1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. Se conhecendo melhor...

História O problema é que te amo! - Se conhecendo melhor...


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Incrível né?! Quando a gente pede uma coisa parece que é aí que não fazem... Mais tudo bem, agora vou só me preocupar em escrever, se erro ou não, aparti de agora FODA-SE...

Pedi para que comentassem, o que for, mais que comentassem, até mesmo, para me dizer onde ando pecando na fic... O resultado?? O pior capítulo em quesito comentário...

Se estou irritado?? Não, não mesmo. Até porque não sou ninguém pra obrigar a pessoa a fazer nada... Mais quero avisar, a esses que não querem, ou só não comentam, que se caso a fic perder ou cair de qualidade, não venham reclamar ok?? Ok!

Sei que tem aqueles que comentam dia sim, dia não, eu entendo... Mais quero que entendam meu lado, o normal... NORMAL, é a fic pegar no mínimo uns 10 à 12 comentários, e agora não pega nem 8 direito... É difícil...

Bom, é isso... Obrigado pela atenção!!

Obs; quero agradecer muito, muito mesmo aqueles que sempre estão lá, comentando, mesmo se for pra dizer um simples "parabéns", obrigado mesmo!! Vcs fazem esses escritor se motivar cada vez mais pra trazer o melhor!!


Sem mais delongas, boa leitura!!

Capítulo 24 - Se conhecendo melhor...


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - Se conhecendo melhor...

Shauna ON

Poxa, Serena deu sorte... Que gatinho esse Dr.Ash kkkk!! Espero que dê tudo certo, ou se não, todo esse meu trabalho de juntar eles vai de água a baixo.

Acabo de sair da sala do Ash, e agora estou indecisa, o que vou fazer fora de casa o dia todo?? Não posso aparecer por lá, primeiro por que não quero atrapalhar, vai que eles estão pra se beijar e eu apareço... (Aí aí, isso é tão clichê!!) Segundo não quero acabar com o clima, já pensou, eu chego e encontro os dois pelados e Serena gemendo em cima do Ash (até que... Não seria algo ruim de se ver HeHe) mesmo sabendo que possivelmente eles nem no hotel fiquem, nunca se sabe né!!

Me sento em um dos bancos que havia no hospital e começo a mexer no celular, precisava encontrar algo pra me distrair, mas infelizmente, sou tirada do meu momento por um certo loiro folgado...

- olha só, quem encontrei por aqui... A senhorita precisa de alguma ajuda?? Se ainda tá no hospital é porque tá passando mal...

- não me enche garoto - quem esse cara acha que é?? Que babaca... Reviro meus olhos e volto minha atenção pro celular, vai que assim ele me deixa em paz e vai embora!!

- aaaaah, agora entendi qual seu problema... Você está com "raiva", vou lhe receitar um veterinário amigo meu!! Ele é muito bom com isso kkkk...

- ora seu.... - me levanto e imediatamente começo a soca-lo, o loiro apenas tenta desviar do socos enquanto ri da minha cara - seu idiota... babaca, filho da p.....

- nãnaninanão... - Clemont  me interrompe e segura meus braços me fazendo parar de soca-lo - não sei se a mocinha percebeu... - ele chega perto do meu ouvido e começa sussurrar... - mas estamos num hospital!! - ele da uma risadinha enquanto se afasta de mim soltando meus braços...

- desculpa... - fico um pouco constrangida quando olho para os lados, e vejo alguns pacientes me olhando assustados - idiota, olha o que você fez eu fazer - digo voltando a me sentar, ficando vermelha de tanta vergonha e raiva do loiro...

- eu??

- sim, você...

- ok morena, ok kkk... - ele abre um sorriso sarcástico e se senta no banco comigo.

- ei, você não devia estar numa operação... Fazendo uma cirurgia, ou um nascimento sei lá... - tentei arranjar alguma desculpa para que ele fosse embora.

- kkkk eu não sou desse tipo de médico... 

- ah não?? Então que tipo de médico você é sabichão... - cruzo os braços e o encaro.

- do tipo que trás felicidade a crianças que talvez não saíram "andando" do hospital...

Nossa, aquilo foi como um tapa na minha cara. Minha pose de durona foi embora mais rápido que minha raiva após ouvilo dizer aquilo...

- e-eu não s-sabia...

- ei, não fica assim, tá tudo bem kkk... - ele põe a mão no meu ombro me deixando um pouco menos desconfortável pela situação. 

Depois desse meu vacilo, acabamos ficando sem assunto, ele voltou sua mão, que repousava em meu ombro, para sua coxa e ficou batucando-a enquanto olhava pro nada, já eu, mordi o lábio inferior e fiquei olhando pra baixo um pouco constrangida ainda...

- então... - comecei a puxar assunto - você cuida de crianças com câncer??

- câncer, leucemia, diabéticos etc etc...

- nossa... - mesmo sendo um idiota, aparti desse momento comecei a olhar pro Clemont com outros olhos, a profissão dele, é uma das mais lindas do mundo!!

- vamos mudar de assunto... - ele abre um sorriso e se aproxima - o que você ainda faz aqui no hospital??

- bom... Hoje eu não posso voltar pra casa, então... Estou me oucupando. 

- hummmmm... Mas, porque você "não pode" voltar pra casa??

- é uma longa história.....

- sou todo ouvidos!!

- ok... espero que você esteja com tempo, por que é bastante coisa...

- kkkk... Prossiga!! - me viro pra ele e começo a contar tooooooodo meu plano de juntar minha amiga com o amor da vida dela...


>>>Quebra do Tempo<<<


- nossa, você apareceu em boa hora, eu não aguentava mais ver meu amigo infeliz...

Assim que termino de contar tudo a Clemont, o mesmo começou a me dizer que Ash tinha terminado com May, ele só não tinha se dado conta que era por causa da Serena. O loiro também me disse que Ash vivia contando histórias de Serena a ele , e que se percebia no olhar do moreno o brilho em falar de sua amada!!

- sim!! E hoje se DEUS QUISER eles iram se acertar!! - digo cruzando os dedos, arrancando gargalhadas do loiro.

- você é menos insuportável depois que se conhece melhor kkk...

- ei! - dou um soquinho leve no seu ombro e o mesmo começa a escandalizar como se tivesse duido horroooores!! - larga de ser mole homem...

Nós dois no encaramos por alguns segundos até que começamos a sorrir um pro outro... Não imaginava que aquele loiro folgado e grosso, seria uma pessoa tão legal!!

- sabe... Eu... Eu também não tenho muito o que fazer hoje... - ele começa a coçar a cabeça, demonstrando estar um pouco sem jeito - então.......

- eu aceito!! - o interrompo antes que ele termine a frase que eu conhecia muito bem.

- ei, mais você nem sabe o que eu ia dizer.

- sei sim!! Você ia me chamar pra sair - ponho a mão na boca segurando o riso quando percebo a cara de envergonhado do loiro.

- errr... Tecnicamente não era assim que eu falaria... Mais tudo bem!! - diz ele coçando a bochecha ainda bem sem graça pelo "pedido" - bom, eu vou só trocar de roupa, e já volto!! - ele se levanta rápido e começa caminhar até seu escritório...

Agora que Clemont saiu, parei um pouco pra raciocinar, acho que não foi uma boa idéia ter aceitado, lógico que arranjar algo pra me distrair é excelente, mas... Será que a intenção dele é de me levar em um encontro?? Não, acho que não... Até pouco tempo atrás (meia hora pra ser exata) a gente estava se xingando, e agora vamos sair juntos num "encontro"?? Não, de jeito nenhum, devo estar delirando... Só vamos sair pra passar o tempo... Só isso!!

Sou tirada dos meus delírios emocionais quando vejo a sinueta de Clemont no corredor vindo em minha direção. Assim que ele se aproxima, não seguro a risada...

- qual a graça?? - pergunta ele um pouco surpreso pela minha reação...

- eu não imaginava que "médicos" usavam all star e camisa de banda de rock kkkkkkk...

- meu trabalho não interfere nas minhas escolhas pessoais queridinha!!! - ele diz com um dedo levantado fazendo pose de "sábio". 

- uiuiuiiii!! - falo remexendo as mãos em forma de sarcasmo - mais iae "médico pop star"... - faço aspas com os dedos o mesmo remexe a cabeça rindo - ...onde vamos??

- vamos fazer um "tour" pela cidade...

- hummmm, interessante!! - digo e  o loiro abre um sorrisinho meigo enquanto me dá a mão para que me levantasse - vamos??

- primeiro as damas... - ele se cruza e faz gesto para que eu passa-se.

- bobo kkkk...

Rimos enquanto saiamos do hospital, espero que esse nosso passeio não seja nada constrangedor... Não quero estragar tudo por achar que ele está "dando em cima" de mim...


>>>Quebra do Tempo<<<


Havíamos andado por Pallet inteira!! Foi incrível, no começo eu fiquei com receio, mais quando paramos pra conversar ao lado de um lindo chafariz, todo meio receio se foi!! Ele fazia eu me se sentir confortável, me fez sorrir bastante, e em nenhum momento me deixou constrangida por pensar algo errado...

Fizemos inúmeras paradas, começamos pelo chafariz, depois fomos a uma sorveteria ( que por sinal, tinha um sorvete de flocos maravilhoso!! ), andamos mais um pouco sem rumo certo, até que paramos num laguinho e ficamos ali observando o sol que já desaparecia entre as colinas de Pallet!!

- lindo não é!! - diz ele, deslumbrado com a vista...

- sim!!

Antes do sol se pôr, eu me virei e fiquei observando o loiro!! Sabe, ele era um pessoa incrível, e até que..... Não era de se jogar fora!! Seu cabelo bagunçado indo de um lado para outro por causa do vento... Seu olhos azuis brilhando diante a vista... E sua pose firme e de confiança... Isso tudo, o deixava um homem sedutor aos meus olhos...

Ah droga, o que estou dizendo?? Tira essa da cabeça Shauna, como você pode estar gostando de alguém que conheceu hoje??

Assim que o sol se pois, Clemont ficou olhando pro além, como se... Olhasse para alguém... Mais ele pareceu meio triste... Seu olhar parecia distante...

- Clemont... Ta tudo bem?? - o questiono enquanto seguro seu braço na intenção de trazê-lo a realidade.

- ah, sim, tudo!! - ele sacode a cabeça e depois segura minha mão - vem, quero te mostrar mais um lugar ainda hoje!! - diz ele todo contente.

Subimos uma espécie de morro que tinha ali perto do lago onde estávamos, Clemont permanecia calado enquanto me levava segurando minha mão sutilmente...

Depois de 5 minutos subindo o morrinho, chegamos numa espécie de pracinha... Era bem simples, mais perfeito!! 

- nossa Clemont, isso aqui é... É lindo!! - digo com a mão na boca olhando a visão que se tinha lá de cima, dava pra ver uma boa parte da cidade, fora que as flores que ali habitavam eram lindas e cheirosas, deixando o clima cada vez mais.......... Romântico??

- sim!! - ele confirma olhando o cenário maravilhoso que estávamos - Sabe, Ash me disse uma vez que sempre vinha aqui com Serena quando eram mais novos!! Ele chegou até a mencionar que se reencontrasse ela de novo.... Que a traria aqui pra que recordassem os bons momentos!!

- uau!! Esses dois tem bastante história pelo visto... - ele confirma com um sorrisinho - Clemont... - o loiro que, até então, olhava pra vista, se virou para mim - por que você ficou tão triste depois que o sol se pois??

- bom é que... Argh... É uma longa história... - ele parecia desconfortável, tanto que ficou olhando pro chão buscando respostas...

- como você mesmo tinha dito hoje mais cedo... "Sou toda ouvidos!!" - brinco e o loiro volta me olhar com serenidade.

- ok... - ele desiste de ficar na defensiva e então começa a falar; - sabe, eu e minha irmã adorávamos olhar o pôr do sol...

- nossa... Você não me disse que tinha irmãos!! - fico surpresa, não imaginava que ele me escuderia algo tão simples... Mais, tem algo errado, ele parece, distante de si...

- pois é, eu tinha... - fala ele mordendo o lábio inferior com se fosse pra segurar o choro...

- Clemont... Como assim??

- minha irmã.... Ela... Ela morreu de câncer Shauna - antes ele se segurou firme, mais ao fim da frase Clemont deixou escapar uma lágrima solitária, que percorreu toda sua face...

- meu deus Clemont... Eu... Eu não imaginava... Meu deus... Me de-desculpa - eu estava em choque, como uma pessoa como ele, tão alegre e espontânea, carregaria uma história tão triste nas costas, parecia não ser verdade o que acabo de ouvir... Mas então o observo caçando forças para não chorar e caiu na real... - então... É por isso que você trabalha com crianças doentes?? 

- sim... - ele limpa o rastro que a lágrima fez em seu rosto - eu quero dar a essas crianças um motivo pra sorrirem... E sempre tento dar meu máximo pra salvar todas elas... Mas, infelizmente... Muitas delas não aguentam... Assim como Bonnie não aguentou... - ele não se segurou dessa vez, acabou deixando as lágrimas caírem sobre seu seu rosto... Ele estava muito triste, percebi ao olhá-lo apertar suas mãos com força...

- oh Clemont... - não me contive e o abracei, ele estava precisando de um ombro amigo, e eu não estava aguentando mais ver ele naquela situação deprimente... 

Ele se segura um pouco, mais logo em seguida me abraça pela cintura... 

- obrigado pelo apoio - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco...

- xiiiii... Apenas relaxe - percebo que o loiro deu um sorrisinho o que me deixa alegre por estar consolando-o.

Depois de alguns minutos naquela fraternidade, nos separamos aos poucos, vejo que ele estava com os olhos bem marejados, mais que permanecia com o sorriso nos lábios, o que me deixou realizada, ajudá-lo me fez se sentir bem, e ver seu sorriso, me fez sorrir também!! Esse loiro está começando a mexer comigo...

Assim que nos separamos, acabamos ficando cara-a-cara, ele que sorria a pouco, se silenciá e me encara olho a olho... Eu pensei em sair daquele momento constrangedor, mas, meu corpo não reagia ao que minha mente pedia... Clemont, que ainda estava com as mãos em minha cintura, começa a se aproximar devagarinho, fico estática, ele... Está pensando mesmo em me beijar??

- Clemont... Eu... Preciso ir pra casa - saio de seus braços e me viro de costas a ele, não queria que ele visse minha cara de envergonhada.

- oh... Ok! - pude perceber em sua voz que ele estava um pouco constrangido... Possivelmente pelo o que "quase" aconteceu agora - vamos, te levo até em casa... - ele põe sua mão direita no meu ombro e me abre um sorriso confortante, me deixando menos sem graça diante o ocorrido...

- ok...

E assim fomos andando aos poucos, sem trocar muitas palavras no caminho...


>>>Quebra do Tempo<<<


Já estávamos a 10 metros do meu hotel, a gente depois de um tempo voltamos a conversar normalmente, claro, ainda estávamos bem envergonhados, mais fomos nos soltando aos poucos...

- bom... É isso!! - paramos de caminhar assim que chegamos na porta do hotel - obrigado pela tarde incrível Clemont!! 

- nada kkk... - ele coça a cabeça um pouco sem jeito pela minha gratidão - foi bom conhecer você melhor morena!! - Clemont me faz um carinho na bochecha me deixando internamente corada...

Ficamos de novo naquela situação, olho a olho, cara a cara... Ele então começa a se aproximar novamente, o loiro em seguida segura minha nuca me aproximando cada vez mais dele, e quando estávamos a centímetros um da boca do outro, me viro e o mesmo beija minha bochecha... Mordo meu lábio inferior me culpando pelo meu ato, eu de alguma maneira, queria aquele beijo, mas, acabei agindo no instinto...

- de-desculpa... - me afasto um pouco dele ainda bem envergonhada, tanto que nem o olhei direito, apenas abaixei a cabeça.

- tudo bem Shuan, eu... Eu entendo!! - ele pega minha mão e a beija, me deixando corada, mais grata por ele entender o meu lado - bom, você está entregue... Eu... Eu já vou indo!! - diz ele se afastando e virando as costas...

O observo se distanciando aos poucos, eu... Não queria acabar meu dia assim... Sem mentir pra mim mesma, eu sabia que queria beijá-lo, mais acabei sendo mole...

- CLEMONT!!! - grito e o mesmo se vira pra mim, então arranjo coragem lá de dentro e corro até ele - você esqueceu algo - digo quando já estou a metros dele...

- hã?? O que??

- isso!! - fico na ponta dos pés e o puxo pela gola, e então o beijo, de primeira ele se assusta, mais logo entende meu recado e me segura pela cintura...

Nosso beijo foi calmo, começamos com um selinho demorado, até partir para um beijo suave de língua... Nos separamos algumas vezes por conta do ar, e só o que se via era sorrisos em nossos rostos...

- agora sim... Você pode ir em paz kkk - dou mais um beijo demorado nele e então me separo do loiro piscando pro mesmo...

Corro até meu hotel sem olhar pra trás, a única coisa que ouvi foi a seguinte frase de Clemont; "vamos ter um segundo round morena!!" O que me deixou com um sorriso sapeca no rosto...




Depois que cheguei na porta do meu quarto, fico um pouco receosa, será que Serena tá em casa?? Não sabendo a resposta, abro devagarinho e o que vejo é nosso quarto totalmente vazio, o que me deixa aliviada!! Primeiro por que aparentemente meu plano deu certo, e segundo porque não queria que Serena me visse com essa cara de "menina apaixonada"!! Me jogo em minha cama e fico como uma menininha que recebeu um mach de seu crush!! Me esperneio toda e me reviro na cama dando gritinhos de euforia...

Quem diria, que o mesmo idiota que infernizou minha manhã, acabou sendo meu novo "rolo" ao final do dia!!

Bom, melhor eu dar uma pausa nessa minha euforia e dormir, querendo ou não... Preciso acordar cedo amanhã pra acertar as coisas na agência de modelos!!




- (Ai Clemont... Seu babaca... Você não sai da minha cabeça agora............) - penso enquanto aperto minha almofada fechando os olhos pela última vez naquela noite!!






Fim:)








Notas Finais


Iae, curtiram o capítulo focado em outro casal?? Se vocês tiverem curtido, eu posso fazer um capítulo só com Dawn e Gary, e quem sabe, não sai até um HENTAI HeHe... Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...