinho que brincávamos.... - acabo me deixando levar e pulo em seus braços - obrigada Ash... - não seguro as lágrimas - Você está fazendo esse dia se tornar o mais perfeito da minha vida!! 

- olha Serena... - ele vai se sentando sobre a grama e o acompanho - aqui foi o lugar onde passamos diversas coisas... Brigamos, brincamos... Discutimos feio kkk... Mais esse não é o mais importante!! Te trouxe aqui porque se a gente realmente vai recomeçar, que seja num local de tantas lembranças como esse!!! - ele me fez chorar por dentro, meu deus, esse homem tem o poder de me deixar nas loucuras com simples palavras, é incrível o poder dele sobre mim... - nossa vida será perfeita daqui pra frente, anote isso meu anjo... Eu... Eu te amo!!

Ah, dane-se toda essa minha pose de durona, não aguento mais, por essa noite não existe mais regrinhas, preciso senti-lo, quero Ash, e tem que ser agora!!

- também te amo idiota! - puxo ele pela cola da camisa e o beijo vorazmente!! Me jogo em cima dele ficando assim por cima de seu corpo... Ash me puxa pra mais perto segurando minha nuca, aquele beijo estava incrível, vontade... Desejo... Paixão!! Tudo em um só beijo...

Nos separamos por falta de ar, os sorrisos não saiam de nossos lábios...

- te amo meu anjo - ele diz e me puxa para um selinho demorado...

Saio de cima dele e fico deitada ao seu lado, observando as estrelas... Que pareciam brilhar ainda mais para nós!!

- te amo ainda mais moreno... - digo enquanto entrelaço nossas mãos - muito, muito, muuuuuito!!! - nós dois rimos um para o outro e voltamos a observar o luar....



Meu deus... Que dia!!!




Fim!!









Notas Finais


Iae galera gostaram?? Dawn e Serena se reencontraram em kkk aleluias!!! Grandinho esse capítulo né kkk... E só pra lembrar galera, esse é o parquinho lá do primeiro capítulo da fic!!

E vcs devem ter percebido que o capítulo foi mais leve... E isso foi pq eu achei q os capítulos estavam muito pesados, muito drama (como os filmes da DC hehehe) por isso... Resolvi dar uma aliviada, espero que tenham gostado!!

Até o próximo pessoal!! E pf, COMENTEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...