1. Spirit Fanfics >
  2. O problema é que te amo! >
  3. É bom te ver, velho amigo!!

História O problema é que te amo! - É bom te ver, velho amigo!!


Escrita por: SceptileXY

Notas do Autor


Galeeeeeeera, que climinha bom pra ler/escrever fic, sério! (Não sei na cidade de vcs, mais na minha ta chovendo!! E EU AMO CHUVA)


Enfim meu povo, esse capítulo será nostálgico pra quem acompanha a fic deis de os seus primórdios, então, espero q gostem:)


Boa leitura!

Capítulo 32 - É bom te ver, velho amigo!!


Fanfic / Fanfiction O problema é que te amo! - É bom te ver, velho amigo!!


Ash ON


Assim como um raio, meu final de semana passou na velocidade da luz. O bom é que não posso reclamar, já que esse sem dúvida, foi um dos melhores finais de semana da minha vida!

O sabadão com minha mãe foi legal, bem legal por sinal. Mesmo minha atenção estando voltada toda pra casa da vizinha (e que vizinha!), eu consegui me distrair com minha velha. Até agora me lembro da cara dela de felicidade quando a contei do meu namoro com Serena. Foi tanta alegria por parte dela, que imaginei que ela infantaria ali mesmo!

O domingo foi mais... Como posso dizer... Fofo?! Bom, acordei cedo e despedi da minha mãe, e então, fui numa loja mais próxima e comprei uma caixa de bombom pra minha amada, que claro, adorou. Passamos o dia todo juntinhos na cama, agarradinhos como dois filhotinhos se protegendo do frio. Foi tanta pegação, que nem consigo contar nos dedos! Aquela loira... sabia como me provocar. Ela fez questão de vestir o shortinho mais curto que tinha pra se deitar comigo. Dizendo ela que gostava de vestir algo mais fino pra deitar, mais eu sabia que lá no fundo ela só queria me deixar louco, tanto, que rolou altas mãozinhas bobas entres os cobertores...

A segundona veio como uma ressaca, e com ela, toda minha rotina voltou ao normal. Voltei ao serviço com uma felicidade invejável, todos meus colegas de serviço ficaram curiosos pela minha felicidade aparente logo numa segunda-feira (Mal sabem eles o quanto uma loira muda o bom humor de uma pessoa!). Clemont assim que me viu veio me cumprimentar com um abraço, fiquei meio confuso de começo, mas quando ele disse que ficou sabendo do meu namoro, saquei tudo ("encontro de amigas", hurum, sei...). Mesmo que eu não me importe muito com isso, fiquei meio intrigado por não ver a Korrina pelos corredores, mesmo com seus defeitos, a loira nunca foi de matar serviço.

Bom, a terça e quarta foram a mesma coisa, eu sorridente, Korrina faltando, trabalho até tarde, e pacientes atrás de pacientes. Enfim chegou quinta-feira, o que seria só mais um dia normal, a não ser por um detalhe, um simples detalhe... ERA O ANIVERSÁRIO DA DAWN! Ainda bem que a Serena me lembrou, por que se não a azulada ia me moer na porrado por esquecer.

Sai mais cedo do hospital e recebi uma mensagem da Serena, dizendo que Gary havia mandado uma mensagem pra ela nos convidando para festa que ele planejou pra sua namorada. Aceitei, (mesmo sabendo como eram as festa do ruivo!) e avisei a loira que iria buscá-la em casa as 19:00 horas em ponto.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como havia dito, eu sai mais cedo do hospital, bem mais cedo por sinal. Eu pedi pra um amigo meu trocar de expediente comigo, e como ele dizia não ter nada pra fazer, aceitou. São por volta de 17:15 da tarde, estou saindo do serviço em direção minha casa, quando....


....Numa curva a direita que faço, um babaca que estava andando com a cabeça na lua, se colide com meu carro, saindo rolando no chão em seguida. 


Só o que me faltava!


- droga - paro o carro e saio batendo a porta. Vou até a frente do veículo e encontro o paspalho lá, jogado no chão - ei, ta machucado? - pergunto me ajoelhando, vendo sua situação.

- e-estou, relaxa! - diz ele um pouco relutante, massageando o braço esquerdo que estava um pouco ralado. Ele estava usando um boné, e como permanecia de cabeça baixa, não pude ver quem era.

- tira a mão dai, deixa eu ver se você quebrou algo - digo analisando seu braço na procura de alguma ruptura.

- ei, quem você pensa que é?

- da pra fica quieto? e prazer, Dr. Ash Ketchum...


O homem, que até a pouco estava relutante, após ouvir meu nome se cala na hora. Imaginei que ele me conhece-se por já te sido meu paciente (pois é, já atendi gente pra caramba), mas, o mesmo parecia surpreso. Não questionei muito o por que do susto dele, apenas continuei fazendo meu trabalho.


- olha, você não quebrou o braço, mas vê se presta atenção da próxima vez hein! - silêncio, foi isso que pairou pelo ar. Ele, ainda de cabeça baixa, não pronunciou uma palavra, parecia ainda assustado, então, deixei minha curiosidade falar por mim - ei, você tá bem? Quem é você?


Um breve sorriso, essa foi sua resposta. Até que o mesmo levanta a cabeça dizendo:


- parece que realizou seu sonho, não é mesmo... "Doutor Ash"!

-.....


Se eu estava confuso, minha cabeça pareceu explodir quando avistei seu rosto. Ele... Me conhecia? Pera... Acho que... Esse rosto... Me parece familiar.

Levanto seu boné, o derrubando, e o que vejo é uma cabeleira azul na qual eu convivi anos atrás, anos na qual eu me recordo muito bem em minhas lembranças mais afetivas, anos que foram tão especiais pois, eu tive um alguém do meu lado, um amigo quase irmão, um safado mulherengo que fez minha estadia na faculdade ser incrível, um cara na qual eu imaginei nunca mais ver, até agora...


- Al-Alain... - gaguejo boquiaberto, vendo o azulado sorrir do meu espanto.

- pois é, esse é meu nome! - diz ele brincalhão, enquanto eu engulo o seco.

- Alain... Cara, eu... Nem sei o que dizer... - paro e começo a rir - caralho, parece até história de novela isso... Meu Deus, eu te atroelei... - ambos começamos a rir, só que o azulado para reclamando de dores - vem, eu te ajudo - ofereci minha mão e o mesmo aceitou, se levantando e envolvendo o braço em meu pescoço em seguida, enquanto sorriamos como duas criancinhas bobas.


O conduzi até meu carro, e depois adentrei pelo meu lado. Já dentro do veículo, ambos estavam sem palavras, rindo pro nada, sem saber o que dizer.


- poxa eu... Nem sei o que dizer... São tantas perguntas - digo embasbacado.

- eu tô na mesma situação cara, puta que pariu, qual a probabilidade disso ser verdade? - rimos.

- poucas, mas... Pra começar, o que você tá fazendo aqui? Até onde me lembro, você morava em Kalos.

- pois é, "morava". Eu me mudei pra cá tem uns dias. Tô morando com uma prima minha. Ela também é de Kalos, e me disse que aqui era um bom lugar pra arranjar um emprego, e como eu estava meio avulso na vida, resolvi mudar de ares! - diz ele sorridente, enquanto eu prestava atenção em cada palavra, sem piscar. Poxa, meu amigo Alain tava ali, na minha frente! Ainda não caiu a fixa.

- que legal cara, fico feliz por você... - suspiro - olha, vou confessar que ainda estou surpreso com tudo isso, mas vou me acostumar!

- sem problemas, tô tão surpreso quanto você... Mas, iae, pra onde você estava indo? 

- bom... - por um breve minuto eu havia esquecido de tudo que tinha me acontecido naquele dia, mas com sua pergunta recente, voltei a me recordar - ah, eu estava indo pra casa... E você?

- andando pela cidade... Eu cheguei a um tempo, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer Pallet, e cara, como você me dizia na faculdade, "Pallet é incrível" - o azulado imita minha voz, me fazendo rir.


Durante as risadas, me lembrei do compromisso de hoje a noite, e então, uma idéia me brotou na cabeça...


- Alain, o que você vai fazer hoje à noite?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- foi rápido hein! 

- ah, você me conhece, e também, minha casa não fica tão longe daqui.

- beleza The Flash, entra ai...


Assim que o Alain me disse que não tinha nada pra fazer, eu o convidei pra festa da Dawn, e como um bom festeiro, o mesmo aceitou. O deixei na casa dele (com o guiamento dele) e o dei a localização da minha casa, falando pro mesmo aparecer lá até as 18:30. Depois disso fui embora, me recordando da resenha que foi o caminho até sua casa. Esse idiota, não mudou nada deis de a última vez que nos vimos!

Quando o deixei em casa, era-se por volta de 17:45, e o mesmo veio bater na minha porta às 18:28, por isso do meu espanto, já que a uma hora atrás o mesmo havia se ralado todo, mas enfim, ele chegou e se apoderou do meu sofá (folgado) enquanto eu terminava de abotoar minha camisa social jeans clara.


- que isso em Ash... Que casa bonita! - diz o azulado conferindo cada canto da minha sala.

- esse é um dos privilégios de ser um dos melhores médicos da cidade! - rimos.

- fico feliz por você meu amigo! - diz ele contente - mas iae, essa sua amiga, Dawn, como ela é?!


Termino de abotoar minha camisa e me viro encarando o azulado curioso com aquela cara pervertida dele.


- bom... - suspiro - ela é bonita, bem bonita por sinal - seu sorriso no rosto começa a aumentar - ela é da nossa idade, e....

- e??

- e ela namora meu melhor amigo.

A cara de gol contra do Alain entregava sua decepção. Segurei a risada pra não chateá-lo, mas o mesmo resolveu dar de ombros.


- ah, legal... - diz sem demonstrar expressão.

- ei campeão, relaxa, ela tem um monte de amiga bonita, aposto que você encontrará uma essa noite - sorrio da sua cara e vou até ele pondo a mão em seu ombro. O azulado se contenta com minha resposta e se levanta confiante - bom, vamos, eu tenho que buscar uma pessoa ainda.

- quem? - questiona ele curioso.

- minha namorada!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acabei me esquecendo de falar da Serena pro Alain, então quando o mesmo ouviu a frase: "minha namorada", me encheu de perguntas. "Como ela é", "quanto tempo estão juntos", "ela é boa de cama"... Essas foram "algumas" das perguntas que o azulado fez o caminho todo, terminando por fim só quando avisei que havíamos chegado.


Toc Toc...


Não demorou muito depois que bati, pra loira mais gata de Pallet aparecer na porta. A mesma estava vestida com um vestidinho florido de renda, e uma maquiagem leve no rosto, enquanto seus cabelos soltos a deixavam tão natural como uma flor! Linda, simplesmente linda.


- amor... Que bom te ver! - diz ela sorridente, vindo me abraçar e em seguida me dando um selinho demorado.

- também é bom te ver meu anjo, e você está linda! - digo analisando-a por completo.

- obrigada! - a loira agradece um pouco corada.

- Cof* Cof*


Tiro um pouco o foco da Serena (o que é bem difícil, confesso) e me viro encarando um Alain bem avulso.


- aé, Serena, esse aqui é o Alain, um amigo meu da faculdade. E Alain, essa é minha namorada, Serena! - os apresento e ambos se encaram.

- há, oi Alain, prazer! - diz gentilmente a loira estendendo a mão.

- o prazer é todo meu loirinha - o azulado aceita o comprimento e beija o topo da mão de Serena, deixando a mesma corada - o Ash falava muito de você na faculdade, e dizendo nele, posso te fazer uma pergunta pequena?! - questiona ele todo galanteador.

- ah, bem... - a loira da uma rápida virada me encarando, esperando que eu dissesse algo, em vez disso, apenas ri da situação - c-claro.

- quanto ele tá te pagando pra ficarem juntos? - diz ele sorridente, me fazendo balançar a cabeça desacreditado. Esse Alain não existe!

- er... Bem.... Ele.....

- ok, ok, vamos parar com essa palhaçada... E Alain, você me paga filho da mãe - pego a mão da Serena e sigo com ela até meu carro, enquanto ouvíamos risadas do azulado pervertido.


Entramos todos no carro e seguimos até a casa do Gary, e claro, como sempre, Alain foi o centro das atenções, fazendo suas típicas piadinhas e dando uns cantadas na Serena sempre que podia (fiquei com ciúmes? Bom, um pouco...).


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chegamos na festa e da entrada já dava pra ver a multidão. Estaciono o carro o mais próximo que dá, e saio junto com Serena, e Alain que foi ao meu lado.

Entramos na casa, que por sinal, estava repleta de gente. Num revirar de olhos, avisto uma mesa distante do formigueiro de gente, e encontro nossos amigos, Dawn, Gary, e ao lado deles estavam a Shauna e o Clemont. Seguimos até a mesa e quando já estávamos bem próximos, fomos avistados pela azulada.


- Serena amiga! Achei que não viria... - diz a aniversariante vindo abraçar minha namorada como uma desesperada, deixando a coitada quase sem ar.

- eu não faltaria ao seu aniversário né boba, e... Meus parabéns amiga! - as duas voltam a se abraçar e em seguida se separam sorridentes.

- meus parabéns também Dawn! Sei que é difícil pra você estar ficando velha, mas... - dou de ombros - é a vida né! - termino sorrindo, vendo uma veia pulsante aparecer na testa da azulada.

- velha é o caralho! - retruca nervosa, fazendo todos da mesa rirem - ainda estou com tudo em cima pro seu interesse viu mocinho. Mas, obrigada idiota! - diz ela por último vindo me abraçar.

- mas iae Ash, quem é seu amigo? - pergunta Gary vendo o azulado calado do meu lado.

- ah, pessoal, esse é um velho amigo meu, Alain. E Alain, esses são Dawn, Gary, Shauna e Clemont! - digo apontando pra todos, os apresentando.

- oi Alain! - dizem todos em uníssono.

- iae pessoal! - diz ele com sua confiança de sempre, sorrindo pra todos na mesa, e para Dawn que estava em pé do meu lado.

- bom, vamos nos sentar? - diz a azulada. Acenamos concordando e nos sentamos a mesa, colocando a resenha em dia.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bebemos, rimos, dançamos... Fizemos tudo isso e muito mais nessa noite. Eu já havia me esquecido de como era passar um tempo com os amigos! 

Já exaustos de tanta dança, eu e os garotos nos sentamos na nossa mesa, olhando a festa em redor.


- Ash, esse seu amigo é hilário, olha lá ele, chavegando aquela morena! - diz Clemont, me fazendo virar o olhar, dando de cara com o azulado paquerando uma menina, que era bem bonita por assim dizer, mais que parecia não querer nada com o mesmo - ih, parece que ele se deu mal... - completa o loiro vendo o Alain tomar um fora da garota, fazendo todos nós na mesa rirmos.

- ei, olhem pras nossas namoradas! - diz Gary, fazendo eu e o loiro voltarmos nossa atenção pras meninas, que dançavam loucamente no centro da festa, enquanto todos paravam pra olha-las - bom, se me dão licença, eu vou lá dar uns pega na minha azulada! - completa o ruivo se levantando da mesa e indo em direção a Dawn.


Eu e Clemont damos de ombros e seguimos o exemplo do ruivo, indo em seguida até nossas mulheres.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- anão amor... Fica mais um pouco!

- desculpa Serena, amanhã eu preciso acordar bem cedo pra cobrir meu expediente, e também, eu tenho que deixar o Alain na casa dele.


A loira estava chateada, já que haviam se chegado 22:30 da noite e eu a avisei que precisava ir. Mesmo chateada, a mesma concordou sem vontade alguma.


- tudo bem... - diz ela suspirando.

- não fica assim... Você sabe que eu não resisto a essa carinha! - digo beijando seu rosto e depois selando nossos lábios, ouvindo os "owwwwnnt" dos nossos amigos - Shauna, fica de olho nela pra mim, ok! - digo pra morena, que logo concordou com a cabeça.

- qual foi Ash, não confia no seu taco?! - questiona maliciosamente a Dawn.

- confio, claro que confio. O problema, é que não confio em você! - termino fazendo todos rirem, menos a azulada, que bufou irritada - bom, falou galera. Vem Alain, temos que ir.

- beleza... - diz o azulado me acompanhado - foi bom conhecer vocês, até qualquer dia! -  completa ele acenando pra galera, que sorriram acenando de volta.

- parece que já se acostumou com o pessoal! - digo sorridente.

- ah, eles são legais, gostei deles!

- fico feliz por isso! - termino enquanto saíamos da festa, já seguindo até meu carro.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- chegamos! - digo enquanto estaciono o carro na entrada de sua casa.

- pois é, bom, acho melhor entrar. Não avisei pra minha prima que horas eu chegaria, então ela deve estar furiosa comigo! - diz ele sorridente.

- imagino... - acompanho seu sorriso - inclusive Alain, você não me disse quem é essa sua prima - recordo curioso.

- ah, é mesmo. Bom, não dúvido que a conheça. Ela é enfermeira no hospital que você trabalha se não me engano. Seu nome é, 











Korrina....







Fim!




Notas Finais


Sim galera, depois de 27 FUNCKING CAPÍTULOS.... Ele voltou! Nosso safado preferido (depois da Dawn, claro).
Meu povo, que loucura em, o Alain, primo da Korrina... Essa eu quero ver!


Espero de coração que tenha agradado esse capítulo!! Digam oq acharam nos comentários, favoritem e, dêem uma olhadinha na minha outra fic, aposto q curtiram!! Atééé ^o^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...